Olá galera, mudei minha internet, antes usava 1MB/320 agora esta 2MB/416, notei uma coisa, antes meu SNR ficava em 20 e atenuação em 50, agora SNR esta em 12 e atenuação em 54.5.
Antes o SNR oscilava, quando ligava o modem ele ficava em 25, depois caia com o tempo, chegando até em 8, mas a conexao continuava normal, agora já esta ligado a mais de 3 horas e esta sempre entre 12 e 12.5.
Operadora é a antiga BRT, agora OI, e o modem é um SpeedStream 4200.
Fiz testes de ping no ip do www.terra.com.br e não teve nenhuma perda.
Gosto de jogar online e não quero uma conexao instavel e com ping alto, sera que se ficar como está não vou ter problemas?
(não entendo muiio essas paradas, acho que SNR quanto maior melhor, atenuação menor e ping menor)
o ping tá bom, SNR é ruim e atenuação tb
Postado originalmente por bu11seye
SNR quanto maior melhor, atenuaçao quanto menor melhor, o ping ta otimo
quando tinha OI meu SNR usando 4mb/416 era 30~33 e atenuaçao em 14
Ta sabendo tudo isso já, mas é que minha residencia fica longe da central, os caras da OI nem queriam colocar 2MB, mas como conheço o cara que libera ele fez para mim testar, to usando desde o meio dia sem problemas, sem quedas, agora pouco o SNR até subiu para 13, um amigo aqui proximo tem 8MB com atenuação em 50.5 e SNR em 6 e ta funcionando normal.
Então se eu for jogar e nao tiver problema com ping ou problema de cair de servidor quer dizer que posso deixar como está?
Cara, tá tudo certinho ai, sem stresses
Como já comentaram, snr tá baixo, atenuação tá alta, mas pelo que vi, tá tudo estável... Pode usar sem problemas.
Cara, tá tudo certinho ai, sem stresses
Como já comentaram, snr tá baixo, atenuação tá alta, mas pelo que vi, tá tudo estável... Pode usar sem problemas.
Realmente esta bem estavel, já esta ligado a 20 hs e o SNR chegou a bater em 15.
Marcadores