| | | Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar? - Votantes
- 459. Você não pode votar nesta enquete
-
3Mbps
-
10Mbps
-
15Mbps
-
35Mbps
-
50Mbps
-
100Mbps
-
 Postado originalmente por GooMeeS Tem pré-cadastro SP tb? Sim, ligue la. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Pode ligar agora, 00:30? -
Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
tem cada pergunta que nem deveria ser feita , po, faz a parada de propósito parece -
 Postado originalmente por Daniel_PS Solicitação de Proposta para execução dos serviços de Projeto de Sinalização de Trânsito na Cidade do Rio de Janeiro.
O que isso acima significa  Pode ser sobre a central trânsito
A central trânsito ou IU (interurbana) comuta chamadas originadas em centrais locais ou provenientes de centrais Tandem. A trânsito permite a conexão de centrais por meio físico ou através do espaço livre e também não possui terminais de assinante. Sua principal função é interligar outras centrais de comutação entre si. A central trânsito interurbana é a central trânsito usada no encaminhamento de chamadas IU (interurbana).
Última edição por leo dbz; 22-12-09 às 11:04.
-
Falaram que Pré-Cadastro GVT aqui em São Paulo só finalzinho de 2010 
La pra Outubro -
Ta cheio de post nesse tópico de gente dizendo que não conseguiu fazer pré cadastro na primeira ligação, liga de novo. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
To numa zica monstra, liguei mais 3x pra la...
E as 3x o mesmo cara atendeu... -
Porra joga na mega sena, oloko que 'sorte' é essa Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant Porra joga na mega sena, oloko que 'sorte' é essa e se ganhar nessa de 100 milhões divide com a galera do forum!!!! PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe -
Liguei mais umas 10x e falaram que ainda nao ta disponivel -
 Postado originalmente por GooMeeS Liguei mais umas 10x e falaram que ainda nao ta disponivel  tenta + 1 vez...mas nao pergunta se está disponível.... Diz que você quer se cadastrar... PRÉ CADASTRO GVT-RJ ABERTO
Liguem 103 25
É pedido:Nome completo, CPF, Endereço ou CEP, Numero da residência, Telefone pra contato (FIXO e Celular) e Nome da Mãe -
 Postado originalmente por leo dbz tenta + 1 vez...mas nao pergunta se está disponível.... Diz que você quer se cadastrar... foi oq eu fiz -
Seguinte GooMeeS, ligue para lá perguntaando quando SP vai receber os serviçõs, e se vai receber junto com o Rio, esta estranho isso, só uma pessoa falou algo a respeito Acabou-se. -
 Postado originalmente por Penha13 Seguinte GooMeeS, ligue para lá perguntaando quando SP vai receber os serviçõs, e se vai receber junto com o Rio, esta estranho isso, só uma pessoa falou algo a respeito eu qdo liguei la a mulher me disse "foi passado ja para nos do callcenter que SP e RJ começam juntos em março de 2010"
mas vejam, a capital de SP não vai começar antes das cidades que ja sairam RFP jundiai,sorocaba, campinas, sao vicente, santos e mais uma q nao lembro
acho que SP capital fica por ultimo mesmo pois é onde a briga será mais feia.. a telecomica ainda tenta segurar os clientes, tem fibra funcionando e tal, a oi caga e anda cancela direto e sua rede de fibra ainda nao está pronta
ou seja, rj capital a gvt só precisa se preocupar com a NET nas outras cidades do RJ se ela for é concorrencia OI logo mesma coisa que nada, é chegar e vender que nem água -
ou seja, rj capital a gvt só precisa se preocupar com a NET nas outras cidades do RJ se ela for é concorrencia OI logo mesma coisa que nada, é chegar e vender que nem água
Acho que esta totalmente errado, GVT na capital vai ter muito dificuldade no Rio de Janeiro, qualquer lugar tem FIBRA da Oi no Rio de Janeiro, quando GVT entrar aqui é só ela começar a operacionar essa rede. Acabou-se. -
 Postado originalmente por Penha13 Acho que esta totalmente errado, GVT na capital vai ter muito dificuldade no Rio de Janeiro, qualquer lugar tem FIBRA da Oi no Rio de Janeiro, quando GVT entrar aqui é só ela começar a operacionar essa rede. Se a GVT vier pra Região metropolitana do Rio ela brinca amigo hehehe
Ela acaba com a Oi aonde chegar!!!!
So sendo muito burro que um cidadão ficaria com com a Lerdox e suas medíocres velocidades de 300k, 600k e 1 MB tendo a GVT como opção 
Repito
Se a GVT vier pro grande rio ela acaba com a OI Velox -
 Postado originalmente por Daniel_PS Se a GVT vier pra Região metropolitana do Rio ela brinca amigo hehehe
Ela acaba com a Oi aonde chegar!!!!
So sendo muito burro que um cidadão ficaria com com a Lerdox e suas medíocres velocidades de 300k, 600k e 1 MB tendo a GVT como opção
Repito
Se a GVT vier pro grande rio ela acaba com a OI Velox
Não estou querendo defender a Oi mas ela tem uma rede de fibra optica no Rio de Janeiro, ela só esta inoperante, se ela começar a perder muitos clientes com certeza ela vai ativar essa linha! Acabou-se. -
 Postado originalmente por Penha13 Acho que esta totalmente errado, GVT na capital vai ter muito dificuldade no Rio de Janeiro, qualquer lugar tem FIBRA da Oi no Rio de Janeiro, quando GVT entrar aqui é só ela começar a operacionar essa rede. Amigo tem fibra da Oi em todo o estado do RJ mas enquanto não sai PL29 a oi não segura cliente, e tem mais a Oi ta MUITO queimada, mesmo se me oferecem 100Mbps a 1,99R$ eu não fico nessa ***. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Penha13 Acho que esta totalmente errado, GVT na capital vai ter muito dificuldade no Rio de Janeiro, qualquer lugar tem FIBRA da Oi no Rio de Janeiro, quando GVT entrar aqui é só ela começar a operacionar essa rede. eh mas a rede nao ta pronta ainda falta muita coisa a ser feita.. a gvt vai entrar e a oi nao vai ter começado a vender fibra -
Sim claro, mas a questão é que muitas pessoas nao vão sair, mas falar que a oi vai tomar um massacre é No rio de janeiro em plena PL 29 sendo aprovada, vai demorar! Acabou-se. -
 Postado originalmente por Penha13 Sim claro, mas a questão é que muitas pessoas nao vão sair, mas falar que a oi vai tomar um massacre é No rio de janeiro em plena PL 29 sendo aprovada, vai demorar! nao vai demorar sabe pq? a net ja eh lider no RJ e ja fez a limpa nos clientes $$$ que a oi tinha
e continua vendendo a rodo enquanto a oi o pessoal escuta que só pode ter 1 e 2mb
não tem jeito cara, a fiação da oi é ruim na maior parte do rj.. nao se trata de falar bem ou mal
veja em outras cidades do brasil, gvt chegou ela ficou 6 meses ainda vendendo 1mb por 160 reais.. ela não concorre nem retém cliente não adianta
aí sabe q q vai acontecer? gvt no rj vai levar o resto que sobrou dos clientes que ainda nao migraram pra net por falta de disponibilidade
a situação é essa, ta nesse nivel de decadencia por anos sem se mexer e com a mafia velox baixando a viabilidade das linhas de muitas pessoas e centrais
aí a oi lança fibra e nao pega os clientes fidelizados da net, e nem da gvt aí vai vender pra kem? me diz?
sacou?
ps.: não é só no RJ a NET skavurska é lider em todas as cidades que atua, sem exceção, nao tem pra ninguém.. ela devora tudo pela frente.
Última edição por INFOFRG; 23-12-09 às 18:07.
-
 Postado originalmente por Penha13 Sim claro, mas a questão é que muitas pessoas nao vão sair, mas falar que a oi vai tomar um massacre é No rio de janeiro em plena PL 29 sendo aprovada, vai demorar! Não vão sair? Velho é só a NET abri a boca "NET COMBO 39,90R$" a Oi já perde a liderança, ai você junta a GVT que é a queridinha de quem sabe da sua existência.
A Oi falta muita coisa na sua rede de Fibra, falta armários, o principal armários... Os armários que a Oi vai usar não são os mesmo de hoje. Veja na região 2 a BRT vendia 14Mbps já no FTTH a oi conseguiu regredir e vender no ADSL2+, mas a rede dessas concessionárias é tão podre que pouquissimas linhas tem disponibilidade pra 8Mbps quem dirá pra 14Mbps!
Eu vejo a Oi decaindo ainda até o fim de 2011, ela hoje é "lider" em 2011 ela vai disputar com provedores do tipo NET Botanic e Mundivox aqui no RJ pelo menos. GVT e NET sendo os cachorros grandes se mordendo pela liderança do mercado Oi e Telefônica brigando por terceiro e quarto lugar com provedores que hoje são considerados pequenos.
Esse foi o mal de uma empresa que viveu na saia do governo por tnato tempo. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Eu não sei como é a situação na capital
Mais eu digo aqui em Niterói e São Gonçalo por exemplo, nem cito a baixada. Se a GVT pintar por aqui vai ser sim um massacre pra cima da Oi Lerdox podem ter certeza disso.
Escuto e leio muito sobre essa tal fibra ótica da OI, vejo até o dito cujo nos postes aqui de Niterói e SG , ela tem uma placa amarela e em alguns postes um tubo roxo, enfim... Mais do que adianta? Pra mim é só mais um fio nos postes da cidade. -
Bom, eu não acho que a Oi vai intregar seus clientes de mão beijada para outras operadoras. Acabou-se.
Permissões de Postagem