Resultados da Enquete: Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?!

Votantes
150. Você não pode votar nesta enquete
  • 3MB

3 2,00%
  • 10MB

30 20,00%
  • 15MB

55 36,67%
  • 35MB

27 18,00%
  • 50MB

6 4,00%
  • 100MB

29 19,33%
+ Responder ao Tópico
Página 1 de 87 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 866
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Padrão GVT Natal - [Oficial] (Pré-cadastramento aberto)

Aqui é o tópico oficial da GVT - Natal.

Aqui pode-se postar qualquer assunto relacionado a vinda da GVT em Natal, como RFPs, cabeamento, quando chegar, ou seja, qualquer assunto que seja para contribuir com uma melhor informação, quando a GVT começar a iniciar suas operações por aqui.

Comunidade da GVT - Natal no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95257706

Foto da primeira RFP da GVT, citando Natal:

Aqui está a imagem da rota de fibra ótica para Natal:

Aqui está a RFP, em PDF, que detalha como é os planejamentos iniciais de cabeamento da GVT até Natal:

http://www.4shared.com/file/142545413/c5c3a4e6/RFP_NE.html

GVT Natal [oficial] - Pré-cadastro aberto!

Façam seus pré-cadastros diretamente com a GVT. Liguem 10325 e digitem "0". Isso vai transferir a ligação para o atendimento residencial. Feito isso peçam para fazer pré-cadastro para Natal/RN. Vocês serão transferidos para o setor de vendas, local onde realmente será feito o pré-cadastro. Ou seja, nada de ficar dando dados pessoais a pessoas que se dizem funcionárias da GVT, pois isso é fora das normas da empresa, ok.
    Última edição por ArenaMaster; 01-08-10 às 15:35. Razão: Acrescentar informações úteis os usuários desse forum.

vamo qui vamo, né?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Realmente...

A GVT já está fazendo pré-cadastro em outras localidades, que estão pra serem liberadas. Cidades como: Rio, Niteroi, Fortaleza, João Pessoa.

Quando aqui em Natal, desbloquearem o 10325, eu farei o meu pré-cadastro na hora.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por ArenaMaster Ver Post
    Realmente...

A GVT já está fazendo pré-cadastro em outras localidades, que estão pra serem liberadas. Cidades como: Rio, Niteroi, Fortaleza, João Pessoa.

Quando aqui em Natal, desbloquearem o 10325, eu farei o meu pré-cadastro na hora.
    Em Fortaleza, ja esta ocorrendo o cabeamento a algumas semanas ja, espero que a Gvt realmente tome conta do Nordeste, e espero que ela comece logo a expancao aqui no Centro-Oeste e no Norte, porque a coisa nao esta boa por aqui nao . Boa sorte pra galera do Nordeste.

5. ah pensei que era alguma promoção de natal :\

Opa, to no aguardo anciosamente

Minha maior vontade é dar um chute forte na cabo e mandar todos eles irem pra *** por ter explorado tanto a gente e prestado um servico porco, pior que a velox O_O

aeee, finalmente um serviço de vergonha em Natal!

não que a velox seja muito ruim.. pra mim é boa até, mas a cabo tem suas pisadas na bola tbm...

e ta mais q na hora de acabar esse abuso de preços por aqui tbm, e em todo nordeste!

Data de Ingresso
    Dec 2009

Feliz

Finalmente abriram um tópico aqui no Adrenaline. Eu já estava acompanhando os outros tópicos de outros locais como visitante há algum tempo, mas a criação deste tópico me motivou a me inscrever e participar. Viva a GVT!! O ano de 2010 é bastante promissor para Natal/RN e as demais cidades a serem atendidas.

Vou acrescentar algumas informações aqui:

- Comunidade no Orkut: GVT - Natal

- O site www.gvtnonatal.com.br já está direcionando para a página inicial da GVT.

Abraços a todos! Espero que já no mês que vem tenhamos novidades!
    Última edição por Rômulo Sartoretto; 30-12-09 às 15:33.

esse site ainda me dá dúvidas..

pq "GVT NO NATAL" pode até ser q a gvt utilize esse end. no próximo natal... =/

e tbm pq aqui em Natal, todo mundo fala "em Natal" e não "no Natal"

não acham?

:S

Citação Postado originalmente por yargok99w Ver Post
    aeee, finalmente um serviço de vergonha em Natal!

não que a velox seja muito ruim.. pra mim é boa até, mas a cabo tem suas pisadas na bola tbm...

e ta mais q na hora de acabar esse abuso de preços por aqui tbm, e em todo nordeste!
    Pisadas? Foram coices isso sim. Lembro que em 2003 eu pagava 140 reais por uma conexao de 64kbps, e tinha q assinar a tv junto obrigatoriamente. Um roubo!! Hj até que barateou mais e nao tem que assinar a tv tb, mas em compensacao o servico ta pessimo. Nao posso mais jogar online com o ping alto, tem ts quaseo dia todo pra torrent e o plano de 150kbps é porcamente lento, levo semanas pra baixar um jogo

Marcadores

Permissões de Postagem