Bom dia , Ilustres parceiros do Adrenaline.
Hoje venho pedir um grande favor.
Quero investir meu suado dinheirinho em um negocio novo aqui em minha cidade, a Mídia Digital Out of Home.
Já alguns meses estou namorando essa possibilidade e agora surgiu um parceiro que seguirá junto comigo nessa empreitada.
Vamos pra questão...
A principio pensei em algo básico, como um DVD Slim onde seria ligado um PENDRIVE contendo a play list de vídeos, clipes e obvio Anunciantes.
Logo estudei mais a fundo e notei que também é possível seguir a calda dos peixes grandes"
( WWW.elemidia.com.br / WWW.cineboteco.com.br / WWW.inbox.com.br )
com essa pratica de rede interligada por meio 3G ou banda larga.
Preciso saber de vocês que moram onde esses PEIXÔES tem cobertura e que também conhecem a fundo essa nova mídia, se os equipamentos que tenho em mente para comprar serão o suficiente, São eles...
Western Digital WD TV Live HD
YouTube - Western Digital WD TV Live HD Media Player Video Review
Questão:
Funciona ligado diretamente em um modem 3G e se recebe play list de vídeos de um servidor via IP cadastrado?
Athlon II X4 620 + 4gb RAM e 1TB HD.
Questão:
É o suficiente para suprir 6-8 receptores.
O software gerenciador do conteúdo será criando por um empresa graduada aqui da minha cidade, amanha as 9:00 tenho uma reunião onde fecharemos ou não o contrato.
Para dono da sugestão que for efetivada player de vídeo com suporte on-line e funcionamento geral me comprometo a enviar um jogo original de indiferente gênero ou console.![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks

Registre-se para Responder
Marcadores