| | | -
O Speedy [Telefônica] tá normal aí? E ai galera, alguém mais que usa Speedy ta com problema de navegação ai?
Aqui só ta abrindo o adrena e mais um forum, o resto n abre, nem google.... Clique aqui e arraste pra ca >> Asus M4A88T-V EVO ♣ 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance ♣ Phenom II X4 975BE@ 4.1Ghz ♣ CrossFire XFX HD 6870 dual fan ♣ Cooler Master Hyper 212 plus ♣ Seasonic 620w -
Bacana, pra que mover meu tópico do geral ?
Tem um tópico lá sobre navegação com o google, gente reclamando que nãio esta navegando, por que não foi movido pra ca tbm !?!?!!?
Parcialidade fala alto aqui né !!! Clique aqui e arraste pra ca >> Asus M4A88T-V EVO ♣ 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance ♣ Phenom II X4 975BE@ 4.1Ghz ♣ CrossFire XFX HD 6870 dual fan ♣ Cooler Master Hyper 212 plus ♣ Seasonic 620w -
Parece que ta 100% agora! -
Aqui tá meio doido ainda, dô uma mexida nos fios dos routers e parece que volta ao normal depois entra nessa m*rda de novo.... -
no meu serviço ta insuportavel... vai tirar e colocar 12 mb virtua -
Ontem de noite, no mesmo horário que vc abriu esse tópico o google e gmail estavam inacessíveis pra mim(e muitas outras pessoas pelo que vi na net). Uso speedy. Intel i7-875K | Asus P7H55D-M EVO | 2x 2GB DDR3 1333 Kingston | ECS Black GTX 260 | Seagate's 1TB 7200.12 + 2TB 5900RPM |
Pioneer 212D | Corsair VX550 | Pixelview PlayTV Xtreme | CM Centurion 532 | Samsung T220 | Edifier M1335b -
onde eu moro tá tudo normal graças a deus.... pelo menos assim estava até o horário que sai de casa.... agora se tiver com algum problema sendo speedy é normal compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma   usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica 
Permissões de Postagem