Resultados da Enquete: Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?!

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • 3MB

0 0%
  • 10MB

12 37,50%
  • 15MB

13 40,63%
  • 35MB

3 9,38%
  • 50MB

2 6,25%
  • 100MB

2 6,25%
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 152
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3

GVT João Pessoa - [Oficial]

Aqui é o tópico oficial da GVT - João Pessoa.

Aqui pode-se postar qualquer assunto relacionado a vinda da GVT em João Pessoa, como RFPs, cabeamento, quando chegar, ou seja, qualquer assunto que seja para contribuir com uma melhor informação, quando a GVT começar a iniciar suas operações por aqui.

Comunidade da GVT - João Pessoa no Orkut: orkut -

Foto da primeira RFP da GVT, citando João Pessoa:

Aqui está a imagem da rota de fibra ótica para Natal:

Aqui está a RFP, em PDF, que detalha como é os planejamentos iniciais de cabeamento da GVT até João Pessoa:

http://www.4shared.com/file/14254541...e6/RFP_NE.html
    Última edição por ArenaMaster; 12-01-10 às 23:58.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    A GVT já começou a cabear na Av. Epitácio Pessoa, onde a mesma terá a sua sede nessa avenida.

A GVT contratou a PROTELE para fazer o cabeamento, que por sinal, já começou, aí em João Pessoa. A filial da Protele aí em João Pessoa fica na avenida Av. Cruz das Armas, 1405. É bom se possível, alguém que passe por lá, perguntar mais sobre o assunto.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    ArenaMaster, sou o cara la da comunidade GVT Joao Pessoa, entao eu como eu disse tava criando um topico ja pra joao Pessoa e Campina Grande pra ficar no estilo Recife / Jaboatao dos Guararapes, mas dai como vc ja criou agente junta as informacoes nesse topico, pode ser?
    Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB

XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sem problemas, amigo. Qualquer informação que você tiver sobre a GVT em João Pessoa será de grande ajuda. Aliás, alguma novidade além da citada acima?!

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0

Fotos do começo do cabeamento GVT em João Pessoa

Para quem desejar ver o começo do cabeamento na Avenda Nego, em Tambaú, postado por um membro da comunidade GVT João Pessoa, no Orkut:

http://tinyurl.com/ylop9u4

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por adxb Ver Post
    Para quem desejar ver o começo do cabeamento na Avenda Nego, em Tambaú, postado por um membro da comunidade GVT João Pessoa, no Orkut:

http://tinyurl.com/ylop9u4

Realmente... como podemos ver, a PROTELE, empresa de cabeamento contratada pela GVT, já está começando a cabear. Estava estranhando a demora, pois Fortaleza já começou a ser cabeada a tempos. Ainda bem que começou. :

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ArenaMaster Ver Post
    Realmente... como podemos ver, a PROTELE, empresa de cabeamento contratada pela GVT, já está começando a cabear. Estava estranhando a demora, pois Fortaleza já começou a ser cabeada a tempos. Ainda bem que começou. :
    Seria bom a criação de um mapa estilo que fizeram com fortaleza para que possamos acompanhar o cabeamento desde o inicio. Visto que vou muito no Extra da Epitacio, sempre terei alguma novidade, pois ali por perto ficará a sede da GVT em João Pessoa.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Foi criado um mapa no Google Maps pra fazer o acompanhamento dos cabeamentos aqui na cidade. Segue o link: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...8d23f3d13ec16d
    Última edição por adxb; 13-01-10 às 08:11.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Parece que ja registraram o dominio do www.gvtemjoaopessoa.com.br ! agora ja redireciona pro site oficial da GVT

A poucos dias atras so dava erro de dns, devem ter registrado o dominio a pouco tempo, as coisas ja estao caminhando aki em Joao Pessoa, aposto que la pra final de Março ja tenha uma galera "Beta Tester" com a GVT como aconteceu em Recife.
    Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Se realmente for a Protele que foi contratada pela GVT, ja começou o cabeamento aqui em Campina Grande tambem, desde a semana passada começaram no centro, em frente ao predio da Telemar, depois foram para a rua proxima ao parque do povo. Estão começando pelo centro.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por caieu Ver Post
    Se realmente for a Protele que foi contratada pela GVT, ja começou o cabeamento aqui em Campina Grande tambem, desde a semana passada começaram no centro, em frente ao predio da Telemar, depois foram para a rua proxima ao parque do povo. Estão começando pelo centro.
    Já estão conseguindo ligar para o 10325 ai em Campina Grande? Se já pegando, tente fazer o pré-cadastro com o seu endereço.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por caieu Ver Post
    Tente tirar foto da próxima vez.

Que legal! Tenho amigos em CG e vou perguntar a eles se viram alguma coisa. Estão ansiosos pela GVT, que já conhecem de Recife.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, noticias boas!

Tirado la da comunidade GVT - João Pessoa no Orkut Entrem! GVT - João Pessoa -

O serviço da avenida Nego ainda não terminou e ainda deve durar uns 5 dias.
    1. Sim, Bessa e Intermares estão no contrato de cabeamento com a Protele.
    2. Estão sendo cabeados Miramar, Tambaú, Manaíra, toda a Epitácio e Bairro dos Estados.
    3. Mangabeira vai ser cabeada, então os outros bairros mais próximos também.
    4. Grande parte dos locais para os armários ópticos já foram alugados, e eles vão custar à GVT de 800 a R$ 2.000,00 mensais por armário (quem dera ainda ter uma casinha aqui).
    5. Vários equipamentos já chegaram e estão sendo instalados na sede.
    6. Os armários para os bairros principais já estão à espera da instalação no depósito de uma empresa próxima ao Hospital Universitário, no Castelo Branco.
    7. A sede da GVT fica numa casa ao lado da VIDREX, próxima à AV. Rui Carneiro.
    8. A fibra óptica começará a passar pelas tubulações a partir de amanhã.
    9. Alguns dos rapazes trabalharam no cabeamento de Recife e Jaboatão, são daqui, e afirmaram que João Pessoa terá inicialmente uma cobertura BEM MAIOR que Pernambuco, beneficiando também não apenas os bairros mais nobres.
    10. Algumas equipes trabalham até mesmo durante a madrugada (até 2~3 da manhã).
    11. A partir da semana que vem serão contratadas mais pessoas para cabear, pois atualmente falta mão-de-obra e alguns funcionários estão tendo que desempenhar funções que não deveriam, mas ao menos ganham 'extra' por isso.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Olá pessoas de João Pessoa...

Como prometido, trago mais notícias sobre o cabeamento da GVT, realizado pela PROTELE, em João Pessoa.

Eu sai hoje de caso e fui direto na sede da PROTELE, aqui em Natal e perguntei tanto pra Natal como pra João Pessoa. Aqui vão as notícias que eu consegui pra vocês:

1°: Ele me garantiu que as instalações já começaram, pra não haver alguém com alguma dúvida ainda;

2°: O chefe da PROTELE, que me atendeu educadamente por sinal, me garantiu que em 3 meses, eles terminariam o cabeamento, mas dependendo do clima, caso chova, esse prazo poderia aumentar;

3°: Ele me passou a lista com alguns bairros que a GVT decidiu cabear no momento, podendo eles revisar isso ou não;

Lista até o momento pra eles: Tambaú, Cruz das Armas, Miramar, Bessa, Altiplano, Cabo Branco, Bancários, Bessa, Cabo Branco, Bairro dos Estados, Brisamar e Manaíra.

Alguns já começaram o cabeamento e outros ainda estão em análise técnica.

Outras informações mais detalhadas ele não me repassou, pois a GVT exigiu sigilo, coisa mais do que lógica. Ainda consegui essas informações. Espero que sejam boas.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    E tem-se informação também que em Campina Grande, o cabeamento por lá está a todo vapor, tendo previsão de 3 meses até 5 meses para a conclusão das 2 cidades.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Fotos dos Trabalhos em Campina Grande

http://pt-br.tinypic.com/a/1k6tk/4

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Achei estranho o bairro do Cristo de certo poder aquisitivo não está nas listas passadas acima.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não está nas listas, porém acho que pode ser cabeado. O público alvo da GVT é o pessoal das classes A, B e C (Classes alta, média-alta e média). Se o bairro mencionado por você tiver esse perfil, pode ser atendido. Se for bairro de pobre, esqueça!

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acompanhando o tópico, espero que cabeem o bairro do Valentina.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Segundo o que eu conheço a GVT, ela gosta de operar em bairros de classe alta, média-alta e média, em toda e qualquer cidade. Se o seu bairro estiver incluído nesse requisito, pode ter certeza que ele estará no seu bairro. Em alguns cantos pode haver excessão, pois não há regra que não possa ser mudada.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bem, eu que moro metade do tempo em mangabeira e metade do tempo no valentina ... eu posso dizer até que andar pelas ruas, ver o jeito que as casas são, ver os carros que circulam ... posso dizer que são bairros da mesma classe, classe média, mangabeira só é maior ...
    Acho esse bairros até "melhores" que o cruz das armas e etc...

mas é só esperar da GVT mesmo...
    senão eu chuto o balde e moro nos bancários

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Hekinho Ver Post
    Bem, eu que moro metade do tempo em mangabeira e metade do tempo no valentina ... eu posso dizer até que andar pelas ruas, ver o jeito que as casas são, ver os carros que circulam ... posso dizer que são bairros da mesma classe, classe média, mangabeira só é maior ...
    Acho esse bairros até "melhores" que o cruz das armas e etc...

mas é só esperar da GVT mesmo...
    senão eu chuto o balde e moro nos bancários
    Nem se preocupe então. E lhe digo uma coisa. A cada cidade cabeada pela GVT, a cobertura é maior. Recife foi 30% e Fortaleza tá tendendo pros 50%. Então João Pessoa, como é menor que as duas, deve ter uns 60% por aí. Qualquer uns dos bairros que citasse aí tem estrutura financeira para atrair a GVT, numa boa.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Boa sorte ai para a galera que vai finalmente conseguir uma qualidade descente que so a Gvt pode fornecer, espero que depois dessas expansoes a Gvt finalmente comece pelo Centro-Oeste (expansao) e Norte (RFP), o jeito e aguardar.
    Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm|Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision

MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB

GVT 15mb

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    pessoal como eu faço o pré-cadastro?

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    O Pré-Cadastro se nao me engano é feito no número 103 25, mas acho que so devem abrir os pré-cadastos la pra Fevereiro...

Marcadores

Permissões de Postagem