+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7

http://www.megaupload.com.br è confiavel ?

gostaria de saber se o site http://www.megaupload.com.br é confiavel para compras de conta premiun ??

segundo o site eles são revendedores mais fiquei na duvida

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por joaogordo21 Ver Post
    gostaria de saber se o site http://www.megaupload.com.br é confiavel para compras de conta premiun ??

segundo o site eles são revendedores mais fiquei na duvida
    Se tu quer uma conta premium do Megaupload compra no propio .com via paypal alem de mais seguro recebe na hora e ainda sai bem mais barato.
    Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV
    Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + PSP 1001 + iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Cara...eu comprei minha conta na www.contapremium.net
    Paguei em boleto em um dia, e no dia seguinte recebi o Voucher para o cadastro premium. Deu td certo ate agora (faz 1 semana q estou usando o servico)
    Cheguei a esse endereco (revenda oficial) pelo site do megaupload
    Faz o seguinte:
    Entra no www.megaupload.com - site oficial
    Clica em Premium
    Escolha qualquer opcao de preco
    Vc vai cair em uma pagina para preencher seus dados, etc.
    Logo abaixo do botao "Adquira Agora" tem todos os revendedores oficiais...nao sei se o megaupload.com.br esta la.....mas foi assim q cheguei ao contapremium.net

DICA: PESQUISE o preco entre essas revendas oficiais, pois tem MTA variacao de preco.....paguei 128 + taxas (deu +-132) por 1 ano...tem revenda oficial vendendo por 179, 200 o mesmo pacote! A taxa foi pq escolhi pagar em boleto (fico com um comprovante fisico) e a vista.

EDIT: o voucher recebi por email

qlq duvida posta ai. Vou entrar aki d novo mais uma vez esta noite

Espero ter ajudado!
    abraco!
    Última edição por _hUGin; 15-03-10 às 14:23.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    entao eu esta vendo compensa muito mais comprar com cartao de credito internacional
    vou ganhar mais de R$ 200,00 reais

quero a conta vitalicia que dizem que é a top e nao tem bloqueio de nenhum tipo

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por _hUGin Ver Post
    Cara...eu comprei minha conta na www.contapremium.net
    Paguei em boleto em um dia, e no dia seguinte recebi o Voucher para o cadastro premium. Deu td certo ate agora (faz 1 semana q estou usando o servico)
    Cheguei a esse endereco (revenda oficial) pelo site do megaupload
    Faz o seguinte:
    Entra no www.megaupload.com - site oficial
    Clica em Premium
    Escolha qualquer opcao de preco
    Vc vai cair em uma pagina para preencher seus dados, etc.
    Logo abaixo do botao "Adquira Agora" tem todos os revendedores oficiais...nao sei se o megaupload.com.br esta la.....mas foi assim q cheguei ao contapremium.net

DICA: PESQUISE o preco entre essas revendas oficiais, pois tem MTA variacao de preco.....paguei 128 + taxas (deu +-132) por 1 ano...tem revenda oficial vendendo por 179, 200 o mesmo pacote! A taxa foi pq escolhi pagar em boleto (fico com um comprovante fisico) e a vista.

EDIT: o voucher recebi por email

qlq duvida posta ai. Vou entrar aki d novo mais uma vez esta noite

Espero ter ajudado!
    abraco!
    a conta Conta Premium Megaupload Título de Sócio Platinum Vitalício esta R$ 397,00, são R$ 3,00 a menos do que o valor do megaupload.com será que esse serviço e confiavel mesmo

?

quero a conta vitalicia

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Entrei agora no Megaupload.com (oficial) e fiz os passos q eu tinha descrito a vc....
    Encontrei o "Rede Mundial de Computadores for Megaupload Brasil"....entrando nesse link ele cai no www.megaupload.com.br
    Portanto, tudo indica que ele seja confiavel, uma vez que consta como um dos revendedores autorizados no proprio Megaupload.com

Agora...eh por sua conta em risco, neh
    Como eu ja disse, eu cheguei ao contapremium.net da maneira descrita e td ocorreu perfeitamente

Abraco!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    muito obrigado

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    o que não é tão confiável são os arquivos que a galera upa hehehe.
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    O Bom e velho Torrent não ajuda você a economizar essas R$ 397, pila!?!?
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit
    PSN ID: Frenhan

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Sou mais http://www.bintube.com/usenet/
    do que down por http.
    <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||>

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Frenhan Ver Post
    O Bom e velho Torrent não ajuda você a economizar essas R$ 397, pila!?!?
    nem tudo tem em torrent

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    8
    Cara.. o MegaUpload é ótimo, vale a pena fazer uma conta Premium amigo. Eu fiz uma vez e já estou pensando em fazer uma vitalicia que é mais jogo. "Racha a conta premium vitalicia com algum amigo"
    Intel Core 2 Quad Q9300@3.45GHz 1.3v > Superflower IceCube DualFan - Asus P5Q SE2 - HIS Turbo AMD Radeon HD4870 512MB 840/4400MHz - Patriot Viper 4GB (2x2GB) DDR2 1105MHz Dual - 2x HD Sata2 320GB>80GB - HD ATA 80GB - 2x Gravador DVD - Fonte Corsair HX 620w Modular - Gab BlueEye - Windows 7 Ultimate SP1 64bits - TV LCD LG 32 TimeMachinne 2

Marcadores

Permissões de Postagem