| | | Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar? - Votantes
- 459. Você não pode votar nesta enquete
-
3Mbps
-
10Mbps
-
15Mbps
-
35Mbps
-
50Mbps
-
100Mbps
-
 Postado originalmente por paulonline desde que quando lançar eles liguem pra quem fez o pre-cadastro eu to tranquilo
o fod4 vai ser lançar e nao avisar antes quem mais esperou e propagandeou a gvt no rj Bom amigo, eu não vou dar sopa pro azar e vou ficar ligando na GVT assim que o blog do Rio de Janeiro abrir... Sabe como é sistema de callcenter de operadora de telecomunicações no Brasil, não sabe? A Oi não te ensinou nada? Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
 Postado originalmente por Pennant Bom amigo, eu não vou dar sopa pro azar e vou ficar ligando na GVT assim que o blog do Rio de Janeiro abrir... Sabe como é sistema de callcenter de operadora de telecomunicações no Brasil, não sabe? A Oi não te ensinou nada?  rola pedido pelo blog nem precisa ligar -
 Postado originalmente por INFOFRG rola pedido pelo blog nem precisa ligar  E ainda assim eu vou ligar la Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga. -
Eu nem me preocupo muito, é só ficar de olho nesse tópico que no mesmo dia que lançar vc já fica sabendo hehehe [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
Setembro Outubro? Jajá vou ter gvt só de presente de NATAL!
Enfim, até lá eu vou ligar 1x/dia pra Oi, fazer o protocolo e mandar Anatel neles. E abusar do meu download (única coisa que presta). GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
 Postado originalmente por igordão Setembro Outubro? Jajá vou ter gvt só de presente de NATAL!
Enfim, até lá eu vou ligar 1x/dia pra Oi, fazer o protocolo e mandar Anatel neles. E abusar do meu download (única coisa que presta). se voce fizer isso vão de cara derrubar sua linha pra 1mb ou coisa menor, e insistindo vão cancelar seu velox fácil fácil, isso se não ferrarem o fixo também, melhor zoar com a gvt garantida na mão, não antes -
Esse mundo tá perdido mesmo, nós clientes temos que ter MEDO de represálias por parte da operadora. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
 Postado originalmente por INFOFRG se voce fizer isso vão de cara derrubar sua linha pra 1mb ou coisa menor, e insistindo vão cancelar seu velox fácil fácil, isso se não ferrarem o fixo também, melhor zoar com a gvt garantida na mão, não antes Ahhhh não, eu peso no download há mt tempo já!
Meu PC é reiniciado só 1x/5 dias, exceto qnd o velox cai, ai reinicio de novo.
Up direto e download bastante tbm. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
hoje no centro de niterói tinham uns técnicos da oi mechendo nos postes, mas nao eram armários, era uma caixa preta, quadrada, cheia de números, no poste tinham duas caixas.uma com numeros e outra sem. eles tavam mechendo nessa sem numeros. e tinha, fios caidos no chão e aquelas coisas que parecem muito com armario, mas não é, que tem em todos ospostes, tem azul e preto. mistério! 
eu queria saber outra informação: como é que são os técnicos da gvt que tão cabeando aqui? e como são essas garotas da gvt? eu vi 3 de vermelho na alameda e um técnico de capacete branco e roupa cinza mechendo nos postes ali na saida da 22 de novembro.
Última edição por mat29; 10-06-10 às 14:19.
-
olha mat, aqui na tijuca eles usam sim um capacete branco, mas utilizam roupões azul escuro, tocas e etc...mas podem ser construtoras diferentes né...aqui é a BELL ! -
 Postado originalmente por mat29 hoje no centro de niterói tinham uns técnicos da oi mechendo nos postes, mas nao eram armários, era uma caixa preta, quadrada, cheia de números, no poste tinham duas caixas.uma com numeros e outra sem. eles tavam mechendo nessa sem numeros. e tinha, fios caidos no chão e aquelas coisas que parecem muito com armario, mas não é, que tem em todos ospostes, tem azul e preto. mistério!
eu queria saber outra informação: como é que são os técnicos da gvt que tão cabeando aqui? e como são essas garotas da gvt? eu vi 3 de vermelho na alameda e um técnico de capacete branco e roupa cinza mechendo nos postes ali na saida da 22 de novembro. ueh ja tem meninas da gvt rodando ai pelo fonseca? cara acho q os tecnicos nao importa, pelo tapume vc ve, BELL ou GOLDEN são eles -
Olhem o desespero da OI
Sou de Niterói (centro), e desde Fevereiro mudaram a velocidade do Velox para mim, mas só para 4MB, que foi a velocidade máxima da minha linha, mas eis que surgem as obras para a GVT aqui no Centro, e para a minha surpresa, hoje a OI me ofereceu upgrade para 14MB, isso mesmo, 14MB. Fiquei "cabreiro" e entrei no chat para confirmar, veja a descrição da conversa.
"Danilo José: Olá Luciano, em que posso ajudar?
Luciano: Olá, atualmente sou usuario do plano fale ilimitado 4MB, e gostaria de saber se eu posso aumentar para 14MB
Danilo José : qual o fixo com ddd?
Luciano: 21 2717XXXX
Danilo José : TERMINAL APTO PARA VELOCIDADE ATÉ: 14MB
Luciano: a mudança seria na hora?
Danilo José : no máximo 72hs
Luciano: então eu gostaria de mudar para 14 megas
Danilo José : liga na central 0800 565658
Luciano: tudo bem então, muito obrigado. "
Caraca, eu fiquei 5 anos com 1MB pagando mais caro e ouvindo a OI dizendo que 1MB era o máximo que minha linha permitia, e só foi a GVT chegar que a OI até ligando para aumentar a velocidade agora estão fazendo, isso é desespero rsrs.
Viva a concorrência!! -
 Postado originalmente por lucianotecladista Olhem o desespero da OI
Sou de Niterói (centro), e desde Fevereiro mudaram a velocidade do Velox para mim, mas só para 4MB, que foi a velocidade máxima da minha linha, mas eis que surgem as obras para a GVT aqui no Centro, e para a minha surpresa, hoje a OI me ofereceu upgrade para 14MB, isso mesmo, 14MB. Fiquei "cabreiro" e entrei no chat para confirmar, veja a descrição da conversa.
Luciano: Olá, atualmente sou usuario do plano fale ilimitado 4MB, e gostaria de saber se eu posso aumentar para 14MB
Caraca, eu fiquei 5 anos com 1MB pagando mais caro e ouvindo a OI dizendo que 1MB era o máximo que minha linha permitia, e só foi a GVT chegar que a OI até ligando para aumentar a velocidade agora estão fazendo, isso é desespero rsrs.
Viva a concorrência!! comemore só quando te migrarem, se sua atn for maior que 30 pode esquecer 
a oi ta oferecendo 14mb pra muita gente que nem 4mb pode ter, nao adianta que o callcenter não é atualizado aí fica dificil de confiar neles -
 Postado originalmente por INFOFRG comemore só quando te migrarem, se sua atn for maior que 30 pode esquecer
a oi ta oferecendo 14mb pra muita gente que nem 4mb pode ter, nao adianta que o callcenter não é atualizado aí fica dificil de confiar neles minha ATN está em 12, conforme mostrei nas páginas anteriores.
Neste momento:
Informações sobre a conexão
Tempo de funcionamento: 0 dias, 9:54:21
Modulação: G.992.5 annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 4.509
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 7,0
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 19,5
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27,5 / 19,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 2 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 64.990 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 386.956 / 124
Erros de CRC (ativo/inativo): 17.172 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 178.608 / 0
Última edição por lucianotecladista; 10-06-10 às 19:21.
-
Pré-Cadastro GVT em Niterói
Parece que sou o único que não consegue se cadastrar na GVT. Agora mesmo tentei ligar e a atendente falou que só farão o pré-cadastro após o anúncio na mídia, igual ocorreu em Jundiaí, mas pelo menos ela confirmou Rio e Niterói, mas sem data ainda. -
 Postado originalmente por lucianotecladista Olhem o desespero da OI
Viva a concorrência!! Alocs! O que a concorrência não faz. Mas não confia não, tem que ter qualidade né... :L
"I like to tear the wings off flies and watch them crawl around
Sometimes it takes so little to feel so alive
As far as I'm concerned religion is for fools
There's only one God anyway, and I think you know his name."
-
Claro que eu quero GVT, assim que ela chegar eu chuto a bunda da OI. -
 Postado originalmente por lucianotecladista minha ATN está em 12, conforme mostrei nas páginas anteriores.
Neste momento:
Informações sobre a conexão
Tempo de funcionamento: 0 dias, 9:54:21
Modulação: G.992.5 annex A *ADSL2+*
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 4.509
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 7,0 Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 19,5
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27,5 / 19,5 Pelo quote mostra ATN 19.5 no download, e SNR 20. Não sei se bate 14 mbps não, o snr ficará abaixo de 9 nessa velocidade.
Abraço.
Última edição por nei; 10-06-10 às 20:50.
-
Vocês ja repararam que a velox tirou a velocidade de 300k pra quem é do Rio/Interior (niterói)
Eta medo da concorrencia! -
 Postado originalmente por Piratium Vocês ja repararam que a velox tirou a velocidade de 300k pra quem é do Rio/Interior (niterói)
Eta medo da concorrencia! vender 600k ao invés de 300k é medo da concorrencia? heheheheheh ela mexeu nisso em vários estados e subiu 10 reais o valor desses planos basicos, multipilica por milhoes de usuarios, dá um aumento bem grande de $$$ por mês -
 Postado originalmente por Piratium Vocês ja repararam que a velox tirou a velocidade de 300k pra quem é do Rio/Interior (niterói)
Eta medo da concorrencia! niterói (para a Velox) agora é Rio Capital -
Eta medo da concorrencia! hã hã, negativo, eles ainda tão comercializando 300 600 e 1 mega SIM, porque eles ainda não tão disponibilizando em certos lugares as novas velocidades não. por exemplo, eu conheço pessoas que só tem 600k e até mesmo os míseros 300k de velocidade máxima na linha aqui em niterói!, e outros com apenas 1 mega sem poder aumentar mais, por que eu nao sei se eles vão fazer a mudança em todos os bairros da cidade, é provavel que sim para se prevenir da gvt, mas a gvt vai chegar e eles ainda não irão terminar de colocar fibra óptica, troca de armarios, atualizações e etc..
Última edição por mat29; 10-06-10 às 22:18.
-
 Postado originalmente por mat29 hã hã, negativo, eles ainda tão comercializando 300 600 e 1 mega SIM, porque eles ainda não tão disponibilizando em certos lugares as novas velocidades não. por exemplo, eu conheço pessoas que só tem 600k e até mesmo os míseros 300k de velocidade máxima na linha aqui em niterói!, e outros com apenas 1 mega sem poder aumentar mais, por que eu nao sei se eles vão fazer a mudança em todos os bairros da cidade, é provavel que sim para se prevenir da gvt, mas a gvt vai chegar e eles ainda não irão terminar de colocar fibra óptica, troca de armarios, atualizações e etc.. ele quis dizer pra assinante novo.....
assinante novo em niteroi vale de 1mb em diante, essa é a logica e pelo menos q me foi passado pelo atendimento
os parametros de 300k 600k 1mb e 2mb são relativamente bem proximos então conseguir 600k ou 1mb eh tranquilo, 2mb também já que com atn 46 vc pega 2mb ainda q eh bem alta ...
problema ainda ta no callcenter desatualizado por isso q tem q insistir até cair num atendente q esteja disposto a mudar -
 Postado originalmente por INFOFRG ele quis dizer pra assinante novo.....
assinante novo em niteroi vale de 1mb em diante, essa é a logica e pelo menos q me foi passado pelo atendimento
os parametros de 300k 600k 1mb e 2mb são relativamente bem proximos então conseguir 600k ou 1mb eh tranquilo, 2mb também já que com atn 46 vc pega 2mb ainda q eh bem alta ...
problema ainda ta no callcenter desatualizado por isso q tem q insistir até cair num atendente q esteja disposto a mudar cara, sem noção, nunca vi tanta desorganização na oi assim dessa forma. ela é um verdadeiro LIXO mesmo! sem noção cara. é decepcionante uma empresa de cobertura nacional fazer uma coisa dessas. e o idiota do falcon querendo fazer parceria com o governo pra implantar a PNBL. se coisa do governo é ruim imagina a internet do governo com a OI? nossa um desastre esse nosso país
Última edição por mat29; 10-06-10 às 22:34.
-
Tem como eu ver a modulação que eu estou? Fucei todo o config do meu MT880r-T e não achei a modulação! Desconfio ser ADSL2+, mas era só pra confirmar. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2
Permissões de Postagem