+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7

Dúvida Roteador

bom pessoal, to com uma dúvida aqui
    Vou configurar uma rede wireless nada casa da minha namorada, e estou em dúvida entre 2 roteadores.

Entre D-Link DI524 150Mbps ou WRT54G2-BR - LinkSys

Aqui na minha casa uso o D-link, e sei configurar com facilidade ( Clonar MAC e tals ). O Linksys não sei se é tão fácil.
    NA casa vai ser assim, o roteador vai ficar no térreo, em um escritório, do lado tem a sala, mas minha preocupação é se o sinal vai chegar nos quartos que ficam em cima do escritório.

Eu prefiro instalar o D-link, tanto pelo preço, como por já conhecer ele. Mas minha dúvida é quanto ao alcance do sinal em relação ao Linksys. Tem muita diferença dos 2 ? Pq o preço é meio salgado do Linksys.

Bom, é isso.

Abraços
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fuja de dlink o máximo que vc puder, procure roteadores da tplink ou intelbras ou linksys, a intelbrás tem um diferencial que o roteador de baixo custo dela de 54Mbps vem de fábrica com antena de 5dbi, isso ajuda na cobertura do sinal wireless que é mto maior que o padrão das antenas da maioria dos fabricantes que é de 2dbi, fica aí uma dica, "fuja de dlink"

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por alanjunio Ver Post
    Fuja de dlink o máximo que vc puder, procure roteadores da tplink ou intelbras ou linksys, a intelbrás tem um diferencial que o roteador de baixo custo dela de 54Mbps vem de fábrica com antena de 5dbi, isso ajuda na cobertura do sinal wireless que é mto maior que o padrão das antenas da maioria dos fabricantes que é de 2dbi, fica aí uma dica, "fuja de dlink"
    Pesquisei aqui sobre o intelbras, o faixa de preço dele tbm é boa.
    Achei o 54Mbps e o de 108Mbps. Tem algum risco de um notebook não suportar o 108Mbps ? ( Desculpe a ignorância ^^ )

E esse intelbras intão pelo que entendi tem uma área de sinal maior né...mas ele é bom mesmo ?
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Dr4g0n Ver Post
    Pesquisei aqui sobre o intelbras, o faixa de preço dele tbm é boa.
    Achei o 54Mbps e o de 108Mbps. Tem algum risco de um notebook não suportar o 108Mbps ? ( Desculpe a ignorância ^^ )

E esse intelbras intão pelo que entendi tem uma área de sinal maior né...mas ele é bom mesmo ?
    Pelo que eu sei pra usar os 108mbps o adaptador/placa de rede do note ou PC tem que ser compatível com superG, caso contrário vai trabalhar nos 54mbps.

Eu comprei o Intelbras WRS240E que é o superG (108mbps) e to esperando chegar, nas pesquisas que eu fiz só vi gente falando bem dele
    E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125

Marcadores

Permissões de Postagem