+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4

VELOX RJ Fora do Ar?

Alguem aí está tendo algum problema em se conectar a Velox do Rio de Janeiro? Aqui no meio da tarde o sinal DSL parou e não voltou mais. Mais alguem com o mesmo problema
    ?
    Core i5 750 | P7P55D PRO | 2x2GB XMS3 CL7 1600MHZ | ATI HD5870 XFX | RAID 0 - 500GB MAXTOR 500GB SAMSUNG |
    SEVENTEAM 650W MODULAR | MS COMFORT 2000 CURVE | HAF922

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Aqui tudo normal, Centro do RJ.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Aqui também tá tudo normal,tô conectado direto desde o dia 06/3,sem quedas,moro na Vila da Penha,zona norte.
    Asus P6T || Intel Core I7 930 4.0GHz + Zalman CNPS 10X EXTREME || Sapphire HD 5770 1GB DDR5 || 3 X 2GB DDR3 Corsair XMS3 CM3X2G1333C9 + 3 X 2GB DDR3 OCZ Gold OCZ3G1333LV6GK || 3 X 500GB Western Digital Caviar Blue + 2 x 1TB Western Digital Caviar Green || Seventeam Z-AF 850 W || Cooler Master HAF 922 || LG W2353V || TV Sony KDL-40EX405 || RCA by Thomson + TP-Link TL-WR740N + TP-Link TL-MR3420 [NET Virtua 10Mb]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Opa, meu velox saiu do ar agora tarde. Uso provedor Oi também, parece que os pedidos de autenticação do modem não estão chegando ou não estão sendo respondidos.

Moro em Niterói, alguém está passando mais por isso?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Fui informado que está ocorrendo manutenção na minha região.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se continuar por mais um tempo assim, e nao for uma manutencao, eh pq devem ter passado vcs pra adsl2+ e 8mbps como aconteceu comigo e mais algumas pessoas!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Falei com a minha irmã a pouco e ela também não está conseguindo conectar a Velox desde da hora do almoço

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Grabbag Ver Post
    Se continuar por mais um tempo assim, e nao for uma manutencao, eh pq devem ter passado vcs pra adsl2+ e 8mbps como aconteceu comigo e mais algumas pessoas!
    como assim?

Aqui está um lixo desde ontem não para conectado... Mas tem um macete louco... se eu deixo o telefone fora do gancho a conexão para em pé!
    Última edição por songokuj5; 12-03-10 às 21:56.

Marcadores

Permissões de Postagem