+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8

Problema para acessar determinados sites !!?

Blz !!

Não sei se é o local mais correto, mas enfim.
    Estou com um problema aqui quando vou acessar a alguns site, um exemplo é o site flickr. Até alguns dias atras, estava conseguindo acessar ele normalmente, upando fotos e vendo as dos outros, de um tempo pra ca eu não estou conseguindo nem upar mais fotos e nem ver as outras fotos tanto no FF quanto no IE, sempre que vou executar uma dessas duas tarefas, aparece um erro falando que o firefox.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

O que pode ser ??

Vlw !!!
    Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    11
    Nâo é erro de DNS?
    Tente colocar um novo...dá um google que vc encontrará uma lista de endereços exsitentes por ai...

Eu tive um problema simila alguns tempos atrás. Uma vez funcionou, outra vez não e só foltou normal quando deu pau na NET e tiverram que desconectarem por uns 30 min...

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    0
    tb estou o problema. O MODEM DLINK 500BII tenho tres pc's conectados seno que um deles nao consigo acessar os sites do Yahoo e do Youtube, mto estranho, pois cosigo navegar por outros sites sem problemas. Uso Velox 1 Mb

Marcadores

Permissões de Postagem