| | | -
Falaram que só em 2011 pra SP, mas SP Capital ou para o interior vai ser só em 2011 tbm? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds Falaram que só em 2011 pra SP, mas SP Capital ou para o interior vai ser só em 2011 tbm? http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...s+9466902.html
Já viu a reportagem acima? O interior de SP foi antecipado para 2010. Se você já reparou, na página 2 deste tópico já foram divulgadas as cidades, e a sua é uma delas (Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Sorocaba). Se bobear, ela já está sendo cabeada e ninguém aí se deu conta.
Acesse www.gvtemsorocaba.com.br e tenha uma surpresinha!
Para quem é de Jundiaí: www.gvtemjundiai.com.br
Última edição por Rômulo Sartoretto; 23-04-10 às 17:34.
-
GVT prioriza banda larga e TV por assinatura Imprimir E-mail
Por Lúcia Berbert
23 de April de 2010
Apesar dos planos de entrar na telefonia móvel por meio de parcerias, as prioridades da GVT são de expandir sua oferta de telefonia fixa e, principalmente, de banda larga ultra rápida para novas cidades e entrar no setor de TV por assinatura. Segundo o vice-presidente de Marketing e Venda da empresa, Alcides Toller, a expansão da atuação da empresa será impulsionada com o reforço de investimentos superior a R$ 200 milhões, aprovado pelo conselho de administração da empresa, o que elevará o capex de R$ 850 milhões previstos anteriormente para R$ 1,1 bilhão em 2010.
O presidente da empresa, Amos Genish, disse que o objetivo maior é levar os serviços da empresa para 15 novas cidades das regiões Sudeste e Nordeste em 2010, inclusive para cidades do estado de São Paulo. Mas a capital ficará mesmo para 2011.
Toller não adiantou quais cidades serão atendidas pela operadora este ano, mas informou que as cidades de Fortaleza, João Pessoa e Campina Grande, que começaram atendidas nesse primeiro trimestre, fazem parte dessa lista de 15 cidades previstas para 2010. Porém admitiu que essa lista pode ser um pouco maior.
TV por assinatura
De acordo com Toller, além da expansão da telefonia fixa e da oferta de banda larga que considera a melhor opção existente hoje no mercado a GVT está estudando sua atuação no setor de TV por assinatura. O maior interesse é na oferta de serviço de IPTV, aproveitando as características de sua rede, mas reconhece atualmente o único caminho que pode ser adotado é a oferta do serviço via DTH (satélite).
- A gente acha que TV por assinatura é um produto de mais alto valor agregado e a GVT tem vários ingredientes para ter uma proposta de valor diferenciado, enquanto o negócio de telefonia móvel é hoje de margens menores, de alta competição, de crescimento mais baixo,, avalia Toller. Ele disse que a tramitação do PL29/07, que unifica as regras para a TV paga e permite a entrada das teles no setor, tem sido de altos e baixos e, por esta razão, estão estudando outras formas de oferta nesse setor, mas descarta a aquisição de empresas.
Talvez a melhor possibilidade seja um modelo híbrido, unindo DTH e o diferencial que a nossa rede IP vai possibilitar para o cliente. Acho que este modelo híbrido pode trazer uma proposta de valor diferente, avalia Toller. Porém ressalta que a GVT só vai atuar no setor de TV por assinatura se ele se encaixar no seu modelo de negócio. Os movimentos que a empresa faz são muito planejados, baseados em um modelo de negócio consistente e a gente não abre mão disso. Então só vamos entrar nesse setor se houver uma aderência ao nosso modelo que temos hoje, mas acreditamos que terá, disse. http://www.telesintese.com.br/index....4633&Itemid=10 Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Espero q chegue logo, pois o meu 1 ano de speedy 2mb pela metade do preço ta acabando... E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2 -
 Postado originalmente por Rômulo Sartoretto Nossa, valeu mesmo auhhua
Eu sei que a minha cidade foi citada, mas era pra lançar em Abril (ou nao) e até agora nada, e dps falarm q ia adiar para 2011 em SP, dai nao sabia se era so a capital ou o estado inteiro ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Galera novidades:
Tava saindo aqui do prédio quando vejo vários "panfletos" nas caixas de correio, peguei um vi tava escrito na capa:
"Nova era em Banda Larga chega ao seu condomínio", só isso, mas ja saquei que era da GVT. Daí dentro dele fala "Sr(a). Síndico(a), abra as portas do seu condomínio para uma melhor atendimento e toda qualidade dos serviços GVT", "Seu condomínio será um dos primeiros em Jundiaí e Sorocaba a ter acesso à qualidade dos nossos serviços.". Depois fala das vantagens, um pouco dos planos/velocidades/preços e por fim "Conheça a GVT. A operadora de Telefonia Fixa e Banda Larga que está chegando a Jundiaí e Sorocaba"
Mas não tem nenhum telefone específico, só fala pra entrar no site da GVT. -
Posta o panfleto pra nós ae manim (Se tiver condições). Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
Na página inicial da GVT ainda não cita Jundiai.... somente Santos e Campinas.
Tô na esperança de sair logo aqui em Jundiaí, apesar que liguei na Telefonica e consegui desconto no Speedy 2Mb, pago R$44 por mês (válido por 1 ano).
Última edição por doctor; 06-05-10 às 14:02.
I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
 Postado originalmente por doctor Na página inicial da GVT ainda não cita Jundiai.... somente Santos e Campinas.
Tô na esperança de sair logo aqui em Jundiaí, apesar que liguei na Telefonica e consegui desconto no Speedy 2Mb, pago R$44 por mês (válido por 1 ano). Jundiai é uma das cidades que teve RFP, o negócio é aguardar ansioso.. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Infelizmente to sem máquina digital, só tenho a de um celular pré-histórico aqui, vou postar dele mesmo mas as informações importantes eu ja falei, de resto no panfleto só fala dos prêmios que a GVT ganhou da revista Info e outras coisas:   -
Então o próximo estado da GVT é São Paulo pelo que parece ein... Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Estavam passando uns cabos aqui na minha rua, um rolo enorme...
Mas eu tava atrasado, nao deu pra perguntar doque era :S -
Sorocaba '-'
Finalmente vou sair da minha net 500kb (por 40 por mes) e colocar uma 10mb por 70 por mes irairairia ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Meus parabens aos sortudos, e espero mto que vcs cancelem a telefonica...de suas vidas definitivamente AS ROCK FATAL1TY| I7 2600 | 16GB DDR3@2000 Vengeance | SLI GTX570 | Sevem Team 850 Modular | SSD OCZ Vertex 3 120GB | 2x1TB Seagate + 500GB Seagate | Lite-on DVD-RW | NVIDIA CM690 | Microsoft Desktop Wireless 5000 + A4tech FX750 | Samsung T240M Panasonic G11 | Home Panasonic HT579BLK | PS3 40GB + SLIM | Xbox360 Elite + SLIM | Xtreamer | LG 60PX950 | Samsung 51PLD550 | Samsung LN55B650 -
cara que inveja que tenho de vocês, não aguento mais essa telefonica. liguei dias atras e disseram que nao tinham portas para aumentar a velocidade e depois liguei cerca de 10 min depois e me disseram que o plano de 1 mb era 50 reais por mes. hahaha nunca. pago 15 na minha 512 kb tinha que ser 30 a de 1 mb. vou esperar que a net via energia chegue proximo semestre como está previsto ou esperar que a gvt chegue em são bernardo e acabe de vez com essa telefonica. No estado de São Paulo é a Net e a Telefônica cobrando alto por um serviço ridículo e no centro-oeste, norte e nordeste a Oi oferecendo planos piores ainda com preços muito altos e agora vem o PNBL com velocidades muito baixas, pelo menos vai ajudar com o preço "baixo" -
RFP - 091/10
Solicitação de proposta para contratação de serviços de implantação de rede externa (metálica e/ou óptica) para o estado de São Paulo.
Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:ana.gomes@gvt.com.br.
Encerramento: 19/05/2010 às 18:00h
A GVT esta se expandindo "loucamente" para "novas" localidades, creio que eles se tornarão uma operadora nacional logo logo.. Muito antes do que eles mesmos esperavam.. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Não estao falando as cidades mais né?
Qqer informacao, principalmente de sorocaba, poste ai =P ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
OTIMA NOTICIA PARA SOROCABA!
Hoje andando pelo meu bairro e proximo ao centro vi 3 carros da GVT fazendo cabeamento de fibra optica.
Pelo jeito sai até junho (ou nao). Vou fazer meu pre cadasto amanha ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds OTIMA NOTICIA PARA SOROCABA!
Hoje andando pelo meu bairro e proximo ao centro vi 3 carros da GVT fazendo cabeamento de fibra optica.
Pelo jeito sai até junho (ou nao). Vou fazer meu pre cadasto amanha  Se inveja matasse estaria dentro de um caixão agora !!!!!!!!!!!!!!!!! -
Voltando do curso agora vejo o carro da GVT passando os cabos na rua de casa UHAUHAHU
vou ligar la fazer precadastro agora!
EDIT:
Eles falaram que não tem nada ainda (quanto ao cadastro) e ficaram negando td q perguntava, dai eu falei, quer dizer q nao sabem que estao passando os cabos pelos postes de sorocaba? dai ela gaguejou e falou que não receberam ordem para divulgacao huauhah. Coitada da mulher ela nao podia falar nada.
Com certeza sorocaba será a proxima cidade que terá GVT.
Agora, quanto tempo irá demorar para Cabear a cidade inteira e divulgar, ai eu não sei, mas espero que até Julho esteja tudo ok
Última edição por Pryds; 15-05-10 às 10:34.
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds Voltando do curso agora vejo o carro da GVT passando os cabos na rua de casa UHAUHAHU
vou ligar la fazer precadastro agora!
EDIT:
Eles falaram que não tem nada ainda (quanto ao cadastro) e ficaram negando td q perguntava, dai eu falei, quer dizer q nao sabem que estao passando os cabos pelos postes de sorocaba? dai ela gaguejou e falou que não receberam ordem para divulgacao huauhah. Coitada da mulher ela nao podia falar nada.
Com certeza sorocaba será a proxima cidade que terá GVT.
Agora, quanto tempo irá demorar para Cabear a cidade inteira e divulgar, ai eu não sei, mas espero que até Julho esteja tudo ok Cidade inteira é ilusão sua, em nenhum lugar ela, GVT, fez isso.
Em todo caso não é só em SP que as coisas parecem finalizar em Julho/Agosto não, RJ esta no mesmo patamar e tem outras cidades pelo Brasil a todo vapor..... Ou é efeito Vivendi ou a GVT deu a louca mesmo e ta expandindo igual doida pelo sudeste/nordetes... Em todo caso, esse ano é GVT ou Já era! :p Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant Cidade inteira é ilusão sua, em nenhum lugar ela, GVT, fez isso.
Em todo caso não é só em SP que as coisas parecem finalizar em Julho/Agosto não, RJ esta no mesmo patamar e tem outras cidades pelo Brasil a todo vapor..... Ou é efeito Vivendi ou a GVT deu a louca mesmo e ta expandindo igual doida pelo sudeste/nordetes... Em todo caso, esse ano é GVT ou Já era! :p Serio mesmo que nao vao fzer na cidade toda? Bem, melhor ainda, GVT vai ficar limitada para mim so HUAUHAHU
Bem, pelo menos eu sei que em casa vai ter, já que estao passando na rua de cima aqui e provavelmente vao descer nessa rua.
Sera que Julho/Agosto sai mesmo o negocio? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds Serio mesmo que nao vao fzer na cidade toda? Bem, melhor ainda, GVT vai ficar limitada para mim so HUAUHAHU
Bem, pelo menos eu sei que em casa vai ter, já que estao passando na rua de cima aqui e provavelmente vao descer nessa rua.
Sera que Julho/Agosto sai mesmo o negocio?
Você tem que ficar atento aonde vão por o armário, se colocarem um armário a mais de 800m de você, você não vai ter GVT, bem difícil. Mesmo fibra/par metálico passando pela rua. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
aqui em indaiatuba vai demorar pelo visto, é pertinho de jundiaí mas tem telefônica e net na maior parte da cidade dai eles devem dexar em segundo plano, acho que isso vai atrapalhar muito =/ -
o que seria esse "armario"? É igual akele troço la da telefonica, que é uma caixa fexada que fica xeia de fios? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
Permissões de Postagem