+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    5

Telefônica ou NET?

eu tenho speedy (slowly) de 2mb e estou pensando em trocar pra NET

mas me disseram q a NET tem limite de download, tipo 8gb por mês. o problema é q eu estouro fácil esse limite em 1 fds...
    a NET tem essa limitação mesmo?

eu moro em Santo André - SP... abc paulista
    se alguém puder me indicar algum serviço de banda larga melhorzinho q o speedy já tá valendo. eu tenho o speedy faz uns 4 anos, antes eu tinha vivax (q hj é NET).

c-ya
    Asus U-75HA 750w ECS A790GXM-AD3 Black 12gb Kingston 1434mhz Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa
    MSI GTX480@850/4000 2x 500gb 7200.12 RAID 0 X360 Controller HDTV Samsung LCD 26' CM HAF 912 W7 x64 Ultimate
    GVT 15mb
    Meu post foi útil? Disponha!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    NET tem cota mensal de tráfego sim, que conta não somente o download mas também o upload.

3Mb - 30GB
    6Mb - 60GB
    12Mb - 90GB
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu não usaria NET a menos que tirassem a franquia, enquanto isso prefiro uma net de 1mb à NET 12mb

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Se fosse o serviço FTTH da Telefônica iria sem pensar.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    coloca 30MB da SPEEDY

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    uso net 3 mb baixo 150 gb/mes na verdade esta contando franquia mas fazo esquema pra nao pegar 200 kbps lixo

tem um topico virtua sobre esquema (pagina 159)
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.4Ghz@3.6ghz vcore 1.41 | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps

*Atualizado*
    Alerta: Apagão -- Salve a Internet Hoje =>
    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow
    Alerta²: ACTA: A nova ameaça para a Internet: => http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?slideshow

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    as duas sao um Lixo no tem GVT naum??
    ][ C2Q-Q9400 ][ ASUS-P5Ql-E ][ 2x2GB=4gb 800MHZ (mkv-kingston) ][ GTX470 MSi Hawk][ OCZ Fatalyt 750w M. ][ 2 SANSUNG IDE = 360GB ][ WINDOWS 7 ULTIMATE x64 ][

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por natanmm Ver Post
    as duas sao um Lixo no tem GVT naum??
    nao... ele mora Santo André esqueceu?
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.4Ghz@3.6ghz vcore 1.41 | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps

*Atualizado*
    Alerta: Apagão -- Salve a Internet Hoje =>
    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow
    Alerta²: ACTA: A nova ameaça para a Internet: => http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?slideshow

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se vc tem a pretensão absurda ( aqui no Brasil é considerado assim) de fazer uso do serviço, afinal de contas você tá pagando e muito caro, de internet banda larga, fique com a Telefônica.
    Pode não ser 4, 6 ou 8 megas mas pelo menos você tem total liberdade pra baixar o quanto desejar. Eu mesmo baixo mais de 700GB/mês.
    Quando eu tava na NET eles R.E.L.I.G.I.O.S.A.M.E.N.T.E capavam a minha velociade ao passar 2 GB da minha franquia.

Sempre tem um idiota, até mesmo aqui neste forum, defendendo o direito das operadoras de impor franquias/limitações, na tentativa de "proteger" a estabilidade da rede contra "pessoas que baixam arquivos demais". E não interessa a Folha de SP, o Estado de SP e tantos outros jornais noticiarem que isso é porque as empresas, mesmo diantes de uma demanda que cresce aqui no Brasil na ordem de 22% ao ano (!), não investem o que deveriam (especialmente a TeleCômica) na atualização do sistema.
    É mais fácil gastar em propaganda do que em ampliação. Com propaganda adequada você consegue até vender m-e-r-d-a embrulhada como se fosse chocolate (Speedy).

Resumo da ópera: vai usar muito? vai usar pouco? fique em ambos os casos com a Telefônica. Não tem franquia, não tem email o tempo todo falando que vão diminuir a sua velocidade.
    A NET é a unica razão pela qual a Telefônica atualizou o seu portfólio, reconheço isso. Mas assim mesmo não deixo de considerar o Virtua ( nas condiões atuais) uma farsa.
    Boa Sorte!
    Última edição por tropaR; 02-03-10 às 10:39.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por tropaR Ver Post
    Se vc tem a pretensão absurda ( aqui no Brasil é considerado assim) de fazer uso do serviço, afinal de contas você tá pagando e muito caro, de internet banda larga, fique com a Telefônica.
    Pode não ser 4, 6 ou 8 megas mas pelo menos você tem total liberdade pra baixar o quanto desejar. Eu mesmo baixo mais de 700GB/mês.
    Quando eu tava na NET eles R.E.L.I.G.I.O.S.A.M.E.N.T.E capavam a minha velociade ao passar 2 GB da minha franquia.

Sempre tem um idiota, até mesmo aqui neste forum, defendendo o direito das operadoras de impor franquias/limitações, na tentativa de "proteger" a estabilidade da rede contra "pessoas que baixam arquivos demais". E não interessa a Folha de SP, o Estado de SP e tantos outros jornais noticiarem que isso é porque as empresas, mesmo diantes de uma demanda que cresce aqui no Brasil na ordem de 22% ao ano (!), não investem o que deveriam (especialmente a TeleCômica) na atualização do sistema.
    É mais fácil gastar em propaganda do que em ampliação. Com propaganda adequada você consegue até vender m-e-r-d-a embrulhada como se fosse chocolate (Speedy).

Resumo da ópera: vai usar muito? vai usar pouco? fique em ambos os casos com a Telefônica. Não tem franquia, não tem email o tempo todo falando que vão diminuir a sua velocidade.
    A NET é a unica razão pela qual a Telefônica atualizou o seu portfólio, reconheço isso. Mas assim mesmo não deixo de considerar o Virtua ( nas condiões atuais) uma farsa.
    Boa Sorte!

compartilhamos das mesmas opiniões sobre investimentos e privatizações.
    a folha, estado de sp e etc... são bem pagos pra defender os interesses das privatarias do FHC e Serrágio
    Asus U-75HA 750w ECS A790GXM-AD3 Black 12gb Kingston 1434mhz Phenom II X6 1090T@4.1-NB@2.8 + Zalman CNPS10x Performa
    MSI GTX480@850/4000 2x 500gb 7200.12 RAID 0 X360 Controller HDTV Samsung LCD 26' CM HAF 912 W7 x64 Ultimate
    GVT 15mb
    Meu post foi útil? Disponha!

Marcadores

Permissões de Postagem