+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4

D-link DSL-2640T com problemas

Pessoal, eu uso o modem roteador D_link DSL 2640T e estou tendo problemas desde que comprei.A conexão fica caindo o tempo todo e as vezes tenho q reiniciar o modem para voltar. As vezes fica dias sem cair e as vezes( como hoje ) cai a cada 10 min. Como eu sei se o problema é o modem ou a linha? Se for for o modem, qual vcs recomendam? Eu achei um linksys no ebay com frete por U$ 67,00, Achei barato.
    http://cgi.ebay.com/Linksys-WAG54G2-...item563a85fb2e
    Alguem tem alguma sugestão?
    Valeu.
    Phenom II 965, Asus M4A79XTD EVO , Ati Radeon HD 4870, 4GB DDR3 1600 Mushkin7-7-6-18, Samsung 750 GB 32MB, OCZ 600W, Cooler master Elite 330, X-fi Fatal1ty, G25, LG M228WA

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Belo Horizonte - MG / Vitória da Conquista - BA
    Poder de Reputação
    6
    ja vi gente reclamando disso e resolveram atualizando a firmware... no site da d-link deve ter é só procurar!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Atualizei, e melhorou. Mas não resolveu. Continua caindo as vezes, mas cai e volta logo em seguida. Não preciso reiniciar o modem. Alguem tem ideia do que pode ser? Pelo jeito é o modem mesmo e não a linha. Algum modem roteador wireless BBB ( bom. bonito e barato ).
    VAleu
    Phenom II 965, Asus M4A79XTD EVO , Ati Radeon HD 4870, 4GB DDR3 1600 Mushkin7-7-6-18, Samsung 750 GB 32MB, OCZ 600W, Cooler master Elite 330, X-fi Fatal1ty, G25, LG M228WA

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Belo Horizonte - MG / Vitória da Conquista - BA
    Poder de Reputação
    6
    bom, se melhorou é provavel q o problema esteja na firmware mesmo... baixe outra! eu tenho esse modem e estou usando essa firmware:
    ftp://ftp.dlink-me.com/DLink_ME/ADSL....ME-A.20090116

Marcadores

Permissões de Postagem