+ Responder ao Tópico
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 703
    Data de Ingresso
    Sep 2009

GVT São Paulo - Novidades???

E ae galera, blz!?

Po, andei dando um pesquisada na net sobre quando a GVT vai entrar de vez com a banda larga em Sampa, mas não achei novidades...

As unicas noticias são de ela vai entrar em 2010, mas quando? Já solicitaram cabeamento e tudo mais? Vai ser no 1º semestre que vamos ter o imenso delirio de termos uma internet de 10MB de qualidade por R$ 69,!!?!?

Se alguém souber de alguma boa, vamos compartillhar...

Abraços!
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit
    PSN ID: Frenhan

Citação Postado originalmente por Frenhan Ver Post
    E ae galera, blz!?

Po, andei dando um pesquisada na net sobre quando a GVT vai entrar de vez com a banda larga em Sampa, mas não achei novidades...

As unicas noticias são de ela vai entrar em 2010, mas quando? Já solicitaram cabeamento e tudo mais? Vai ser no 1º semestre que vamos ter o imenso delirio de termos uma internet de 10MB de qualidade por R$ 69,!!?!?

Se alguém souber de alguma boa, vamos compartillhar...

Abraços!
    Eu nao queria te desanimar mais mesmo se a gvt chegar em São Paulo vai demorar muito para ela cobrir boa parte do estado pois ela ja atua em varios so que muito limitado a determinadas bairros,eu por exemplo ja soube da gvt aqui no estado a +- 1 ano e mesmo assim nao chego ao meu bairro quanto mais sao paulo,provavelmente vai ser muito restrito a determinadas localidades.
    OBS:Essa é minha opnião.

A minha mensagem anterior fico muito chato e sem muito coerencia com seu topico mais eu posso dizer que geralmente,segundo alguns clientes da gvt ela entrega as vezes ate mais que o contratado;e a mensalidade do plano de 10 megas + assinatura é 122, e ela com a vivende agora vai investir +300 em expansoes pelo brasil

Data de Ingresso
    Jul 2007
    nao vejo necessidade, ja temos aqui em sampa speedy e net virtua 8mb que ja esta ótimo
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Aproveitando o tópico, alguem ae tem noticia da GVT em Sorocaba?

Citação Postado originalmente por Chead Ver Post
    nao vejo necessidade, ja temos aqui em sampa speedy e net virtua 8mb que ja esta ótimo
    O preço de 3mb da net = 10mb na GVT
    ai está o porque de quererem gvt em sp e em outras cidades
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    Aproveitando o tópico, alguem ae tem noticia da GVT em Sorocaba?

O preço de 3mb da net = 10mb na GVT
    ai está o porque de quererem gvt em sp e em outras cidades

Disse tudo, quanto maior a concorrência é melhor p/ os consumidores, a NET e o Speedy são MUITO caros p/ o que oferecem, achar que estas duas empresas estão boas p/ uma cidade do porte de São Paulo no mínimo é ridiculo.
    Intel Core i7 2600 - Gigabyte GA-H67M-D2-B3 rev 1.1 (ALC889)- 8GB DDR3 1333 - Radeon HD 5750 Vapor-X - Cooler Master Hyper TX3 - HD 500GB Maxtor DM23 - Liteon DVD Burner 24x - Cougar A350W (80 Plus Bronze) - HAF 912 - Samsung 22" 22A300

**Powered by Windows 7 Ultimate X64 SP1**

Data de Ingresso
    Sep 2007
    sorte a sua que mora em area onde as duas atuam pois é possivel se fazer alguma barganha pois em area que não há concorrência nenhuma o serviço é uma bosta por isso digo venha logo GVT pro Itaim Paulista
    compro huntkey pago R$ 25,00 reais em cada uma usada pago R$ 10,00 antes de reclamarem lembre é fonte generica

Data de Ingresso
    Sep 2007
    É por isso que o Brasil não vai pra frente, olha o pensamento MEDIOCRE.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Sem comentarios esse Chead!

GVT ja e milhoes de vezes melhor do que speedy e net virtua! tudo fica caro e como um colega disse 3 mb virtua = 10 mb gvt
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.2Ghz@3.8ghz (vcore 1.41 AMD OverDrive ~ 1.45 CPUID Hardware Monitor ) | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps @1,1 mbps / 80 kbps @Motorola Cable SBV5121

Data de Ingresso
    Jun 2009
    alguem taca uma pedra nesse cara por favor?

pois fique com os seus 8mb do virtua com uma franquia que um heavy user consegue ultrapassar em menos de 4 dias, enquanto eu fico com 15mbs sem franquia e sem dor de cabeça

Data de Ingresso
    Dec 2005
    o valor que eu pago hoje eu consigo 100mb da gvt e o outro vem falar que 8mb ta bom
    uhauha
    cada uma

Triste

E ainda com a Google oferendo Internet a 1 GBps,3 MB vai ser LIXO!Mas minha familia acha que essa velocidade esta boa e como praticamente só eu faço download,não tenho argumentos suficientes...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por dalieco33 Ver Post
    E ainda com a Google oferendo Internet a 1 GBps,3 MB vai ser LIXO!Mas minha familia acha que essa velocidade esta boa e como praticamente só eu faço download,não tenho argumentos suficientes...
    Os downloads são seus argumentos.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por dalieco33 Ver Post
    E qual argumento precisa mais além desse!?!?!!

Internet rápida é pra isso!!! Não pra jogar truco on line.... hahahaha

Citação Postado originalmente por joaogordo21 Ver Post
    o valor que eu pago hoje eu consigo 100mb da gvt e o outro vem falar que 8mb ta bom
    uhauha
    cada uma
    Verdade... eu acho que to pagando uma fortuna!!! R$ 70,00 por 1 misero Mbps.... ROUBO!!!

Quanto vocês pagam aqui em São Paulo????
    Última edição por Frenhan; 18-02-10 às 13:08.
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Frenhan Ver Post
    E qual argumento precisa mais além desse!?!?!!

Internet rápida é pra isso!!! Não pra jogar truco on line.... hahahaha

Verdade... eu acho que to pagando uma fortuna!!! R$ 70,00 por 1 misero Mbps.... ROUBO!!!

Quanto vocês pagam aqui em São Paulo????
    Speedy 4MB R$ 119,00 = Estou com 1 processo a mais de ano por que o valor correto é R$ 89,90
    Cabo 10MB R$ 499,00 = Tenho essa internet pelos 10MB de download e 10 De Upload
    Recebi 1 Proprosta da Embratel de 100/100 por 50 mil ao mes. (imagina a resposta que eu dei)

Com 50mil reais eu consigo montar 1 servidor com 50TB de hd e internet de 10GB em tokyo por 1 ano.
    dedbox ta saindo por 10 mil dolares com 1 servidor top e 100TB de HD + 1GB de internet.
    Última edição por joaogordo21; 19-02-10 às 00:54. Razão: colocar 1 obs:

GVT tem que chegar logo pra fazer a telecômica baixar os preços e aumentar as velocidades.

Citação Postado originalmente por joaogordo21 Ver Post
    Speedy 4MB R$ 119,00 = Estou com 1 processo a mais de ano por que o valor correto é R$ 89,90
    Cara eu pago R$113 e liguei lá reclamando 2 vezes, na primeira pelo que percebi era praticamente impossível pagar R$89, era mais fácil eu mudar pra 2MB por R$78 e no dia seguinte ligar pedindo 4MB pra talvez pagar R$89. Na segunda ligação fui direto pro cancelamento, percebi que os R$89 também eram impossíveis e o atendente veio com um papinho de que eu teria uma oferta ainda melhor, pagar R$67 por 12 meses, ou seja 40% de desconto, sem ter que ficar na fidelidade, pois disse ele e outros atendentes de lá que a telecômica não trabalha mais com a fidelidade.
    Intel i7-875K | Asus P7H55D-M EVO | 2x 2GB DDR3 1333 Kingston | ECS Black GTX 260 | Seagate's 1TB 7200.12 + 2TB 5900RPM |
    Pioneer 212D | Corsair VX550 | Pixelview PlayTV Xtreme | CM Centurion 532 | Samsung T220 | Edifier M1335b

Data de Ingresso
    May 2005
    Ouvi falar aqui msm no forum q a GVT vai começar em SP primeiro pelas cidades do interior, só depois vai pra capital.

Nao pude deixar de postar depois de ver uma besteira dessa...
    Esse eh o tipico usuario q só usa a net pra ver orkut e msn, e acha q 8MB eh a melhor coisa do mundo... paga um absurdo por 500K e acha q paga barato...

pague R$200 nesses 8MB, enquanto o resto do pais q usa gvt paga R$69 por 10MB, ou entao 35MB da gvt pelo mesmo valor dos miseros 8MB da telefonica.
    1- Phenom II X6 1090t @ 3.5GHz @ TC 4.0GHz || DualChannel 2x2GB DDR3-1333 @ 9-8-8-22 || Asus M5A78L/USB3 || HD 750GB + 30GB || RADEON HD 5750 1GB || C3 600W || Speedy 2MB
    2- Turion 64 X2 1.6GHz @ 1.73Ghz || HT @ 848MHz || 2GB DDR2-667 @ 675 || M5X0JE || HD 160GB || 6100 64MB @ 500/675 || Speedy 2MB

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por XDueLL Ver Post
    pague R$200 nesses 8MB, enquanto o resto do pais q usa gvt paga R$69 por 10MB, ou entao 35MB da gvt pelo mesmo valor dos miseros 8MB da telefonica.
    Disse tudo agora!!! Hoje eu fiquei quase a MANHÃ INTEIRINHA pra ver se alguém abaixava o valor do meu plano no Virtua e ninguém naquela jossa me deu desconto nenhum!!! Pelo menos troquei a minha net de 1Mbps pra 3Mbps por R$ 10,00 a mais.... Bem mais negócio mas ninguém avisou desse plano na hora que eu contratei o serviço!!! dureeeeza.....

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por LeoC Ver Post
    GVT tem que chegar logo pra fazer a telecômica baixar os preços e aumentar as velocidades.

Cara eu pago R$113 e liguei lá reclamando 2 vezes, na primeira pelo que percebi era praticamente impossível pagar R$89, era mais fácil eu mudar pra 2MB por R$78 e no dia seguinte ligar pedindo 4MB pra talvez pagar R$89. Na segunda ligação fui direto pro cancelamento, percebi que os R$89 também eram impossíveis e o atendente veio com um papinho de que eu teria uma oferta ainda melhor, pagar R$67 por 12 meses, ou seja 40% de desconto, sem ter que ficar na fidelidade, pois disse ele e outros atendentes de lá que a telecômica não trabalha mais com a fidelidade.
    quando eu coloquei o speedy tinha 1 promoção de 4mb + roteador sem fio por R$ 89,90 a 1 ano e 2 meses atras, eu so fui la pedi o contrato e to pedindo o dinheiro de volta com juros

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Chead fail no comentário hahha...

Net ainda é menos pior que Speedy. Aqui pago mais barato 3mb do que 2 mb da merd@ da telefonica...
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.

fico feliz de ver a GVT vindo pra SP, porém, a unica vantagem é que vai acirrar a competiçao entre as operadoras, que ta precisando aqui...
    eu pessoalmente nunca + assino gvt(pelo menos nao no inicio, sem muita gente pra testar), morei muito tempo em londrina e usava gvt, nunca passei tanto ódio na vida com traffic shaping como passei la...
    TODO DIA 13:21 meus downloads caiam de 400k pra 30...20:28 voltava tudo, milagre...

briguei muito tempo com eles, perdi muito tempo com tecnico idiota indo em casa...fora o stress com as imbecis do atendimento no telefone!
    prefiro pagar os 190 reais por 12mb da virtua(sem traffic shaping, velocidade constante), do que pagar 150 por 15mb e com pacote exclusivo e adicional de traffic shaping

Data de Ingresso
    Sep 2007
    TS na GVT é passado, existe pouquíssimos casos de TS na GVT hoje em dia.

E a "UNICA" vantagem de a GVT ir pra SP é acirrar a competição né? A unica né amigo? ... Fala sério.. É a PRINCIPAL vantagem, porque se depender da NET e da Telefônica vocês vão morfar nos 12Mbps.

sim, unica foi modo de falar...porém, eu pessoalmente perdi a fé na gvt, fui usuario por 3 anos e sei do que to falando
    assim como fui usuario telefonica, hoje sou net...tirando o preço to satisfeito com o serviço...

hoje nao sei como ta, porém nao desejo pra ninguém o que eu passei...e é exatamente essa politica agressiva de encurralar a concorrencia que me da medo, foi exatamente a msm coisa no parana especificamente em londrina, que só contava com a sercomtel como operadora, que é ou era uma empresa municipal...foram vendendo, vendendo, no inicio 1000 maravilhas, era dificil comprar, nao era todo lugar que tinha, e eles nao se venderam pela demanda, mesmo com metade da cidade interessada poucos conseguiam o serviço! aos poucos foram afroxando, liberando, e do nada o serviço caiu absurdos, quedas, velocidade muito baixa, ping alto, e entao...pra coroar, TS! sei que hoje em dia, provavelmente a qualidade do serviço tenha melhorado, porém...nao vem falar que é o que tem de melhor e tudo +!

nao tem porque ficar endeusando a gvt como se fosse a soluçao dos problemas da internet no brasil...pessoalmente ja fiz isso, e paguei caro ! é tudo farinha do mesmo saco, no inicio te vendem o céu, quando voce ve ta no inferno! muita inocencia defender uma operadora que quando voce menos espera te trata como lixo
    Última edição por Nunow; 21-02-10 às 01:32.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Eu fico endeusando a GVT assumo, mas quando tem que meter o pau nela eu meto mesmo, mas pelo que leio, pois não tenho gvt ainda, ela é digna de ganhar meu dinheiro. Quando eu assinar e se ela ficar com TS e blablabla, ela ainda será digna de ficar com meu dinheiro sabe porque? Porque a Oi aqui me fez uma tremenda de uma sacanagem, eu moro a 1~1.5KM da central e meus parametros de linha é de pessoas que moram a 4~5KM da central tudo isso por causa da máfia que tem la dentro e na minha região é super agressiva, então com ts ou sem ts a GVT será melhor, mas o dia que a GVT vier em minha casa e eu ver algum técnico da Oi dentro dela vai ser o dia que eu vou cair na porrada com um *** desses.

25. Pessoal, por favor, vamos manter o foco no topico, alguma novidade sobre GVT em SAmpa....nao aguento mais a telecomica...
    AS ROCK FATAL1TY| I7 2600 | 16GB DDR3@2000 Vengeance | SLI GTX570 | Sevem Team 850 Modular | SSD OCZ Vertex 3 120GB | 2x1TB Seagate + 500GB Seagate | Lite-on DVD-RW | NVIDIA CM690 | Microsoft Desktop Wireless 5000 + A4tech FX750 | Samsung T240M

Panasonic G11 | Home Panasonic HT579BLK | PS3 40GB + SLIM | Xbox360 Elite + SLIM | Xtreamer | LG 60PX950 | Samsung 51PLD550 | Samsung LN55B650

Marcadores

Permissões de Postagem