Problemas no Mercado livre
Pessoal, estou tendo problema em retirar um dinheiro que tenho no mercado pago. Semana passada eu solicitei a retirada de dinheiro, e toda hora o site dizia que a minha conta estava inválida. Tentei todas combinações possíveis (com hífen e ponto, sem hífen, sem ponto, sem nada) e após algumas tentativas consegui. 5 dias depois, recebi um e-maill dizendo que não foi possível realizar a transferência pois meus dados estavam errados, e a conta que apareceu neste email estava em branco!
E agora, tento fazer novamente a retirada, e o seguinte erro está acontecendo desde segunda-feira:
Ocorreu um erro. Dentro de poucos instantes iremos solucioná-lo.
Desculpe-nos pelo transtorno
Alguém está tendo problema parecido, ou já teve ?
E gostaria de fazer outra pergunta, o Mercado Pago deposita o dinheiro na nossa conta no banco ou por DOC ? Porque eu estou usando a conta da minha namorada, portanto o CPF cadastrado lá é dela. E os dados da conta são meus. Então em caso de DOC, se estão tentando a minha conta com o CPF dela não daria certo...
Grato a quem puder ajudar
AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500
Marcadores