| | | -
 Postado originalmente por bondbyte Sou também de Santos e pelas andanças pelas duas cidades nunca vi nenhum carro da GVT.
Só se for carro de terceirizado prestando serviços pra ela. 
E este serviço corporativo pra empresas parece ser bem fraco. Nunca vi nem ouvi falar da tal.
Mas se vier, não pensarei duas vezes pra dar um pé na bunda da NET. Tambêm tenho interesse, assim eu posso migrar os serviços da telelixo para a GVT. Asus M4A78 | Phenom II 955 OEM (rev C3) | 8GB DDR2-800 | Gigabyte HD5750 1GB DDR5
Gabinete CM 690-II Advanced | Enermax 400W Liberty | Link -> UnderVolt no Phenom II
CCE WN545B -> 4GB RAM | Core i5 2410M | HD 3000 | HD 500GB -
Por acaso a GVT utiliza redes wifi? Hoje descobri diversas redes wifi no meu bairro com o nome GVT que antes não exisitiam. A GVT está cabeando Jundiaí e já está na divisa entre Jundiaí e Várzea Paulista, cidade onde eu moro. Um técnico que instalou o serviço na casa de um amigo em Jundiaí comentou que a GVT estária chegando a Franco da Rocha até o final deste ano. Tomara que seja verdade isso. Asus M4A77T/USB + AMD Phenon II X4 965 + Hyper TX3 4GB Geil ValuePlus + 2 HDS RAID 0 Samsung + Radeon HD4890 1GB XFX+ Thermaltake V4 + Corsair 550VX + LCD 22" Samsung -
 Postado originalmente por FabianoSR Por acaso a GVT utiliza redes wifi? Hoje descobri diversas redes wifi no meu bairro com o nome GVT que antes não exisitiam. A GVT está cabeando Jundiaí e já está na divisa entre Jundiaí e Várzea Paulista, cidade onde eu moro. Um técnico que instalou o serviço na casa de um amigo em Jundiaí comentou que a GVT estária chegando a Franco da Rocha até o final deste ano. Tomara que seja verdade isso. Não, a GVT usa ADSL! O que pode ter ocorrido e que deve haver alguns clientes que pediram 15mbps, e instalaram os routers-lixo dela... Atari VCS 2600 (BR-Dactar) > Sega Master System (BR) > Sega Mega Drive (BR) > SNES (US) > Nintendo Wii White (US)
NET Virtua 10/0.7mbps @ Thomson DHG-544B + TP-Link WR741N v3
Claro 3G - 300kbps- 3G HSDPA -
 Postado originalmente por Didjo Tem GVT na minha cidade (São Bernardo do Campo), tem no meu bairro e não tem na minha rua. Como assim ?  Também sou de SBC e já tenho GVT faz tempo, sou do Jordanópolis. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Pessoal, como está o andamento na cidade de Santos, há novidades ??? Asus M4A78 | Phenom II 955 OEM (rev C3) | 8GB DDR2-800 | Gigabyte HD5750 1GB DDR5
Gabinete CM 690-II Advanced | Enermax 400W Liberty | Link -> UnderVolt no Phenom II
CCE WN545B -> 4GB RAM | Core i5 2410M | HD 3000 | HD 500GB -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Também sou de SBC e já tenho GVT faz tempo, sou do Jordanópolis. instalaram hj onde moro em são bernardo do campo, ferrazópolis - gvt 15mb Processador: Core I7-920 * Memória: 6GB (3X2GB) 1600MHz * GPU: Nvidia GTX580 Twin Frozr II OC * TV Monitor Sony 40" KDL-40EX405/1-1080P * Galaxy SII * PSVITA * Xbox360* iPad 3 // Steam: ton_1982 -
E na capital do estado? alguma previsão? -
 Postado originalmente por daviddiniz E na capital do estado? alguma previsão? Nope. Eles já declararam que, no Estado de São Paulo, o foco será o interior e a Grande São Paulo.
Pelo que eu entendi, isso foi culpa da prefeitura, que impôs várias restrições ao trabalho de construção da rede...
Este ano teremos eleições municipais. Sendo assim, aconselho aos interessados na GVT a encher o saco dos candidatos perguntando pela liberalização das licenças construtivas. Aproveitem que eles agora vão voltar para o Twitter. Se gostou, qualifique.  -
Esse Kassab foi um péssimo prefeito.
Aqui só tenho a bosta do speedy de 4mb e nada mais, ou é isso ou é discada.
Moro na Zona Norte de SP, perto da avenida imirim.
Queria tanto que a GVT chegasse aqui =/ Ia contratar logo 50mega. Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB] -
 Postado originalmente por Didjo Tem GVT na minha cidade (São Bernardo do Campo), tem no meu bairro e não tem na minha rua. Como assim ?  Normal a gvt constroi a rede aonde da.. e oque da para fazer
pois ela lida com varios fatores negativos e burocráticos quando entra uma cidade corrupção da operadora local, corrupção da concessionária que fornece energia eletrica local, e corrupção da prefeitura..
e por ai vai! igual oque acontece com a capital
E também é claro a falta de mão de obra especializada para construção da rede!
Última edição por j4nus; 10-02-12 às 23:17.
-
o prazo é 2012 algum dia ou 2013 rs
so para alertar o povo fui hoje na santa ifigenia e vi varios tapumes da gvt espalhados pela calçada inclusive com o logo novo! recem instalados
em ruas que não existe nenhum postes..
inclusive o piso da calçada quebrado e sem as lajotas denuncia que houve uma obra antes, pelo local
sera um bom sinal?
Última edição por j4nus; 10-02-12 às 23:21.
-
 Postado originalmente por j4nus o prazo é 2012 algum dia ou 2013 rs
so para alertar o povo fui hoje na santa ifigenia e vi varios tapumes da gvt espalhados pela calçada inclusive com o logo novo! recem instalados
em ruas que não existe nenhum postes..
inclusive o piso da calçada quebrado e sem as lajotas denuncia que houve uma obra antes, pelo local
sera um bom sinal? Não.
Indica que se estão fazendo isso na região do centro, só vai ficar por lá mesmo, to vendo que pra mim GVT vai ser lenda que nem Speedy Fibra e Virtua... só nos anúncios e TV, porquê aqui na rua... ou speedy adsl ou discada. Seven Ultimate 64bit / Thermaltake v4 Black Edition / Seventeam V-Force 850W / Asus P6X58D-E / Intel Core i7 950 / Spire TherMax Eclipse II / Corsair Xms3 6GB / EVGA GTX 560 Ti / Samsung Spinpoint F3 RAID-0 [2x1TB] -
Eles nao estao somente no centro, se voce fizer uma pesquisa no site do Diario Oficial verá que tem obras da GVT em vários bairros.
Aqui na Mooca por ex ja vi no DO algumas ruas que conheço que tiveram obras da GVT para cabeamento de fibra (isso conta também no DO) Bite my shiny metal ass. -
Moro em Pirituba, próximo a Avenida Edgar Facó e aqui nem speedy funciona. Unica fibra que vem aqui é a do serial matinal. ==========================
C2D 8400 @ 3.6Ghz
Memória: 4GB
Fonte Corsair XT 650W
Radeon XfX 4890 1GB Ddr5 256bits
========================== -
 Postado originalmente por TIGOS Eles nao estao somente no centro, se voce fizer uma pesquisa no site do Diario Oficial verá que tem obras da GVT em vários bairros.
Aqui na Mooca por ex ja vi no DO algumas ruas que conheço que tiveram obras da GVT para cabeamento de fibra (isso conta também no DO) é mais não adianta nada ficar fazendo isso se a prefeitura não libera! para eles operarem na capital... ainda por enquanto vou ficar com a net -
Sinistro ver como a Inglaterra está correndo para além de melhorar estruturalmente sua rede que já é boa, colocar ações como orientação a funcionários e clientes, o uso moderado de internet durante os jogos olímpicos para que a rede não entre em colapso.
Imagine na Zona leste, Itaquera, onde está sendo construído o estádio da próxima abertura da Copa. Virtua está pra vir já faz quase uma década, GVT só Deus sabe quando vem, estão jogando na mão da telefônica oferecer a estrutura que uma transmissão de abertura requer para o mundo todo. Nunca antes na história passaremos tamanha vergonha. -
 Postado originalmente por anjefos Sinistro ver como a Inglaterra está correndo para além de melhorar estruturalmente sua rede que já é boa, colocar ações como orientação a funcionários e clientes, o uso moderado de internet durante os jogos olímpicos para que a rede não entre em colapso.
Imagine na Zona leste, Itaquera, onde está sendo construído o estádio da próxima abertura da Copa. Virtua está pra vir já faz quase uma década, GVT só Deus sabe quando vem, estão jogando na mão da telefônica oferecer a estrutura que uma transmissão de abertura requer para o mundo todo. Nunca antes na história passaremos tamanha vergonha.  A infra-estrutura de telecom para todas as cidades da Copa é de responsabilidade da Oi. Se gostou, qualifique.  -
 Postado originalmente por thomaz_br A infra-estrutura de telecom para todas as cidades da Copa é de responsabilidade da Oi.
em são paulo so se for a OI com serviço corporativo e mesmo assim em raros lugares que operam
e é um lixo de serviço... nenhuma empresa merece muito menos a copa! se houver é claro! -
Alguma novidade pra Santos e região?
Liguei uma vez pra eles e a atendente sabe menos que eu.
Há quem tenha visto carros da GVT fazendo cabeamento aqui em Santos, mas a mesma pessoa disse que viu disco voador sobre São Vicente.
Credibilidade zero. ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!  -
Pessoal com GVT e principalmente aqui de SBC, estão com problemas?
Aqui desde ontem fone está sem linha e net fica caindo e entrando a cada 5 min.
Já liguei e abri chamado ontem, ficaram de vir até hoje, mas não vieram e falaram que vem amanhã sem falta!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
em relação a copa eles estão pensando em trabalhar com um tal de "PTT", Ponto de Troca de Tráfego.
parece que eles irão ligar todos os PTT's da cidades da copa entre si por backbones e fornecer uma banda de uns 15gbps para cada acho. -
 Postado originalmente por thomaz_br A infra-estrutura de telecom para todas as cidades da Copa é de responsabilidade da Oi. Eu pensando que estou em uma situação ruim, chegam com uma noticia demonstrando que a coisa é bem pior. -
Alguém com problema na GVT no ABC? Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
 Postado originalmente por byunderline em relação a copa eles estão pensando em trabalhar com um tal de "PTT", Ponto de Troca de Tráfego.
parece que eles irão ligar todos os PTT's da cidades da copa entre si por backbones e fornecer uma banda de uns 15gbps para cada acho. O governo está incentivando as empresas a se interconectarem, ou seja, realizar peering (onde há troca de tráfego "livre" e direto gratuitamente entre operadoras). De acordo com o ptt.br, o governo está incentivando ptts em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, BH, Recife, São José dos Campos, Curitiba, entre umas 20 cidades. Contudo, a adesão é bem limitada. O único ptt que realmente deslanchou foi o de São Paulo. Em outras cidades, como no Rio de Janeiro, que tem pop's de dezenas de empresas de telecom (Embratel, Oi, Global Crossing/Level3, Telefonica, TIM/Intelig...) além de pop's de grandes redes federais como a RNP, além de importantes empresas de tecnologia (como a Globo.com), a adesão foi bem limitada.
Por mais que cada uma tente defender o seu quinhão, a troca de tráfego é benéfica a todas (e aos seus clientes!). Talvez fosse interessante o governo "obrigar" algumas delas na renovação das concessões e autorizações.
O que vejo aqui no Rio é um cenário mais ou menos assim: Oi, Intelig e Embratel trocam tráfego entre si diretamente (mas fora do PTT Rio), sem maiores problemas... Agora a Telefonica é tosca. Por mais que eu esteja utilizando a rede dela aqui no Rio (quando utilizo meu 3G Vivo), a minha troca de tráfego com a Oi ou Embratel só acontece em São Paulo. Com a Global Crossing, parte do tráfego é trocado no Rio de Janeiro diretamente, parte é trocada em São Paulo. Se gostou, qualifique.  -
Alguem sabe se tem alguma previsão para a cidade de mairiporã?SP...vi uns boatos mais nunca vi nada da gvt por aqui Core 2 Quad Q9550 2.8@3.5 /Evercool Sharks /Asus P5g41t-m lx2/BR /Kinston 4gb 1333mhz /XFX GTS 250 1Gb DDR3 /HD 80 gb Sansung Sata II /DVD RW SONY / Corsair CX430w /Monitor LG L177WS Casemod ASUS Vento TA-M2 X360 SLIM 4gb +Kinect
Permissões de Postagem