+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Portas utorrent , internet fibra ótica.

Seguinte, Moro em um prédio, e até ele vem uma conecção via fibra ótica, e este cabo de fibra chega até proximo ao meu pc, e passa por um conversor que transforma o sinal em sinal de rede, cabo de rede, o qual vem até minha máquina.

Então nao tenho modem, nem nada do gênero, apenas 1 cabo de rede que vem até mim, e quando vi os caras instalarem o tal aparelhinho conversor também nao fazia nada de +, era minúsculo ao ponto de ficar dentro da cavidade da tomada.

Gostaria de saber se tem como eu reconhecer minhas portas para liberá-las no torrent e poder baixar a todo vapor =D

Downloads normais faço a 230kbps, o normal dos 2 megas de net q tenho aqui, mas torrent nao chega nem perto e oscila d +

AJUDA AE ! GRATO !
    Corsair TX 950W / PII x4 965 3400@3750 by Hyper TX2 / 2 x 2 giga DDR3 XMS3 1600MHz / 1Tb Seagate 7200rpm 32Mb Buff / XFX HD5870 850MHz @ 880MHz / ASUS ROG Crosshair III Formula / Blue Eye Gamer .

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Não tem como cara.

Vc deve ter um Media Converter aí.
    Ele faz o que falou, converte sinal óptico em sinal elétrico.

Para fazer isto, deve ter acesso ao roteador e este encaminhar as portas para o teu IP.
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    estranho, a minha eh speedy sux lixo e tb baixa a 250~290 em torrent e em download (em download normal eh bem dificil conseguir isto..)

nao é o provedor que barra nao?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    11
    Na verdade.

No prédio dele deve ter uma fibra chegando em um splitter. E este splitter lança fibra para cada apartamento.
    Antes do splitter deve ter um roteador, no seu caso, teria que encaminhar as portas do roteador para o IP.

Este é o motivo por oscilar e tudo mais.
    ASUS P5Q / E7500 @ 2.9Ghz / OCZ HP 4x1GB @ 1066Mhz / VGA ECS GTX460 1GB Black Edition / Corsair 550W-VX / 2x500GB RAID0 / 1.5TB / LG LED E2350V => inside CM690
    PS2 Slim @ Matrix 1.4 / PS3 Slim / PSP 3000 / LED Samsung UN40D5500 / LCD Sony Bravia 32EX405

-
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > Internet & Redes > Área Windows > Área Linux & Open Source ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    7
    qual a faixa de ip q vc tem aí?
    junte-se ao dropbox: http://db.tt/HK8DS5U

Marcadores

Permissões de Postagem