Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar?

Votantes
459. Você não pode votar nesta enquete
  • 3Mbps

12 2,61%
  • 10Mbps

116 25,27%
  • 15Mbps

207 45,10%
  • 35Mbps

62 13,51%
  • 50Mbps

9 1,96%
  • 100Mbps

53 11,55%
+ Responder ao Tópico
Página 9 de 453 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 11312
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Loco_De_Dorgas Ver Post
    Caras, afinal tem mesmo pré-cadastro para SP?
    Amigo, liga la e pede pra fazer pré cadastro, teve gente que conseguiu teve um amigo ae que não conseguiu, só ligando mesmo pra saber. No RJ é certo
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Alguém sabe se os preços em SP vão estar os mesmos que os atuais??

GVT 10Mb - 69,90???
    GVT 15Mb - 99,90???

Vocês que assinam sabem me dizem se não terá nenhum preço a mais nem a menos??
    E como que funciona esse pré-cadastro? Agent cadastra e qdo tiver disponivel eles entram em contato?
    Qual o numero para fazer o pré-cadastro aqui em SP?
    PS: Moro em Sorocaba-SP
    Última edição por Pryds; 27-12-09 às 19:31.
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Citação Postado originalmente por Pryds Ver Post
    Alguém sabe se os preços em SP vão estar os mesmos que os atuais??

GVT 10Mb - 69,90???
    GVT 15Mb - 99,90???

Vocês que assinam sabem me dizem se não terá nenhum preço a mais nem a menos??
    E como que funciona esse pré-cadastro? Agent cadastra e qdo tiver disponivel eles entram em contato?
    Qual o numero para fazer o pré-cadastro aqui em SP?
    PS: Moro em Sorocaba-SP
    preços iguais em todo o brasil, onde tem powergvt eh tudo 15mb por 99,90 e os outros planos tbm

liga 10325 e aperta o 0 fala com setor de vendas o resto vc mesmo ja respondeu na sua pergunta

Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Amigo, liga la e pede pra fazer pré cadastro, teve gente que conseguiu teve um amigo ae que não conseguiu, só ligando mesmo pra saber. No RJ é certo
    Certo, vou ligar lá amanhã.

Só espero que eles estejam trabalhando.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Liguei lá, e a mocinha falou que não tinha pré cadastro nenhum, falei com o setor de vendas...

Pra qual setor devo ligar ?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Liguei lá, e a mocinha falou que não tinha pré cadastro nenhum, falei com o setor de vendas...

Pra qual setor devo ligar ?
    Pro de vendas. Ligue quantas vezes for necessário. Ao que parece como RJ não tem um callcenter nós somos transferido pra algum callcenter aleatório da GVT, os de Curitiba tão fazendo pré-cadastro os dos outros estados não. Então é ligar la até pegar alguém com sotaque de paranaense

Data de Ingresso
    Sep 2007
    UP

Adicionado RFP pra Niterói podem começar a comemorar, as ligações estão fazendo efeito.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    UP

Adicionado RFP pra Niterói podem começar a comemorar, as ligações estão fazendo efeito.
    eita que agora as coisas estao ficando interessantes e pro lado da bOi estao ficando aterrorizantes mais ainda

edit: agora que o presidente da GVT já é o francês (Jean Bernard-Levy) as novidades devem ser maiores ainda.
    Última edição por cicero-BRA; 29-12-09 às 15:40.
    No principado de Mônaco ele sempre será o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por cicero-BRA Ver Post
    eita que agora as coisas estao ficando interessantes e pro lado da bOi estao ficando aterrorizantes mais ainda

edit: agora que o presidente da GVT já é o francês (Jean Bernard-Levy) as novidades devem ser maiores ainda.
    O presidente da GVT ainda é o Israelense, o conselho da GVT que já é todo frances.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    O presidente da GVT ainda é o Israelense, o conselho da GVT que já é todo frances.
    Fail pra mim mas o que importa é que o avanço prometido já está sendo cumprido.
    No principado de Mônaco ele sempre será o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

******* a coisa vai ficar interessante, será que a GVT vai entrar no Rio de Janeiro / Niteiroi Inteiro! ??????? parece que eles estão com um projéto grande pro Rio de Janeiro!

Literamente Cortar o mal pela raiz!
    Acabou-se.

UP

PONTE QUE PARTIU!!!!!!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooo

jesussssssssssssssssssssssssssss

Vou tomar todas nesse ano novo

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Isso já é uma luz no fim do túnel

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Liguei pra lá agora, consegui fazer o pré-cadastro.

A primeira coisa que ela me pediu foi o CEP da minha rua para verificar se minha área já estava cabeada (não está). Ela disse que ainda não pode dar uma data para o início das operações, até porque como minha área ainda não está cabeada, provavelmente quando as operações começarem eu não poderei assinar imediatamente, mas assim que houver disponibilidade irão me ligar. E que se eu souber que a GVT já está operando, eu posso ligar novamente para verificar o status do meu pedido. O máximo que ela disse é que acredita que as operações comecem ainda no primeiro semestre, mas não arriscou nenhum mês específico.

Pode ser só "conversa", mas eu gostei muito do atendimento. A atendente muito simpática e parecia saber do que estava falando, dando informações claras, sem se enrolar como costuma acontecer na Oi. Ela até me passou os preços que a GVT pratica em outras localidades, dizendo que não pode garantir que os preços aqui serão os mesmos, mas que acredita que não mude quando a GVT começar a operar aqui.

Agora é só esperar...
    Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Ohh lé lé Ohh lá lá GVT vem aí e o bicho vai pegar

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Daniel_PS Ver Post

Vou tomar todas nesse ano novo

Vou tomar todas nesse ano novo [2]

Bixo, eu vou fazer questao de gravar a ligação de quando eu ligar pra bOI cancelando o merdox e vou postar no "vctubo".

Ja sei ate a trilha sonora do video:

O SOFRIMENTO VAI ACABAR!
    PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW
    OriginID Sn4keBR - SteamID FHBRsnake - PSN Cobrona - LIVE FHBRcobrona
    www.foxhoundbrasil.com

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Spyman qual sua localidade aqui no RJ? a GVT já tem uma rede grande aqui, empresarial, que vai servir pro residencial também muito provavelmente.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Pennant, sou de Coelho Neto (Zona Norte). Infelizmente não fico perto de nenhum centro comercial.
    Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por spyman Ver Post
    Pennant, sou de Coelho Neto (Zona Norte). Infelizmente não fico perto de nenhum centro comercial.
    Ixi... Mas não desista não.. O callcenter da GVT é bilhões de anos-luz a frente do da Oi (Contax) E a GVT tem rede la em Campo Grande, não creio que ela não va para ai, eu só tenho pena é do entorno do complexo do alemão......

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Tomara que venha para Campinas. Aliás, já tem, mas só para grandes empresas! =/
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Que maravilha!!! Nem acredito!!!!!!!
    Monitor LG 22" Flatron W2252TQ / Intel Core2 Quad Q9400 2.66 @ 3.6 Cooler Zalman 9700 NT/ Placa mãe Rampage Extreme / 2x1 Gb Super Talent 1333 / Radeon HD 4870X2 Stock / Fonte SuperFlower 700 / Gabinete CoolerMaster CM 690 / Windows Vista Ultimate BR versão 64 Bits.

Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Tomara que venha para Campinas. Aliás, já tem, mas só para grandes empresas! =/
    VAI SIM JA TEVE RFP

CAMPINAS
    SOROCABA
    JUNDIAI
    SANTOS
    SAO VICENTE

e mais uma que sempre esqueço!! acho que guarulhos.. mas campinas tá certo já pra 2010 agora dificil saber que parte de 2010

24. hehehe, eu queria tb que a GVT fosse pro Norte, os caras lá tão mais fuuuuuuu que em qualquer outro lugar do país
    Última edição por não quero um nome; 29-12-09 às 22:02. Razão: .

Só capital ? E o interior ?

Poutz, até parece que eu moro fora do Brasil, mas tipo, bem distante da realidade do continente europeu, ao estilo sucateado dos países africanos, mesmo...

Tenho ódio mortal da Oi/Velox. Depois da fusão Oi-Telemar, o serviço piorou. ******* ! Tem alguém aí ? GVT ? Vem salvar o povo do interior do Rio de Janeiro, que tá sendo escravizado pela Lerdox em seus míseros 300 KKKKKKKKKKKKKK, n-processos judiciais que temos que mover de vez em quando, callcenter analfabetos e técnicos da Oi que ganham por fora fazendo up's.
    Última edição por pullchar; 29-12-09 às 22:10.

Marcadores

Permissões de Postagem