| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade que deseja assinar, quando a GVT chegar?! - Votantes
- 101. Você não pode votar nesta enquete
-
3MB
-
10MB
-
15MB
-
35MB
-
50MB
-
100MB
-
Só tiraram essa foto, que não é tão conclusiva:
Mas não acredito em trollagem e alarme falso a essa altura do campeonato. A GVT deve estar chegando, finalmente. -
-
Pq vocês não procuram os cabos no poste? É mais fácil do que avistar um funcionário e tirar foto. ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
-
 Postado originalmente por _EagleMan_ Porque eles ainda não devem ter iniciado o cabeamento. Eles estão na fase de mapeamento dos postes e locais por onde o cabeamento irá passar, por isso ainda não há cabeamento visível até porque o backbone da empresa que sai de JP e vem pra cá ainda está em fase de implantação.
Então, por causa disso, é mais fácil ver o pessoal do mapeamento
Falouws  Exatamente. Disse tudo. -
Então acho que só finalizam a rede ai em Natal lá pra junho de 2012. ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
 Postado originalmente por Zaimison Então acho que só finalizam a rede ai em Natal lá pra junho de 2012. Niteroi eh menor que Natal bem menor, 2 anos e não terminaram ainda. -
-
Na quinta-feira, dia 20, avistei dois funcionários da GVT nas redondezas do shopping Via Direta, estavam fazendo o tal mapeamento dos postes/ruas.
Tá chegando, quero ver a CABO Telecom se virar quando a GVT começar de vez aqui. Athlon II X2 240 AM3 - Gigabyte M61PME-S2P - 4GB DDR2 800Mhz Kingston - XFX HD4770 - Samsung HD322HJ - LG alguma coisa - Cooler Master GX 550W - Creative SBS580 5.1 - Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio - AOC e2043Fk LED -
 Postado originalmente por p.s.y.c.h.o Na quinta-feira, dia 20, avistei dois funcionários da GVT nas redondezas do shopping Via Direta, estavam fazendo o tal mapeamento dos postes/ruas.
Tá chegando, quero ver a CABO Telecom se virar quando a GVT começar de vez aqui. Estavam fardados ou visse o símbolo da GVT aonde?! -
Vi a camisa deles bem de perto, logo da GVT bem bonitinho. Athlon II X2 240 AM3 - Gigabyte M61PME-S2P - 4GB DDR2 800Mhz Kingston - XFX HD4770 - Samsung HD322HJ - LG alguma coisa - Cooler Master GX 550W - Creative SBS580 5.1 - Audigy SE 7.1 24bits@X-Fi Extreme Audio - AOC e2043Fk LED -
Ótimo! Eles já devem ter terminado esse mapeamento, pois ninguém mais viu funcionários por aí. Creio que no ano que vem já teremos a GVT por aqui. Até que enfim! A demora até fez sentido, pois para combater a Cabotelecom o melhor mesmo é chegar com TV e 35 mega por preço melhor, como está agora. Tomara que mantenham o padrão de qualidade da rede, pois ela teve muitos problemas no RJ. Pelo menos se forem as mesmas terceirizadas que fizeram a rede dela em João Pessoa e Campina Grande, podem esperar uma qualidade impecável do cabeamento, pelo que andei vendo por lá! Dedos cruzados e vamos continuar a esperar pelo melhor. 2012 está quase aí! -
Vagas de emprego suspeitíssimas!!
Gente, eu tive informações de gente de dentro da GVT que me avisou que ela chegará a Aracajú, Maceió e Natal já no primeiro semestre. Pois bem! Pensei comigo mesmo: devem estar recrutando mão de obra para começarem os trabalhos de construção da rede nessas três capitais... Resolvi procurar algo a respeito nos sites onde a GVT costuma oferecer vagas de emprego e olha só o que encontrei no site da Catho ( Empregos, currículos e vagas de emprego | Catho Online ) ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
É muita coincidência, né? Acho que isso corrobora ainda mais com as notícias que eu tive.
Em Maceió já estão distribuindo panfletos procurando interessados em alugar frações de terreno para a instalação dos armários: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/forum/i...chegando.html/
Em Aracaju e Natal foram avistadas pessoas da GVT com pranchetas.
São muitos indícios que se somam e corroboram com as informações privilegiadas que recebi. Que bom que está chegando! Estou com o pé coçando para dar um chute na inescrupulosa Oi! -
Eis que o tão sonhado dia em que a GVT irá iniciar operações em Natal finalmente tá chegando; confirmando informações anteriormente postadas: RFP - 031/12 Construção de Back bone em Natal e João Pessoa. Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:thiago.schiavinato@gvt.com.br. Encerramento: 24/01/2012 às 18:00h
Essa RFP cai como uma luva para as contratações citadas. Justifica tudo.  -
Pronto, agora as dúvidas caíram por terra e a minha teoria de que o backbone não tinha sido iniciado estava corretíssima.
Só resta aguardar o início das obras, pois é GVT em Natal em 2012!  CHUPA CETICISMO DO CAR****! 
Falouws Intel Core i5 750 @ 3.21GHz 1.04V | Cooler CM Hyper TX3 | Asus P7P55D Deluxe | 4GB Super Talent DDR3-1600 9-9-9-24 1.65V @ 9-8-8-20 1.5V 1T | XFX Radeon HD 4770 Cooler Turbina | 2x A-DATA S599 64GB SSD Sandforce 1200 @ RAID-0 | 2x WD Caviar Green 1TB 5400RPM SATA-300 32MB/64MB | Seagate 750GB 7200RPM SATA-300 32MB | WD Caviar Blue 500GB 7200RPM SATA-300 16MB | Pioneer DVR-111D@111 | Samsung SyncMaster P2470HN | Corsair TX 650W | Cooler Master HAF 932 | TP-Link TD-8816 + TL-WR1043ND  -
Eu tenho certeza de que esse trabalho de construção do backbone será concomitante a construção da rede por aqui, para que tudo esteja funcionando no fim de junho de 2012, conforme me disseram. Afinal, construir um backbone de 180km não deve demorar tanto assim. -
finalmente ein kk
ja tem oferta de emprego lol
A GVT chega ao RN!! Uma operadora de telecomunicações brasileira líder mundial em comunicação e entretenimento oferecendo serviços de TV, banda larga e telefonia no mercado doméstico, de pequenas e médias empresas e o mercado corporativo.
Para o início das suas operações no Estado a GVT abre vagas de:
- Técnico Telecom JR
- Analista de Operações
- Assistente Administrativo
- Supervisor de Redes
- Técnico de Projetos JR
- Técnico de Projetos PL
- Técnico de Equipamentos JR
- Técnico de Equipamentos PL
- Técnico de Equipamentos SR PALMEIRAS, ONTEM, HOJE E SEMPRE!!!! Last.fm :: MyAnimelist :: Playfire :: Steam :: Xfire :: Raptr
i5 750@4.0GHz|Asus P7P55D Pro|Ripjaws X 8GB-1600Mhz|GTX570@SLI|HDD 10TB|W2353V|Corsair AX850
Macbook Pro 13.3" 2011: Intel Core i5 2.3Ghz|8GB 1333mhz|320GB 5400RPM -
Finalmente
O foda é que a galera do NE que ja tem GVT tem reclamado da qualidade dela ultimamente C2D E7500 | CORSAIR XMS2 4GB DDR2 | HD 500GB | ECS GTS 250 1GB BLACK EDITION | CORSAIR CM 690-II ADVANCED | LCD AOC 19" | CORSAIR VX 550W | Everglide DKTBoard | Steelseries QCK Mass | Razer Deathadder -
qd eles anunciam algo do tipo, demoram qt tempo ate começar a atuar mesmo? kk PALMEIRAS, ONTEM, HOJE E SEMPRE!!!! Last.fm :: MyAnimelist :: Playfire :: Steam :: Xfire :: Raptr
i5 750@4.0GHz|Asus P7P55D Pro|Ripjaws X 8GB-1600Mhz|GTX570@SLI|HDD 10TB|W2353V|Corsair AX850
Macbook Pro 13.3" 2011: Intel Core i5 2.3Ghz|8GB 1333mhz|320GB 5400RPM -
 Postado originalmente por AlucardSan finalmente ein kk
ja tem oferta de emprego lol
A GVT chega ao RN!! Uma operadora de telecomunicações brasileira líder mundial em comunicação e entretenimento oferecendo serviços de TV, banda larga e telefonia no mercado doméstico, de pequenas e médias empresas e o mercado corporativo.
Para o início das suas operações no Estado a GVT abre vagas de:
- Técnico Telecom JR
- Analista de Operações
- Assistente Administrativo
- Supervisor de Redes
- Técnico de Projetos JR
- Técnico de Projetos PL
- Técnico de Equipamentos JR
- Técnico de Equipamentos PL
- Técnico de Equipamentos SR As vagas podem ser vistas no site Mrh / Mrh Gestão - Pós-Gradução MBA FGV, Capacitação Profissional, Guarda de Arquivos e Locação de mão-de-obra temporária Eu acredito que as obras de construção da rede comecem no mais tardar em março, depois que houver a seleção e treinamento das pessoas a serem contratadas para trabalharem nessas vagas em aberto.
Enquanto isso, hoje vi dois funcionários no bairro da Ribeira: um fazendo anotações numa prancheta e outro tirando fotos de um poste de diversos ângulos. Estavam com roupa amarela e com nome de firma ENGESELT. Olhem só quem consta entre os parceiros da Engeselt: Engeselt - Engenharia & Servicos :: Parceiros ::
Sim! Ela mesma! GVT!
Alguém ainda duvida de que ela chegará a Natal no primeiro semestre deste ano? Agora sinto-me à vontade de revelar a data que me foi dita como sendo a de soft launch: 30/06/2012. Para quem não sabe, soft launch é aquele lançamento "informal", quando começam a vender nos locais onde a rede já está construída, porém ainda não há divulgação na mídia. Geralmente o lançamento comercial ocorre cerca de um mês depois. -
Saiu RFP para adequação predial para a GVT TV: RFP - 061/12
Adequação predial para instalação PAY TV para Natal, Aracaju, Maceió e Santa Rita.
Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:thiago.schiavinato@gvt.com.br.
Encerramento: 13/03/2012 às 18:00h
Mais um indício de que a GVT irá cobrir três capitais ao mesmo tempo. -
 Postado originalmente por Rômulo Sartoretto Saiu RFP para adequação predial para a GVT TV: RFP - 061/12
Adequação predial para instalação PAY TV para Natal, Aracaju, Maceió e Santa Rita.
Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:thiago.schiavinato@gvt.com.br.
Encerramento: 13/03/2012 às 18:00h
Mais um indício de que a GVT irá cobrir três capitais ao mesmo tempo. E é mais uma confirmação de que a mesma oferecerá todo o seu portfólio de produtos para nossa cidade. A hora tá chegando. Falta pouco. -
Eis a RFP que mais esperei na vida, desde que conheci a GVT: RFP - 071/12 Serviços de instalação e/ou manutenção de linhas de assinantes para uso no serviço de telecomunicações, acessos com tecnologia ADSL e manutenção de rede externa, cenários prediais e cenários de alívios, para os estados do Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:lucas.pipa@gvt.com.br. Encerramento: 02/04/2012 às 17:00h -
Ela é a última RFP antes da instalação definitiva da GVT numa cidade, pois a mesma indica a instalação física (adequação predial), bem como o cabeamento, equipamentos ADSL, etc.
Agora vai. Finalmente a nossa hora chegou. -
se preparem pq agora vocês vão conhecer o novo padrão vivendi-gtv de qualidade 
saiu rfp mais uns 2 meses ja deverá ter gente navegando. É o praxe..
Permissões de Postagem