| | | -
Problemas com a minha rede! Bom galera, atualmente tenho um Speedtouch 510v6 como roteador e um WBR-1310 como switch/wireless, mas tem um porém...
Não consigo abrir porta alguma, já tentei de tudo, tô tentando a dias criar um servidor de CS a partir do notebook...
Já deixei os dois em DMZ mas não adiantou nada =/
O que eu posso fazer?
abçs Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
Primeiro, o modem está roteado ou em bridge?
Se estiver routeado, vc tem que abrir as portas nas configurações do modem, liberando pro IP da sua rede.
Se estiver bridged, vc tem que liberar as portas nas configurações do roteador, também para o IP da sua rede.
Veja primeiro qual das duas situações acima é o seu caso, se tiver alguma dúvida, poste. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
Então cara, coloquei agora o modem em brigde e desativei o DHCP, e coloquei o roteador em PPPoE, parece que até a internet ficou mais rápida e deixei o modo DMZ ativado pro IP do meu notebook, porém ainda não consegui nenhum progresso... Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P
Permissões de Postagem