| | | -
-
não vejo a hora mesmo da gvt começar por aqui.
não quero cuspir no prato que como, pois apesar dos pesares, no ultimo ano não tive nenhum problema de conexão com o speedy, e por isso não precisei de atendimento deles.
mas é só precisar de alguma coisa que é um martirio.
fora os preços que estão abusivos ainda, mesmo que em outros estados o preço é mais caro, mas com esses preços que a telefonica pratica, perto dos preços da gvt é um absurdo.
qdo gvt começar em sp, a telefonica vai ter que implorar pra mim contiuar com ela e oferecer uma oferta irrecusavel. E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
 Postado originalmente por PunisherBR não vejo a hora mesmo da gvt começar por aqui.
não quero cuspir no prato que como, pois apesar dos pesares, no ultimo ano não tive nenhum problema de conexão com o speedy, e por isso não precisei de atendimento deles.
mas é só precisar de alguma coisa que é um martirio.
fora os preços que estão abusivos ainda, mesmo que em outros estados o preço é mais caro, mas com esses preços que a telefonica pratica, perto dos preços da gvt é um absurdo.
qdo gvt começar em sp, a telefonica vai ter que implorar pra mim contiuar com ela e oferecer uma oferta irrecusavel. Telefônica e Oi são as que vendem mais caro.
GVT e NET tem os melhores planos. -
esse tetra campeonato vindo da telefônica não é de se estranhar... afinal de conta ela tem um pessimo atendimento e preços abusivos compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma   usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica  -
Eu fico pensando, "Será que esse conceito que temos da Telefônica não chega ao conhecimento deles não?"
poha não é possível que não liguem. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Toshiba Notebookpower| -
 Postado originalmente por Leekueedy Eu fico pensando, "Será que esse conceito que temos da Telefônica não chega ao conhecimento deles não?"
poha não é possível que não liguem. Na verdade acredito que chegue sim, mais como so tem a Net e a Telefonica em SP, entao quem tem disponibilidade para Net muda, quem nao tem fica com a Telebosta mesmo, infelizmente a galera de SP tera que sustentar por mais algum tempo essa Tele, e esperar pela chegada da GVT. Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm| Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB GVT 15mb
Permissões de Postagem