Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar?

Votantes
459. Você não pode votar nesta enquete
  • 3Mbps

12 2,61%
  • 10Mbps

116 25,27%
  • 15Mbps

207 45,10%
  • 35Mbps

62 13,51%
  • 50Mbps

9 1,96%
  • 100Mbps

53 11,55%
+ Responder ao Tópico
Página 73 de 453 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.825 de 11312
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por lucianotecladista Ver Post
    Pelo menos as obras aqui do Centro de Niterói já recomeçaram.

Hoje tentei fazer o pré-cadastro, mas na hora de consultar o CEP a atendente falou que não estava aberto o pré-cadastro para minha região (Centro-Niterói), mas ao questionar ela sobre as obras que ocorrem a 100 mtrs da minha casa ela fez meu cadastro, falou que iria repassar para a area técnica para saber sobre a disponibilidade, mas sem previsão.

Deve ser muito azar meu, tem gente do estado inteiro que fez o pré-cadastro, mesmo sem ter previsão de ter a GVT, e eu que moro a 100 metros não posso fazer o pré cadastro.

Essa foi a minha 3ª tentativa frustrada de fazer o pré-cadastro e já estou até desanimando, achando que não vem p... nenhuma para Niterói, pelo menos no residencial.
    é isso que eu acho estranho.

não desista ...ligue 10325 ..quando a atendente atender ...pede para transferir para area de venda, é tudo aleatório...tem estados que ja sabe que existe pre-cadastro para o RJ ...outros não...tem atendente que sabe do pré-cadastro para RJ outros ainda não, no RJ ainda não temos atendente residencial na área de venda, são todos de outros estados aleatoriamente.

É assim mesmo, aqui na tijuca a Bell fez a mesma coisa, abriram buracos e deixaram abertos por um bom tempo,
    Depois eles voltaram para terminar as galerias,
    Agora eles estão colocando galerias do outro lado da causada aqui nas ruas da tijuca.

Estou vendo que tem um monte de empresas trabalhando para GVT , creio que se continuar assim até 2011 , teremos uma boa cobertura.

Data de Ingresso
    May 2010
    Li numa comunidade de orkut (tudo bem que não é uma fonte confiável) um cara dizendo que conhece um amigo que está trabalhando para uma dessas empresas que estão cabeando para a GVT e, segundo ele, as primeiras regiões atendidas pela GVT serão Tijuca e Botafogo (não vi ninguém comentando nada sobre Botafogo aqui no fórum), além de Niterói.

Eu vi comentearios sobre o flamengo com a empresa relacom , no qual a mesma esta trabalhando de fato para gvt.

flamengo e botafogo e bem perto , então deve ser verdade mesmo.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Tenho uma duvida, to querendo pegar o plano 15 megas+premium 100, nesse plano você leva um modem sem fio gratis mas do lado do nome do modem ta escrito entre parenteses "1 licença" o significaria isso?

Obs: e a Velox continua testando minha paciencia (que e muita) mas que ja aturou 6 anos atura mais 2-3 meses. Detalhe assino o plano de 8 MB.

Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection
    PC: Montando......

Data de Ingresso
    Aug 2005
    o server do rio é zoado, testa no de curitiba
    Intel Core i7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850<=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Não sei se já foi postado aqui no forum, mas as novas velocidades para o setor empresarial já estão disponiveis, ou melhor somente os preços. Alguem sabe se já está sendo comercializado mesmo ?
    PC1 : GIGABYTE GA-P35-DS3 INTEL CORE 2 QUAD Q6600 2,4HGZ 6GB DDR2 800MHZ KINGSTONE HD SEAGATE 1TB + 1TB + 1TB XFX 8800GT ALPHA DOG EDITION FONTE SEVEMTEAM 750W GABINET VIPER BLUE SAMSUNG 2232BW MICROSOFT WIRELESS DESKTOP 5000 LOGITECH 5 in 1 Oi Velox 5mb

PC2 : CORE 2 DUO E4600 , 4GB DDR2 667MHZ , HD SEAGATE 2TB , FONTE SEVEMTEAM 450W , LG W1952TQ

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Interessante essa informação que sera tijuca e botafogo.

Lembrando que isso são áreas, já que não vale a pena cabear apenas um bairro. Quando dizem tijuca, é toda uma macro-região (nesse caso, grajaú, andarai, vila isabel e tijuca). Com Botafogo não sera diferente.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    May 2010
    Enquanto esperamos ansiosamente por míseros 10, 15 MB, olha o que o google está oferecendo aos americanos.

http://g1.globo.com/tecnologia/notic...rarrapida.html

Data de Ingresso
    Mar 2006
    http://olhardigital.uol.com.br/negoc...e-de-peso/9828
    essa entrevista da gvt para olhar digital e bem interessante!!pra quem ainda não viu veja;]
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron Monitor LG IPS236V full HDLG TV LED 47 3D CINEMA" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por leandro2010 Ver Post
    Eu vi comentearios sobre o flamengo com a empresa relacom , no qual a mesma esta trabalhando de fato para gvt.

flamengo e botafogo e bem perto , então deve ser verdade mesmo.
    Flamengo / Botafogo / Gloria / Catete/Largo do Machado / Cosme Velho / Laranjeiras são bairros extremamente juntos.
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Bom, o pessoal falo da movimentação parada no centro mas como disse a GVT deve ta providenciando algo...pois em icaraí eu vi tecnicos(ou sei la o que) medindo as distancias entre os postes provavelmente pra passar cabeamento aéreo. E como disse, um dos postes é NA FRENTE da minha janela. Assim que ver algo eu posto
    Intel Core i7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850<=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition

Data de Ingresso
    May 2010
    Li numa comunidade de orkut (tudo bem que não é uma fonte confiável) um cara dizendo que conhece um amigo que está trabalhando para uma dessas empresas que estão cabeando para a GVT e, segundo ele, as primeiras regiões atendidas pela GVT serão Tijuca e Botafogo (não vi ninguém comentando nada sobre Botafogo aqui no fórum), além de Niterói.
    botafogo???? isso eh muito bom!! espero que entre logo nas férias! tenho uma tia que mora lá e devo passar as férias lá! dificil será convencer ela!, mas dou o meu jeito kkkkkkk gostei muito de saber disso
    Última edição por mat29; 14-07-10 às 15:25.

Data de Ingresso
    May 2010
    Cabeamento no centro de Niterói

Hoje, na Aurelino Leal (perto do Plaza), tinha uma equipe deuma empresa chamada TEL (achei o site http://www.grupotel.com.br/ )que estava colocando cabos de fibra ótica nos postes. Eles tinham até uniforme parecido com o da Ampla, mas com capacetes amarelos. Tirei umas fotos. (esqueci de perguntar para eles se eram da GVT rsrsrs)

.

Edição:

Acabei de ver no site da TEL que eles prestam serviços para a Telefônia (Speedy). Para quem eles estarão prestando serviços de fibra optica aqui em Niterói-RJ?
    Última edição por lucianotecladista; 14-07-10 às 17:57.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Tel foi a empresa que cabeou o Grajaú todo.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    May 2010
    Cabeamento no centro de Niterói

Hoje, na Aurelino Leal (perto do Plaza), tinha uma equipe deuma empresa chamada TEL (achei o site http://www.grupotel.com.br/ )que estava colocando cabos de fibra ótica nos postes. Eles tinham até uniforme parecido com o da Ampla, mas com capacetes amarelos. Tirei umas fotos. (esqueci de perguntar para eles se eram da GVT rsrsrs)

.

Edição:

Acabei de ver no site da TEL que eles prestam serviços para a Telefônia (Speedy). Para quem eles estarão prestando serviços de fibra optica aqui em Niterói-RJ?
    GVT amigo, gvt, nao viu o amigo acima falar que eles também estão cobrindo a tijuca? qualquer empresa construtora pode trabalhar para varias empresas de telefonia sem problema algum.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    cade as novidades galera, 1 dia aqui sem nada quase

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Boa notícia para quem é do Grajaú, já instalaram um armário aqui. Fica dentro de uma casa na rua Itabaiana.

Bom que ficou pertinho aqui de casa. Na GVT o que importa para qualidade do sinal é a distância para esse armário não é? Graças a Deus não ficou tão perto assim porque esse troço faz uma barulho chato demais.

--------

O armário é igual a esse, bem grandinho o bicho.

---------

E fica aqui a dica retirada do tópico da GVT do espírito santo:

[QUOE=furionBR;4417188]Uma dica para saber se a GVT já está disponivel para você.

Procure identificadores amarelos nos cabos telefonicos nos postes, comos estes:

Procure também DGs de engate rápido, como estes:

Pelo menos é assim que a GVT identifica seu cabeamento aqui no Rio Grande do Sul.[/QUOTE]

Quem estiver na região de botafogo vale a pena ficar de olho nos postes.
    Última edição por Papaleu Paes; 15-07-10 às 16:12.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Eu nao me importaria em ter um armario desses aqui em casa.Claro que trocaria o espaço por uma conexao de 100mb sem custos!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por nandesco Ver Post
    Eu nao me importaria em ter um armario desses aqui em casa.Claro que trocaria o espaço por uma conexao de 100mb sem custos!!
    Eu ainda ajudava a instalar o armário, trazia nas costas e tudo.. Passava até os cabos na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Sep 2007
    RFP - 136/2010

Solicitação de proposta para contratação de serviços de elaboração de projetos de rede de acesso em fibra para a região Centro Oeste, Sul e Sudeste.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:lucas.pipa@gvt.com.br.

Encerramento: 16/07/2010 às 18:00h

Será que a GVT vai migrar pra fibra de vez?
    Será que é GPON?

Tomara... Tomara...

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Será? Pelo menos aqui no rj eles estão longe disso, estão cabeando com cabo metálico tudo quanto é canto.

Citação Postado originalmente por nandesco Ver Post
    No tópico de outra cidade alguém comentou isso. Parece que eles não aceitam essa troca não, mas te pagam uns $300 a $500 por mês de aluguel de espaço.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Papaleu Paes Ver Post
    Será? Pelo menos aqui no rj eles estão longe disso, estão cabeando com cabo metálico tudo quanto é canto.

No tópico de outra cidade alguém comentou isso. Parece que eles não aceitam essa troca não, mas te pagam uns $300 a $500 por mês de aluguel de espaço.
    Eu tentaria fechar um contrato por 500 mangos e usaria para pagar a banda de 100 Mbps hehe sonhar é sempre gostoso rs rs

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Papaleu Paes Ver Post
    Boa notícia para quem é do Grajaú, já instalaram um armário aqui. Fica dentro de uma casa na rua Itabaiana.

Bom que ficou pertinho aqui de casa. Na GVT o que importa para qualidade do sinal é a distância para esse armário não é? Graças a Deus não ficou tão perto assim porque esse troço faz uma barulho chato demais.

--------

O armário é igual a esse, bem grandinho o bicho.

---------

E fica aqui a dica retirada do tópico da GVT do espírito santo:

[QUOE=furionBR;4417188]Uma dica para saber se a GVT já está disponivel para você.

Procure identificadores amarelos nos cabos telefonicos nos postes, comos estes:

Procure também DGs de engate rápido, como estes:

Pelo menos é assim que a GVT identifica seu cabeamento aqui no Rio Grande do Sul.

Quem estiver na região de botafogo vale a pena ficar de olho nos postes.[/QUOTE]

mas os armarios não são aqueles foquetes ou rolos? essa coisa aí sempre tem de poste em poste. armário é diferente

Marcadores

Permissões de Postagem