| | | -
 Postado originalmente por Pennant Mas celular não vale de nada, pega 2 tim, plano infinity e pronto, tem o "OCT" com qualidade GVT e TIM. Totalmente sem noção essa comparação...
No OCT 4 além dos 4 celulares falando de graça entre si, vc ainda leva 1000 minutos pra falar com qualquer número (fixo, celular ou DDD) e 200 sms.
NUNCA que esse infinity da Tim chega perto disso. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Totalmente sem noção essa comparação...
No OCT 4 além dos 4 celulares falando de graça entre si, vc ainda leva 1000 minutos pra falar com qualquer número (fixo, celular ou DDD) e 200 sms.
NUNCA que esse infinity da Tim chega perto disso. Falar ilimitado "Quantos minutos você conseguir" de TIM para TIM & DDD Ilimitado usando o 41 para outro TIM. Tudo isso por R$ 39,90.
Como isso não pode ser melhor que 1K minutos?
Só não vale a pena se você tiver muitos amigos que não tenha TIM. Todos os meus amigos/parentes mudaram para TIM.
Logo só esperando o contrato da Claro terminar para fazer portabilidade de 4 celulares aqui de casa. Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3 É GVT OU JÁ ERA
15Mbps -
 Postado originalmente por TiagoSG Falar ilimitado "Quantos minutos você conseguir" de TIM para TIM & DDD Ilimitado usando o 41 para outro TIM. Tudo isso por R$ 39,90.
Só não vale a pena se você tiver muitos amigos que não tenha TIM. Todos os meus amigos/parentes mudaram para TIM.
Logo só esperando o contrato da Claro terminar para fazer portabilidade de 4 celulares aqui de casa. R$39,90 para cada celular, sendo que vc fica restrito a ligar somente para TIM.
Sou mais os mil minutos do OCT, infelizmente.
O dia que a GVT lançar um pacote com fixo e celular sim, eu mudo na hora! Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por TiagoSG Falar ilimitado "Quantos minutos você conseguir" de TIM para TIM & DDD Ilimitado usando o 41 para outro TIM. Tudo isso por R$ 39,90.
Logo só esperando o contrato da Claro terminar para fazer portabilidade de 4 celulares aqui de casa. mais isto vem com internet pro seu pc?? -
OCT 4 da até 14Mbps, como 14 e 8Mbps não existem, então na balança geral, HOJE a gvt conseguiu puxar pro seu lado, porque 1k de minutos de dia + 2 celular registrado pra vc ligar de graça pra eles, coloca o infinity da tim e é bem mais vantajoso, sem contar o preço, o OCT 4 da mais de 300R$, o que com isso você paga 35Mbps ainda na GVT. E no caso desses planos é apenas 150R$ (com 3 celulares) Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
para quem está esperando a GVT com planos de Celular e IPTV tera que esperar bastante se depender destes politicos.
uma noticia sobre o interrese da GVT sobre o 4G e negando intenção na 3G:
GVT diz que não vai participar do leilão de celular 3G http://economia.estadao.com.br/noticias/not_8591.htm -
invejando fortemente quem tem acesso à GVT
Última edição por chan_inc; 17-03-10 às 11:59.
-
Hoje fiz o plano do premium 50. -
Um amigo meu de Sampa, fuçando no site da Oi, achou esta pérola:
olha q interessante no site da oi no teste de cobertura da 3g codigo fonte de qdo nao tem cobertura faz com q diga que a cobertura parcial e não a verdade q nao há cobertura... <div id="trMunicipioNaoCoberto" style="display: none; font-weight: bold;" class="obsResultado">O município possui cobertura PARCIAL da rede 3G http://sp.digaoi.com.br/portal/oipra...bertura3G.html
-
 Postado originalmente por wmh Um amigo meu de Sampa, fuçando no site da Oi, achou esta pérola: oq isso tem a ver com o tópico amigo?? Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
que nojo ser obrigado a pagar pela porcaria de minutos telefonicos.
Anatel tinha que obrigar a venderem so a badalarga. mesmo que tivesse que ter um bloquei a voip -
Do que adianta se só está disponível em seis cidades? Ouch! -
Tem a ver com o bate-papo sobre celular que o povo tava tendo.  Postado originalmente por Pennant oq isso tem a ver com o tópico amigo??
-
Em outro fórum:
Lembrando que o plano Premium só é valido para as seguintes cidades:
Brasília
Campina Grande
Fortaleza
João Pessoa
Maringá
Porto Alegre
Juro que estava pensando em cancelar o OCT da OI e ficar apenas com a GVT, mas isso foi um banho de água fria. -
 Postado originalmente por mcsj Em outro fórum:
Juro que estava pensando em cancelar o OCT da OI e ficar apenas com a GVT, mas isso foi um banho de água fria. Em Abril vai pro restante. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Não foi isso que o atendente da GVT disse. Ele disse que esses planos estão disponíveis nas cidades acima em "testes" e que ainda não há previsão de ampliar para outras cidades. -
Consegui mudar, graças a certos atendentes que falam de mais e garantem disponibilidade na região...ANATELLLLL  Ouch! -
aqui em casa agente assinou o premium com 10 mb de internet (130 reais)
testei a gvt aqui (ja estou com ela! moro em joao pessoa!) e a unica coisa que me entristeceu foi o ping... ta um caos... 171 de ping em um servidor enquanto com internet de 3 mb U(net virtua) o ping era uns 120-100
...
Última edição por PlayerEmers; 19-03-10 às 18:05.
*C2D E4500 2.7GHz*2 GB Ram KINGSTON DDR2*GT240 GDDR3 *Seagate Sata 2 500 GB *Cooler Master Elite Power 350w*ECS G31T-M* -
 Postado originalmente por Yechiel Consegui mudar, graças a certos atendentes que falam de mais e garantem disponibilidade na região...ANATELLLLL  
O que você fez para conseguir assinar?? -
 Postado originalmente por mcsj O que você fez para conseguir assinar?? Eu tive uma série de problemas com a GVT que talvez tenham pesado na hora da decisão deles...mas foi o seguinte; Assim que vi esses novos planos, eu entrei no site, conferi e liguei na GVT, falei com três atendentes diferentes e todos os três me garantiram que o plano estava disponível aqui para Vitória - ES...eu tenho o costume, desde que sou assinante da Oi, a gravar as ligações, anotar os problemas e etc, pois já sei como essas empresas gostam de agir...enfim, todos garantiram a disponibilidade, porém falaram que não iriam trocar porque eu tinha um controle de celular na minha linha, mas, que felizmente, estava expirando naquele dia e que no dia seguinte, eu poderia ligar que conseguiria assinar sem problemas, inclusive, me deram um protocolo para tal, e uma atendente garantiu que tinha deixado no sistema tudo certinho, para no dia seguinte, só finalizar...quando foi ontem, liguei cedinho e a atendente vem e me fala que não dava para assinar porque não estava disponível aqui...ahhhh amigo, arrumei uma bela confusão com eles, chamei o supervisor e etc, pedi as ligações deles, e eles se negaram a entregar antes de 10 dias uteis (que convenhamos, eles não entregam), foi a cereja no topo do sorvete...liguei na Anatel, relatei tudo com detalhes, dei todos os protocolos, número de matricula dos atendentes, e horario das ligações...quando foi hoje cedo, recebo uma ligação da ouvidoria pedindo mil desculpas, e falaram que tinham concedido uma exceção e liberado o plano para mim, que no meu caso, foi o Premium 100 + GVT 15 Mega...
Ou seja, disponivel não está, pelo menos, não na pratica, mas por erro dos atendentes, foram obrigados a me fornecer o plano...
PS: De acordo com a Ouvidoria, em Abril estara disponivel para todos mesmo. Ouch! -
Ta certo! Não é pq é uma "GVT" que podemos deixar isso baixo. Lembro da dificuldade que você teve em assinar, na época todos nós tivemos. Realmente espero que em abril esteja disponível, pois minha paciência com a OI se esgotou e ainda hoje estou cancelando o meu OCT para ficar só com a GVT. Estou com a linha OI Fixa muda desde segunda (15/03) e a OI não consegue resolver, o engraçado é que o modem ADSL funciona normalmente. -
Pois é, temos que correr atrás de nossos direitos, idependentemente de qual operadora seja; Quanto ao plano premium, a moça da ouvidoria me falou dia 05/04; Mas caso eles não forneçam até lá, podem entrar em contato com a Anatel e reclamar que eles fornecem para X pessoas e não fornecem para Y; Pois, diferenciar os preços eles infelizmente podem, mas não podem negar um produto que não tem quaisquer ligações com estrutura de rede. Ouch! -
Os planos já estão disponíveis oficialmente para Vitória - ES! =D Já fiz a minha solicitação através do site. \o/ -
os planos tb jah estao disponiveis pra goiania, dpois vou ligar lah
e mudar meu plano aqui tb.
Permissões de Postagem