| | | -
Telefônica ou NET? eu tenho speedy (slowly) de 2mb e estou pensando em trocar pra NET
mas me disseram q a NET tem limite de download, tipo 8gb por mês. o problema é q eu estouro fácil esse limite em 1 fds...
a NET tem essa limitação mesmo?
eu moro em Santo André - SP... abc paulista
se alguém puder me indicar algum serviço de banda larga melhorzinho q o speedy já tá valendo. eu tenho o speedy faz uns 4 anos, antes eu tinha vivax (q hj é NET).
c-ya ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha!  -
NET tem cota mensal de tráfego sim, que conta não somente o download mas também o upload.
3Mb - 30GB
6Mb - 60GB
12Mb - 90GB Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
eu não usaria NET a menos que tirassem a franquia, enquanto isso prefiro uma net de 1mb à NET 12mb -
Se fosse o serviço FTTH da Telefônica iria sem pensar. -
-
uso net 3 mb baixo 150 gb/mes na verdade esta contando franquia mas fazo esquema pra nao pegar 200 kbps lixo
tem um topico virtua sobre esquema (pagina 159) -
as duas sao um Lixo no tem GVT naum?? ][ C2Q-Q9400 ][ ASUS-P5Ql-E ][ 2x2GB=4gb 800MHZ (mkv-kingston) ][ GTX470 MSi Hawk][ OCZ Fatalyt 750w M. ][ 2 SANSUNG IDE = 360GB ][ WINDOWS 7 ULTIMATE x64 ][ -
 Postado originalmente por natanmm as duas sao um Lixo no tem GVT naum?? nao... ele mora Santo André esqueceu? -
Se vc tem a pretensão absurda ( aqui no Brasil é considerado assim) de fazer uso do serviço, afinal de contas você tá pagando e muito caro, de internet banda larga, fique com a Telefônica.
Pode não ser 4, 6 ou 8 megas mas pelo menos você tem total liberdade pra baixar o quanto desejar. Eu mesmo baixo mais de 700GB/mês.
Quando eu tava na NET eles R.E.L.I.G.I.O.S.A.M.E.N.T.E capavam a minha velociade ao passar 2 GB da minha franquia.
Sempre tem um idiota, até mesmo aqui neste forum, defendendo o direito das operadoras de impor franquias/limitações, na tentativa de "proteger" a estabilidade da rede contra "pessoas que baixam arquivos demais". E não interessa a Folha de SP, o Estado de SP e tantos outros jornais noticiarem que isso é porque as empresas, mesmo diantes de uma demanda que cresce aqui no Brasil na ordem de 22% ao ano (!), não investem o que deveriam (especialmente a TeleCômica) na atualização do sistema.
É mais fácil gastar em propaganda do que em ampliação. Com propaganda adequada você consegue até vender m-e-r-d-a embrulhada como se fosse chocolate (Speedy).
Resumo da ópera: vai usar muito? vai usar pouco? fique em ambos os casos com a Telefônica. Não tem franquia, não tem email o tempo todo falando que vão diminuir a sua velocidade.
A NET é a unica razão pela qual a Telefônica atualizou o seu portfólio, reconheço isso. Mas assim mesmo não deixo de considerar o Virtua ( nas condiões atuais) uma farsa.
Boa Sorte!
Última edição por tropaR; 02-03-10 às 10:39.
-
 Postado originalmente por tropaR Se vc tem a pretensão absurda ( aqui no Brasil é considerado assim) de fazer uso do serviço, afinal de contas você tá pagando e muito caro, de internet banda larga, fique com a Telefônica.
Pode não ser 4, 6 ou 8 megas mas pelo menos você tem total liberdade pra baixar o quanto desejar. Eu mesmo baixo mais de 700GB/mês.
Quando eu tava na NET eles R.E.L.I.G.I.O.S.A.M.E.N.T.E capavam a minha velociade ao passar 2 GB da minha franquia.
Sempre tem um idiota, até mesmo aqui neste forum, defendendo o direito das operadoras de impor franquias/limitações, na tentativa de "proteger" a estabilidade da rede contra "pessoas que baixam arquivos demais". E não interessa a Folha de SP, o Estado de SP e tantos outros jornais noticiarem que isso é porque as empresas, mesmo diantes de uma demanda que cresce aqui no Brasil na ordem de 22% ao ano (!), não investem o que deveriam (especialmente a TeleCômica) na atualização do sistema.
É mais fácil gastar em propaganda do que em ampliação. Com propaganda adequada você consegue até vender m-e-r-d-a embrulhada como se fosse chocolate (Speedy).
Resumo da ópera: vai usar muito? vai usar pouco? fique em ambos os casos com a Telefônica. Não tem franquia, não tem email o tempo todo falando que vão diminuir a sua velocidade.
A NET é a unica razão pela qual a Telefônica atualizou o seu portfólio, reconheço isso. Mas assim mesmo não deixo de considerar o Virtua ( nas condiões atuais) uma farsa.
Boa Sorte!
compartilhamos das mesmas opiniões sobre investimentos e privatizações.
a folha, estado de sp e etc... são bem pagos pra defender os interesses das privatarias do FHC e Serrágio ◊ Asus U-75HA 750w ◊ ECS A790GXM-AD3 Black ◊ 12gb Kingston 1434mhz ◊ Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa ◊ MSI GTX480@850/4000 ◊ 2x 500gb 7200.12 RAID 0 ◊ X360 Controller ◊ HDTV Samsung LCD 26' ◊ CM HAF 912 ◊ W7 x64 Ultimate ◊ GVT 15mb Meu post foi útil? Disponha! 
Permissões de Postagem