| | | -
[AJUDA] Qual o melhor modem da atualidade? Boa tarde!
Cá estou eu recorrendo a vocês, que com certeza entendem melhor do assunto do que eu.
Gostaria de saber qual modem seria o mais indicado, com melhor CxB, para uma adsl da GVT de 3MB à 10MB.
Meu amigo me questionou quanto a isso porém como faz algum tempo que não troco de modem não soube responder.
Obrigado! é nóis que voa bruxão...  -
A GVT fornece o modem para conexões acima de 10Mb, no meu conceito um dos melhores modems da atualidade é o SS4200 indiscutível e o Thomson TG508, alguns não falam mto bem do TG508 mas eu especificamente nunca tive problemas com ele, pois sempre usei ele em modo bridge, agora melhor mesmo é o SS4200. tanto em modo bridge como em modo router dá um show. -
Eu usei SS4200 durante um ano com 6mb, ele muito instável, ficar reiniciando direto. Além disso , ele esquenta e muito e trava as vezes.
Apesar de usado por um ano, não vejo tanta qualidade que pessoal fala sobre SS4200 , to querendo até vender o meu e comprar outro melhor, mas não seu qual por enquanto.
Última edição por Jmaster; 16-03-10 às 16:13.
-
Gostei muito do modem que a GVT estão dando para velocidade igual ou superior a 10MB.
Eu postei o que achei sobre o modem no tópico abaixo. http://www.adrenaline.com.br/forum/i...to-da-gvt.html
Permissões de Postagem