| | | -
Dlink DIR 600 com antena mais forte? Ajuda Pessoal queria saber se colocando uma antena mais forte no dlink DIR 600 o sinal chega mais longe, achei por aqui uma antena da aquario de 5dbi essa da foto: 
Melhora muito o sinal com uma dessas???
Tinha um linksys aquele azul com 2 antenas que não pegava de jeito nenhum aqui em casa ( casa de 2 pisos) e troquei por esse DIR 600 e não é que o bixo pegou muito melhor que o linksys, mas tem um comodo ainda que só pega uma barra de sinal ( antes com o linksys nem aparecia) por isso pensei em trocar a antena.
Me recomendam essa ai ou outra???
Já aproveitando, como comprei hoje o roteador alguem tem alguma dia de configuração legal pra ele pra melhorar ainda mais e como faz pra abrir portas nele??
Obrigado!!! -
Cara eu pesquisei um pouquinho antes de comprar meu router novo e fiquei entre esse Dlink e um Tenda 311R+, acabei indo no Tenda pelo controle de trafego nativo, o Dlink só não foi minha opção de compra pela ausência do controle de trafego. Eu iria comprar o dir-600 e por nele a firmware DD-WRT e te aconselho a fazer o mesmo ai, se você souber, pois fica muito bom o bichinho, pega longe e forte. Meu amigo usa em uma casa de 3 cômodos, o router ta no térreo da casa e o sinal no quarto dele no 3º piso é excelente. Legal. 
Permissões de Postagem