+ Responder ao Tópico
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 1153
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    a Net ta anunciando virtua de 100 MB agora escutei hj
    O Homem só é grande quando ele se ajoelha diante do senhor pra tomar puxão de orelha.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    muito interessante isso, mas espero q isso não diminua a concorrencia pois se a embratel e a net tivessem competindo o Brasil ganharia mais
    as empressas de telecomunicações no Brasil tem "juntado" vários serviços
    a oi com celular, banda larga, telefonia fixa e tv
    a net junto com a embratel e claro
    so falta a gvt e telefonica. Bem q poderia aparecer mais umas 3 empresas grandes pra aumentar a concorrencia...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por filipebm Ver Post
    muito interessante isso, mas espero q isso não diminua a concorrencia pois se a embratel e a net tivessem competindo o Brasil ganharia mais
    as empressas de telecomunicações no Brasil tem "juntado" vários serviços
    a oi com celular, banda larga, telefonia fixa e tv
    a net junto com a embratel e claro
    so falta a gvt e telefonica. Bem q poderia aparecer mais umas 3 empresas grandes pra aumentar a concorrencia...
    Embratel e Net já não concorrem a muito tempo amigo, tanto que as duas já tem acordo pra uma usar a rede da outra por tempo ilimitado.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    boa notícia ai pros paulistas a telefônica vai investir + ou - 1 bilhão em banda larga

"A Telesp, que tem mais de 11 milhões de linhas fixas em São Paulo, acrescentou que os investimentos previstos para este ano chegam a R$ 2,3 bilhões, dos quais 40% serão destinados ao segmento de banda larga"

fonte:http://economia.ig.com.br/empresas/c...730724526.html

Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Passar fibra é uma coisa, funcionar é outra.
    Já está funcionando e tem assinantes. Só nao assinei ainda porque na minha rua nao está disponivel.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Essa fibra optica que esta passando pelo poste, seja de qualquer operadora, estara sendo ligada onde, enfim... ou seja, tem uma fibra no poste, e outra que chegara na casa do assinante, tenho duvidas quanto a isso...
    Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm|Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision

MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB

GVT 15mb

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por n2s Ver Post
    Já está funcionando e tem assinantes. Só nao assinei ainda porque na minha rua nao está disponivel.
    Isso eu sei, meu tio mesmo tem fibra...

Digo funcionar em algumas areas, umas areas funcionam outras nao (desativadas)

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por shadowy Ver Post
    Essa fibra optica que esta passando pelo poste, seja de qualquer operadora, estara sendo ligada onde, enfim... ou seja, tem uma fibra no poste, e outra que chegara na casa do assinante, tenho duvidas quanto a isso...
    Que duvidas amigo? Se uma ponta vai até a casa do assinante a outra não pode ficar aberta no AR não... A Outra vai pros equipamentos da empresas, roteadores/centrais/uras/dslans e etc etc etc... Eu não trabalho na área de telecom então não tenho o conhecimento que desejo ter pra pode informa-te mas o pouco que sei é isso.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Para assinar ou consultar disponibilidade do serviço via fibra ligue na central do Speedy Xtreme (TVA) 08007709800.

Vejam bem,
    Moro em Pinheiros e telefonei para ver disponibilidade; fui informado que não há disponibilidade para meu endereço, mas vendo os cabos na rua vejo a Fibra da Intelig, marcadas com uma plaquinha vermelha e uma outra com uma plaquinha amarela, será que alguem pode confirmar se esta da plaquinha amarela é da telefônica? Já vi pessoal da telefônica passando fibra na Teodoro Sampaio. Acho mesmo que o pessoal não quer é liberar agora, esperando algo, o que?
    Obrigado

Data de Ingresso
    May 2009
    Uso de 200k aqui, inclusive a manolinha da net ligou aqui falando que meu plano é obsoleto e se eu não queria passar pra 1mb, mais como era mais caro, falei que não EIUAHEIUHAIUEHUAEHAIUEHAIEA
    Aposto que sou o unico do adrena com net de 200k EUIAHEIUAHEUIHAEUIHAUIEHAIUEUIAHEUA
    DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control
    Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human
    XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover

Alguem ai tem algum mapa ou o nome dos bairros cobertos pela fibra ?
    Asus Rampage II Extreme <> Intel Core i7 920 (4.0ghz) <> Zalman CNPS10X Flex <> 3x4gb DDR3-1600 Corsair XMS3 7-8-7-20 <> Ati 5850 XFX 725/1000mhz <> 2x500Gb Raid0 Caviar Blue + 1Tb Caviar Green <> Corsair TX750w <> CoolerMaster CM-690 <> Logitech-X540 <> Monitor LG W2243

Bem, liguei agora e já fui falando que via a fibra com a placa amarela da telefonica na minha rua e perguntando quando ia liberar, magicamente depois de várias ligações, dizendo não estar disponível, há disponibilidade para meu endereço. Já solicitei, irão entrar em contato para agendar.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    que bom heim
    aki na minha rua so um lado tem cabeamento areo e telefônico no poste
    porem não tem fibra da telefonica apenas da eletropaulo(serviço não dispónivel) e da embratel

Só uma outra coisa,
    Lembro de alguem com problemas com roteamento da conexão, parece que não pegava IP. Alguem conseguiu rotear com sucesso a conexão de 30MB? A atendente diz que vou ganhar um roteador wi-fi para navegar com 8MB, como cortesia, alguem confirma esta cortesia?

Citação Postado originalmente por j4nus Ver Post
    que bom heim
    aki na minha rua so um lado tem cabeamento areo e telefônico no poste
    porem não tem fibra da telefonica apenas da eletropaulo(serviço não dispónivel) e da embratel
    Se for Eletropaulo, veja se é uma plaquinha vermelha, se for procura a Intelig e veja inteligCombo, pois a Eletropaulo fornece o meio físico para a Intelig.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por mucci Ver Post
    Se for Eletropaulo, veja se é uma plaquinha vermelha, se for procura a Intelig e veja inteligCombo, pois a Eletropaulo fornece o meio físico para a Intelig.

é plaquinha vermelha sim
    eu ja vi nada feito =/
    sem previsão fazer pra estar disponível aki na minha região
    ainda mais porque moro em predio vai complicar mais
    o jeito é esperar a concorrência

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Só uma outra coisa,
    Lembro de alguem com problemas com roteamento da conexão, parece que não pegava IP. Alguem conseguiu rotear com sucesso a conexão de 30MB? A atendente diz que vou ganhar um roteador wi-fi para navegar com 8MB, como cortesia, alguem confirma esta cortesia?
    meu primo ta de boa na Casa dele ja com esse speedy via fibra 30 mb e ganhou tbm o roteador wifi os técnicos deixaram tudo funcionando numa boa

é plaquinha vermelha sim
    eu ja vi nada feito =/
    sem previsão fazer pra estar disponível aki na minha região
    ainda mais porque moro em predio vai complicar mais
    o jeito é esperar a concorrência
    Bem,
    Vamos falar o seguinte, já estou farto com a Intelig, fui assinar esta porcaria, também moro em prédio, se já esta a fibra ai, já tem condições de ativação, mas., pelo menos para min, a Intelig foi assim,

Desde o Dia 07/05/2010, Três ATA's trocados, por travamento, indisponibilizando sinal por completo, o ATA é trocado pela Intelig,
    Dois Modems trocados, um queimou, outro desconfigurou de tal maneira que nem o pessoal da Eletropaulo conseguia acessar, teve que trocar, o modem é trocado pela Eletropaulo.
    Obs. A última troca de ATA foi dia 28, no dia 30 travou novamente, estaria sem conexão se ainda não tivesse a Net virtua.

Estou fora, pedi cancelamento via ANATEL, nem liguei na Intelig.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Bem,
    Vamos falar o seguinte, já estou farto com a Intelig, fui assinar esta porcaria, também moro em prédio, se já esta a fibra ai, já tem condições de ativação, mas., pelo menos para min, a Intelig foi assim,

Desde o Dia 07/05/2010, Três ATA's trocados, por travamento, indisponibilizando sinal por completo, o ATA é trocado pela Intelig,
    Dois Modems trocados, um queimou, outro desconfigurou de tal maneira que nem o pessoal da Eletropaulo conseguia acessar, teve que trocar, o modem é trocado pela Eletropaulo.
    Obs. A última troca de ATA foi dia 28, no dia 30 travou novamente, estaria sem conexão se ainda não tivesse a Net virtua.

Estou fora, pedi cancelamento via ANATEL, nem liguei na Intelig.
    e com a net vc não consegue velocidades maiores e preços também menores em razão da concorrência ter uma boa solução?

20mb 50mb?
    Última edição por j4nus; 31-07-10 às 20:54.

e com a net vc não consegue velocidades maiores:

20mb 50mb?
    Conseguir consigo, mas ai fica meio caro, 20MB é R$ 279,90

Uma outra coisa, alguem falou em boqueio de porta 80, o que seria isso?

Só para pedir uma analise:

Para testar a velocidade de Download costumo fazer download do winzip, no site do fabricante, do spywaredoctor, também do fabricante, www.pctools.com, e da microsoft, por exemple windows media player 11, sites fora do Brasil, pois não adinta nada ter esta velocidade se tem uma rota internacional congestionada eo speedtest.net não mostra isso. Aguem poderia fazer estes downloads com o sppedy 30MB e postar os resultados para ver se realmente atinge os 30MB, pois nos sites citados tenho certeza que há a disponibilidade total de banda para downlod? Poderia alguem fazer este trace http://www.numion.com/traceroute.php
    e postar o resultado.
    Obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2010
    baixe o linux ubuntu no site q o servidor deles é muito bom ja vi gente mandando testar nesse site várias veses
    aki tenho velox 8mb e sempre testo nesse site e baixa no talo 935 KB/s

http://www.ubuntu.com/desktop/get-ubuntu/download

Obrigado pela atenção, mas o problema aqui não é testar minha conexão e sim ver alguem com o extremy não ter problema com rota internacional, que é o grande problema para trafego na internet, ping para jogar não interessa, não jogo, não uso torrent para baixar nada, tenho contas premiuns em 3 servidores, baixo filmes, seriados e alguns softwares que me interessam, portanto, só uso para esta finalidade, mesmo assim quero ter a velocidade pela qual estou pagando, todo mundo fala que fibra é outro mundo e coisa e tal, mas e este nó externo, que várias operadoras apresentam, são determinantes para manter a velocidade em 30MB ou não, por isso que pedi a alguem o download nestes sites, pois pretendo assinar este speedy.
    Obrigado

Parece também que este servidor não é tudo que você falou, tenho Virtua 10MB e veja a diferença:

Última edição por mucci; 01-08-10 às 19:15.

Marcadores

Permissões de Postagem