Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar?

Votantes
509. Você não pode votar nesta enquete
  • 3Mbps

13 2,55%
  • 10Mbps

120 23,58%
  • 15Mbps

222 43,61%
  • 35Mbps

89 17,49%
  • 50Mbps

9 1,77%
  • 100Mbps

56 11,00%
Tópico Fechado
Página 460 de 1225 PrimeiroPrimeiro ... 360410450458459460461462470510560960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.600 de 12245
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Daniel_PS Ver Post
    O problema da Predialnet é o preço

5 mega é 79 reais
    8 mega é 89 reais
    Mas em compensação vc pode assinar somente a internet, já na GVT e qualquer outra vc é obrigado a ter o telefone fixo.

Portanto, PredialNet é muito mais CxB
    Corsair TX 750W | Intel Core i5 3570K + Hyper TX3 | AsRock Z77PRO4-M | Markvision 16GB DDR3 1333MHz| PNY GTX 660 TI
    OCZ 240GB SSD Agility 3 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung LED 27" TA550 + LED 18.5" SA300 | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | LiveTIM 50Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por GoatSucker Ver Post
    Mas em compensação vc pode assinar somente a internet, já na GVT e qualquer outra vc é obrigado a ter o telefone fixo.

Portanto, PredialNet é muito mais CxB
    e ainda por cima, sem fidelidade! pode sair a qualquer momento! ! muito mais CxB!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Ainda sim prefiro pagar 79 pelos 15 mega da GVT do que os 5Mb da Predial por exemplo, mesmo tendo que levar o telefone fixo junto

Afinal eu ja pago aqui 49 reais pra Oi de tel. fixo num plano vagada de 230 minutos.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Mas se a GVT demorar muito pra chegar aqui eu vou partir pro Livre da Embratel.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Minha mãe é sindica, logo predial = free.

Mas olha que filho bom que eu sou: Como a gente tem livre em casa, não teria lógica nenhuma pagar 109 dilmas na GVT com telefone e 15mb certo? Portanto, já cadastrei o condomínio no site da GVT fazendo com que todos os moradores do prédio mudem e banindo a predial do prédio. Contudo, é só portar o livre pra GVT e curtir os 15mb.

A predial não é ruim porém não é das melhores. Já consegui 500kb/s no torresmo na madruga - meu plano é de 2 e dobra a noite. Só que agora por exemplo: lançamento no torresmo, botei pra baixar e nada.. curiosamente liguei pra eles e perguntei se eles faziam traffic shaping e agora MISTERIOSAMENTE a velocidade foi subindo gradativamente. Sem contar o ping nas alturas.

É isso.

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por heliozinhow Ver Post
    Minha mãe é sindica, logo predial = free.

Mas olha que filho bom que eu sou: Como a gente tem livre em casa, não teria lógica nenhuma pagar 109 dilmas na GVT com telefone e 15mb certo? Portanto, já cadastrei o condomínio no site da GVT fazendo com que todos os moradores do prédio mudem e banindo a predial do prédio. Contudo, é só portar o livre pra GVT e curtir os 15mb.

A predial não é ruim porém não é das melhores. Já consegui 500kb/s no torresmo na madruga - meu plano é de 2 e dobra a noite. Só que agora por exemplo: lançamento no torresmo, botei pra baixar e nada.. curiosamente liguei pra eles e perguntei se eles faziam traffic shaping e agora MISTERIOSAMENTE a velocidade foi subindo gradativamente. Sem contar o ping nas alturas.

É isso.
    em que parte do fonseca vc reside? tem alguma referência?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    ...E se ela vier com a TV tambem a SKY roda.

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Se não trabalha na Predial não né? ¬¬

entre a 22 de novembro e a joão brasil.

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Daniel_PS Ver Post
    Mas se a GVT demorar muito pra chegar aqui eu vou partir pro Livre da Embratel.
    daniel, vc tb tah com problemas em acessar o site da gvt com predial aí?

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por heliozinhow Ver Post
    Se não trabalha na Predial não né? ¬¬

entre a 22 de novembro e a joão brasil.
    já sei, tem uns prédios por ali, tem até uma loja revendedora da sky e um malicômio de velhos por ali, axo que uma loja da citroen..

Marcadores

Permissões de Postagem