+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5

D-Link 524 com sinal fraco

Eu usava a intenet wi-fi e derepente, em alguns comodos que o sinal chegava normalmente, a conexão cai toda a hora ou fica muito lenta.

O que fazer???
    Tem a ver com a troca do Speedy pela Net?
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Vc tem que ver a intensidade do sinal.

taxas de transferência aí sim é coisa de speedy, net, etc...

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Mas então, como posso "recuperar" a qualidade do sinal que eu tinha antes?
    Não acho que seria necessário investir em equipamento, pois antes ele funcionava normalmente
    i7 2600k @3400/ Asus P8P67 Deluxe / Corsair H50 / 2x2 GB RAM Kingston HyperX Performance 2000mhz/ HD WD Caviar Black SATA III 1Tb e HD WD Caviar Blue SATA II 500 Gb / MSI GTX 580 Lightning / Corsair HX 750W Modular / Haf 932

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ele está funcionando no mesmo local onde estava antes? A mudança de local pode diminuir o sinal em alguns cômodos da casa, na medida em que mais paredes ficam no caminho do sinal. Veja também nas configurações do roteador se ele está transmitindo o sinal na intensidade máxima.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    5
    Sim, está no mesmo lugar, incluseve tentei deixar mais próximo a porta para diminuir barreiras, mas no local que está sem sinal pegava normalmente
    Então agora vou fazer uma pergunta muito noob.....rrrssssss

Onde vejo se está na intensidade máxima?
    Última edição por tfarina; 09-02-10 às 22:42.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Você tem de entrar na página de configuração do roteador e ver isso lá. Use o manual de instruções, já que você não sabe fazer isso. Eu já tive um roteador desse, e sei que tem uma opção de regular a intensidade do sinal, aumentando ou diminuindo o alcance. Na hora de reconfigurar o roteador para uso da nova conexão, essa intensidade do sinal pode ter sido reduzida acidentalmente.

Marcadores

Permissões de Postagem