+ Responder ao Tópico
Página 16 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 891
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Podem soltar os fogos porque agora é OFICIAL

no site da GVT diz que por agora começam as vendas dos pré cadastros onde ja tem cabeamento pronto, mas continuem ligando, pq ao longo do ano eles continuam expandindo sempre pra onde tiver maior procura

segundo o mesmo, o lançamento oficial será em AGOSTO, e logo depois de J e S será a vez de CAMPINAS

aviso a turma de SP em alguns estados as vendas de VDSL 35MB 50MB e os 100mb estão suspensas pois eles não devem mais adotar o VDSL2 pra 35mb e 50mb e precisam mudar a arquitetura dessa rede na fibra pra poder instalar o serviço em menos tempo, VDSL2 deu MUITO problema

se aí já instalarem os 35mb na fibra é pq foi tudo resolvido

ainda sim eu procuraria por ai a fibra do speedy 30mb por 100 reais... sem fidelidade, fica a dica, não tem como comparar, fibra >>>> all, procurem saber pq varias cidades estão sendo cabeadas e acredito que a telecomica deve ta passando fibra onde a GVT tá indo ou pensa ir, a coisa não tá restrita só a SP capital não

fiquem de olho e boa sorte pq aki no RJ só chega la pra OUTUBRO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    ja fiz meu precadastro pelo blog da GVTSorocaba

EDIT:
    Agora que prestei atencao nessa parte
    no site da GVT diz que por agora começam as vendas dos pré cadastros onde ja tem cabeamento pronto, mas continuem ligando, pq ao longo do ano eles continuam expandindo sempre pra onde tiver maior procura
    ou seja, msm nao estando em agosto (data do lançamento) eles ja estão oferecendo internet para os locais que eles ja cabearam?
    Quer dizer que se ja passaram fio na minha rua e eu ligar la eu posso assinar hoje, por exemplo?

EDIT2
    Pryds disse:
    9 de junho de 2010

Otima noticia. Já fiz meu pré cadastro e agora é só aguardar Agosto.
    admin Reply:
    junho 9th, 2010

Olá,

Primeiramente agradecemos o seu interesse e participação! Informamos que se o seu endereço estiver dentro de uma das áreas em que nossas obras de implantação já estejam finalizadas você será avisado antes mesmo do lançamento comercial, previsto para agosto!
    Última edição por Pryds; 09-06-10 às 15:30.
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

GVT anuncia o início da implantação em Jundiaí
    O investimento inicial é de R$12 milhões e a implantação da rede pode ser acompanhada pelo blog www.gvtemjundiai.com.br
    08/06/2010 -

A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional, está em fase de implantação das operações em Jundiaí que juntamente com Sorocaba são as duas primeiras cidades do estado de São Paulo a contar com os serviços da empresa. As obras de construção da rede de telecomunicações 100% digital estão em andamento desde março e a previsão é que a cobertura inicial esteja concluída nos próximos 60 dias. Estamos felizes por chegar a Jundiaí que é um importante pólo econômico do estado de São Paulo oferecendo ultravelocidades de banda larga de 3Mbps até 100Mbps com alta qualidade, melhores preços e atendimento superior ao cliente, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller Pinto.

As obras de implantação seguem em ritmo intenso até que a cobertura da rede chegue a 30% da cidade. A presença inicial da empresa será uma das maiores já registradas em uma nova localidade de atuação da GVT e envolve investimentos de R$ 12 milhões. A partir do lançamento comercial, haverá ampliações graduais de cobertura para aumentar as áreas com ofertas dos serviços. Fazer a implantação dos serviços de forma gradual faz parte da estratégia da GVT como forma de garantir o padrão de qualidade praticado pela empresa, explica Troller.

Também a partir desta terça-feira (8/6) começam os esforços de vendas envolvendo ações porta-a-porta e de telemarketing ativo nos endereços da cidade onde a rede já está pronta ou em fase final de construção. Além disso, está no ar o blog www.gvtemjundiai.com.br, canal de comunicação exclusivo com a população de Jundiaí para esclarecer dúvidas e informar os avanços da implantação. Os interessados poderão conhecer detalhes sobre os produtos e serviços da GVT além de cadastrar seu endereço para verificar se existe cobertura.

Capacidade inicial

Dentro dos próximos 60 dias, estarão disponíveis para a população de Jundiaí 13 mil acessos para linhas e banda larga. A lista dos bairros atendidos na fase inicial será divulgada no lançamento comercial previsto para agosto. As atividades da GVT em Jundiaí geram mais de 250 empregos diretos e indiretos na cidade. A sede local da empresa fica na Av. Fernando Arens, 470 Vila Arens.

A escolha pela cidade de Jundiaí foi feita com base no tamanho e concentração de mercado, interesse dos consumidores em serviços avançados de telefonia fixa e banda larga e perfil sócio-econômico. Com a implantação, a área de atuação da operadora alcança 91 cidades nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste em 17 Estados. Desde 2002, a GVT opera no estado de São Paulo porém atendendo o mercado corporativo. Esse é o primeiro movimento da empresa para atender o consumidor residencial, pequenas e médias empresas da região.

Produtos e Serviços

A GVT comercializará na cidade a linha completa de produtos e soluções para clientes residenciais, comerciais e empresariais. O carro-chefe da empresa é a família de banda larga POWER que inclui o modem grátis na velocidade de 10 Mbps e superiores, além de provedor de Internet grátis em todas as velocidades. A família POWER tem opções de 3 Mbps, 10 Mbps, 15 Mbps, 35 Mbps, 50 Mbps e 100 Mbps a R$ 49,90, R$ 69,90, R$ 99,90, 199,90, R$ 299,90 e R$ 499,90, respectivamente.

Os preços são válidos para a aquisição de banda larga dentro dos pacotes residenciais como o Premium que garante ao usuário até 11 mil minutos em ligações locais para telefones fixos de qualquer operadora, à noite e nos finais de semana, outros mil minutos para falar das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, de 25 a 100 minutos grátis em ligações para celular de qualquer operadora e a mesma quantidade para fazer DDD com preço de ligação local, e Smart Maxx, que incluem franquias monetárias em ligações locais, para celular e interurbanos. As ultravelocidades não têm limitação para download e upload de arquivos e a taxa de upload é a mais alta do mercado. Os clientes que usam a banda larga para fins profissionais, podem contratar IP fixo.

No segmento de pequenas e médias empresas e de profissionais liberais está disponível a linha de serviços Economix Flex, com planos de 800 minutos a 25 mil minutos em ligações locais compartilhados por até 15 linhas telefônicas na mesma conta e banda larga também de até 100 Mbps. Nesta modalidade, o empresário pode optar por interligar endereços de filiais ou da sua residência e empresa de forma que as ligações entre esses dois pontos passam a ser gratuitas, independentemente da contratação de serviços de PABX.

O mercado corporativo também será estratégico para a operadora, uma vez que Jundiaí é um pólo logístico com mais de 500 grandes empresas instaladas. Para grandes empresas, as opções são serviços convergentes que reúnem todas as facilidades da telefonia convencional com os avanços das tecnologias IP (baseadas no Protocolo Internet). Nosso foco é garantir para a população e para as empresas serviços avançados em telefonia e internet com qualidade superior e os melhores preços, conclui Troller.

GVT anuncia o início da implantação em Sorocaba
    O investimento inicial é de R$21 milhões e a implantação da rede pode ser acompanhada pelo blog www.gvtemsorocaba.com.br
    08/06/2010 -

A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional, está em fase de implantação das operações em Sorocaba que juntamente com Jundiaí são as duas primeiras cidades do estado de São Paulo a contar com os serviços da empresa. As obras de construção da rede de telecomunicações 100% digital estão em andamento desde março e a previsão é que a cobertura inicial esteja concluída nos próximos 60 dias. Estamos felizes por chegar a Sorocaba que é um importante pólo econômico do estado de São Paulo oferecendo ultravelocidades de banda larga de 3Mbps até 100Mbps com alta qualidade, melhores preços e atendimento superior ao cliente, afirma o vice-presidente de Marketing e Vendas da GVT, Alcides Troller Pinto.

As obras de implantação seguem em ritmo intenso até que a cobertura da rede chegue a 30% da cidade. A presença inicial da empresa será uma das maiores já registradas em uma nova localidade de atuação da GVT e envolve investimentos de R$ 21 milhões. A partir do lançamento comercial, haverá ampliações graduais de cobertura para aumentar as áreas com ofertas dos serviços. Fazer a implantação dos serviços de forma gradual faz parte da estratégia da GVT como forma de garantir o padrão de qualidade praticado pela empresa, explica Troller.

Também a partir desta terça-feira (8/6) começam os esforços de vendas envolvendo ações porta-a-porta e de telemarketing ativo nos endereços da cidade onde a rede já está pronta ou em fase final de construção. Além disso, está no ar o blog www.gvtemsorocaba.com.br, canal de comunicação exclusivo com a população de Sorocaba para esclarecer dúvidas e informar os avanços da implantação. Os interessados poderão conhecer detalhes sobre os produtos e serviços da GVT além de cadastrar seu endereço para verificar se existe cobertura.

Capacidade inicial

Dentro dos próximos 60 dias, estarão disponíveis para a população de Sorocaba 25 mil acessos para linhas e banda larga. A lista dos bairros atendidos na fase inicial será divulgada no lançamento comercial previsto para agosto. As atividades da GVT em Sorocaba geram mais de 500 empregos diretos e indiretos na cidade. A sede local da empresa fica na Rua Professor Dirceu Ferreira da Silva, Boa Vista.

A escolha pela cidade de Sorocaba foi feita com base no tamanho e concentração de mercado, interesse dos consumidores em serviços avançados de telefonia fixa e banda larga e perfil sócio-econômico. Com a implantação, a área de atuação da operadora alcança 91 cidades nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste em 17 Estados. Desde 2002, a GVT opera no estado de São Paulo porém atendendo o mercado corporativo. Esse é o primeiro movimento da empresa para atender o consumidor residencial, pequenas e médias empresas da região.
    Última edição por leo dbz; 10-06-10 às 10:24.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Enquanto isso nada de aparecer minha cidade por aí .. (Rio Preto) ...
    Sofrendo com 300k ..
    Phenom II X4 955 @4020mhz @A70@Push'n'Pull Excalibur | M4N68T-M | Corsair Vengeance LP 8GB White | R9 280X WNF3 | Seasonic S12 II 620w | WD Caviar Blue 500GB RAID 0 | Edifier X100 | Corsair 600T White

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Enquanto isso nada da gvt aparecer em Santos
    Pior: ela tem rede empresarial aqui na cidade (na verdade em pouqissimos lugares)

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Liguei na GVT e fiz o pré cadastro, infelizmente a rua onde moro não está cabeada, vou ter que sofrer mais um período com a telefônica.
    O que me deixa esperançoso é que a sede da GVT fica relativamente próximo de onde moro, espero que não se esqueçam da minha rua
    De tanto sofrer com a telefônica prefiro pagar mais caro e migrar do que ficar com a solução que tenho hoje, só não fui para a NET pois ela não atende o bairro que moro.
    No caso da GVT o pacote de 10Mb dela custa um pouco mais que pago por 1Mb da telefônica.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Enquanto isso quem sofre mais é quem mora na periferia de São Paulo, fui reclamar que meu Speedy 1mega estava uma droga, e eles disseram que a única coisa que pudiam fazer era rebaixar meu perfil pra 250 e ainda queriam manter a absurda mensalidadde de 78,40, quando eu falei de cancelamento eles deram um desconto por um ano de 30%, ai eu falei mas nem a pau! e eles deixaram por 27,40 com resarcimento de 4 contas anteriores, vou só pegar esse ressarcimento e cair fora desta ***** de telefonica. Espero que a GVT não seje uma empresa interesseira que nem a telefonica e que atue com decencia nos bairros da periferia
    Última edição por Bikudo; 12-06-10 às 21:35.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Acredito que aqui onde eu moro nunca irá ter GVT, pagar R$90 pra ter 4 Mega é foda, sendo que 15 Mega da GVT é R$100.
    Lixo de telefonica.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Afinal GVT é fibra ou par metálico nas novas cidades?
    As informações estão confusas no tópico.

Ps: amanhã ligarei para ver se esta disponível no meu endereço aqui em Sorocaba.
    Dell Studio XPS 1340

Don't Worry Be Happy

Marcadores

Permissões de Postagem