+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0

Sistema BlueControl

Pessoal boa tarde,

Sou estagiario do programa acessa escola. no qual eu gerencio a sala de informatica da escola.
    no caso minha escola tem 24 pc's mas o meu (servidor) o servidor usa um software chamado Bluecontrol para controlar as maquinas.
    ate ai tudo bem. quando eu ligo qual quer Pc da sala com o servidor desligado o pc não da boot. quando eu ligo o servidor o pc liga.

tranquilo. agora vai a duvida. como eu faço para ligar o pc sem o bluecontrol. eu sei que tem como pq na sala tem dois pcs que ligam normal. Todos usam OS vista. eo servidor OS SEVER 2008. uns cara fala que é só liga o pc sem o cabo de rede. mas como faleii o pc não da boot.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Dante's Ver Post
    Pessoal boa tarde,

Sou estagiario do programa acessa escola. no qual eu gerencio a sala de informatica da escola.
    no caso minha escola tem 24 pc's mas o meu (servidor) o servidor usa um software chamado Bluecontrol para controlar as maquinas.
    ate ai tudo bem. quando eu ligo qual quer Pc da sala com o servidor desligado o pc não da boot. quando eu ligo o servidor o pc liga.

tranquilo. agora vai a duvida. como eu faço para ligar o pc sem o bluecontrol. eu sei que tem como pq na sala tem dois pcs que ligam normal. Todos usam OS vista. eo servidor OS SEVER 2008. uns cara fala que é só liga o pc sem o cabo de rede. mas como faleii o pc não da boot.
    Entra na bios do micro cliente e muda a ordem de boot, deixando o HD físico como primeira opção (deve estar configurado para bootar pela rede).
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Entra na bios do micro cliente e muda a ordem de boot, deixando o HD físico como primeira opção (deve estar configurado para bootar pela rede).
    Então amigo eu pensei nisso. mas os PC clientes estão com senha na bios. e os gabinetes trancado com cadeado.

tem outro modo?

Marcadores

Permissões de Postagem