+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Sobre Access Point (Com Gráfico)

Meu setup atual:

Roteador Wireless com antena de 2dbi (Netgear WGR614) com modem conectado direto nele ADSL 4mb.

Gostaria de saber se é possível eu receber o sinal wireless desse router em um ambiente distante com um Access Point e distribuir por cabo pelo ambiente.

Muito obrigado!!!
    Garena: Detinn [Call of Duty 4]
    Gamertag: Detinn Br

Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    sim é possível, mais vai depender do quanto distante vc está querendo levar esse sinal, e isto vai influir no tipo de equipamento que vc vai utilizar, a princiípio um router que trabalha no modo client te atende numa boa.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    15 metros de distância entre o Router e o Access Point.

Corredor e 2 portas.

Como você encarecidamente respondeu agora meu plano é:

1. Comprar um router com uma antena de 5dbi ou mais (ou comprar outro router com antena de 2dbi removível, pq o Netgear que tenho não dá pra trocar a antena)
    2. Usar meu router Netgear atual como client para receber o sinal.
    3. Ser feliz.
    Última edição por DeTinn; 08-03-10 às 09:34.
    Garena: Detinn [Call of Duty 4]
    Gamertag: Detinn Br

Enfrente meu Brute.. Não conhece MyBrute? Clique aqui

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Um equipamento que já usei e tenho certeza que faz o que vc está querendo é o WRG240E da intelbras, ele vem com antena de 5dbi, trabalha no modo client, vem com firmware em portugues e tem contrle de banda de download, ele vai receber o sinal pela wireless e distribuir pelas portas LAN, ficand o porta WAN desativada nesta função. Nas configurações de tipo de conexão ao invés de vc deixar em pppoe vc coloca em dhcp dinâmico.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    o aparelho q recebe o modem precisa ter o modo ap, e o segundo entra como cliente, ou repetidor universal, ou WDS, tanto faz
    PC1: CM HAF932 KKN1-GP | Biostar random | PhenomII X4 945 3.0Ghz+CM GeminII | 8Gb Corsair XMS31600C9 | Sapphire HD3850 512/256 GDDR3 | 1x250Gb+3x500Gb+1x2Tb | LG H22N | Sapphire Pure 950W | Samsung 2232BW 22" Wide | Logitech G25 | Logitech G9 | Creative T6100 5.1 |
    PC2: Pentium D945 Presler 3.4Ghz | Asus P5WD2-Premium | 2x 1Gb Kingston DDR2-667 | Seagate 120GB ATA | Leadtek 7800GT Extreme 256/256 | 7Team 350BKV | AOC 15" CRT |
    NB: Lenovo T61 7663-D94 | C2D T8300 2.4Ghz | NV Quadro NVS 140M | 2Gb DDR2-800 | 160GB | 14.1" | dual boot: W7Ultimate + Back-Track 5 |
    Game: Dreamcast | CEL: Samsung Galaxy S-II / Nokia E5 |- 10 anos de espera e finalmente VIRTUA 10MB !!!

Marcadores

Permissões de Postagem