Alguém sabe se os preços em SP vão estar os mesmos que os atuais??
GVT 10Mb - 69,90???
GVT 15Mb - 99,90???
Vocês que assinam sabem me dizem se não terá nenhum preço a mais nem a menos??
E como que funciona esse pré-cadastro? Agent cadastra e qdo tiver disponivel eles entram em contato?
Qual o numero para fazer o pré-cadastro aqui em SP?
PS: Moro em Sorocaba-SP
Alguém sabe se os preços em SP vão estar os mesmos que os atuais??
GVT 10Mb - 69,90???
GVT 15Mb - 99,90???
Vocês que assinam sabem me dizem se não terá nenhum preço a mais nem a menos??
E como que funciona esse pré-cadastro? Agent cadastra e qdo tiver disponivel eles entram em contato?
Qual o numero para fazer o pré-cadastro aqui em SP?
PS: Moro em Sorocaba-SP
preços iguais em todo o brasil, onde tem powergvt eh tudo 15mb por 99,90 e os outros planos tbm
liga 10325 e aperta o 0 fala com setor de vendas o resto vc mesmo ja respondeu na sua pergunta
Liguei lá, e a mocinha falou que não tinha pré cadastro nenhum, falei com o setor de vendas...
Pra qual setor devo ligar ?
Pro de vendas. Ligue quantas vezes for necessário. Ao que parece como RJ não tem um callcenter nós somos transferido pra algum callcenter aleatório da GVT, os de Curitiba tão fazendo pré-cadastro os dos outros estados não. Então é ligar la até pegar alguém com sotaque de paranaense
Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.
******* a coisa vai ficar interessante, será que a GVT vai entrar no Rio de Janeiro / Niteiroi Inteiro! ??????? parece que eles estão com um projéto grande pro Rio de Janeiro!
Liguei pra lá agora, consegui fazer o pré-cadastro.
A primeira coisa que ela me pediu foi o CEP da minha rua para verificar se minha área já estava cabeada (não está). Ela disse que ainda não pode dar uma data para o início das operações, até porque como minha área ainda não está cabeada, provavelmente quando as operações começarem eu não poderei assinar imediatamente, mas assim que houver disponibilidade irão me ligar. E que se eu souber que a GVT já está operando, eu posso ligar novamente para verificar o status do meu pedido. O máximo que ela disse é que acredita que as operações comecem ainda no primeiro semestre, mas não arriscou nenhum mês específico.
Pode ser só "conversa", mas eu gostei muito do atendimento. A atendente muito simpática e parecia saber do que estava falando, dando informações claras, sem se enrolar como costuma acontecer na Oi. Ela até me passou os preços que a GVT pratica em outras localidades, dizendo que não pode garantir que os preços aqui serão os mesmos, mas que acredita que não mude quando a GVT começar a operar aqui.
Agora é só esperar...
Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!
Pennant, sou de Coelho Neto (Zona Norte). Infelizmente não fico perto de nenhum centro comercial.
Ixi... Mas não desista não.. O callcenter da GVT é bilhões de anos-luz a frente do da Oi (Contax) E a GVT tem rede la em Campo Grande, não creio que ela não va para ai, eu só tenho pena é do entorno do complexo do alemão......
Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.
Poutz, até parece que eu moro fora do Brasil, mas tipo, bem distante da realidade do continente europeu, ao estilo sucateado dos países africanos, mesmo...
Tenho ódio mortal da Oi/Velox. Depois da fusão Oi-Telemar, o serviço piorou. ******* ! Tem alguém aí ? GVT ? Vem salvar o povo do interior do Rio de Janeiro, que tá sendo escravizado pela Lerdox em seus míseros 300 KKKKKKKKKKKKKK, n-processos judiciais que temos que mover de vez em quando, callcenter analfabetos e técnicos da Oi que ganham por fora fazendo up's.
Marcadores