+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Adaptador Wireless USB - Qual comprar?

Boa noite pessoal, to precisando comprar um adaptador wireless USB para um PC véio de guerra aqui em casa e gostaria de indicações de bons modelos/marcas, já que eu nunca comprei um desses...Alguém poderia me ajudar?

Valeu!
    é nóis que voa bruxão...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    no pc da minha mãe tem uma desse
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ter-54mbps-_JM

o roteador fica no meu quarto, tem 2 paredes como barreira e o sinal fica sempre em nivel "bom"
    E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64
    Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread
    ★★★

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    12
    Pega um que tenha chipset Ralink, o que manda é o chipset do bichinho, tenho dois em casa, um pro PC e outro pros PCs onde faço manutenção (odeio um monte de cabos de rede no caminho) e funcionam perfeitamente mesmo a distancias maiores.
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por PunisherBR Ver Post
    no pc da minha mãe tem uma desse
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ter-54mbps-_JM

o roteador fica no meu quarto, tem 2 paredes como barreira e o sinal fica sempre em nivel "bom"
    saberia me dizer para que serve essa base dele? oO

Citação Postado originalmente por Neoguto Ver Post
    Pega um que tenha chipset Ralink, o que manda é o chipset do bichinho, tenho dois em casa, um pro PC e outro pros PCs onde faço manutenção (odeio um monte de cabos de rede no caminho) e funcionam perfeitamente mesmo a distancias maiores.
    poderia me indicar algum desses como tendo Ralink?

http://www.amazon.com/gp/search/ref=...qid=1268792279

é da amazon mesmo que vou comprar, vai vir junto com outras coisas que comprei por um amigo que vai mandar
    é nóis que voa bruxão...

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    4
    Tenho um Dlink DWA-110 e gosto bastante do sinal dele. O chip dele é o Ralink RT73.
    _-

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Baloubet du Rouet Ver Post
    saberia me dizer para que serve essa base dele? oO
    )
    a base é só um extensor usb, e serve pra ele ficar na vertica,l como na foto
    E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64
    Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread
    ★★★

Marcadores

Permissões de Postagem