| | | Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar? - Votantes
- 439. Você não pode votar nesta enquete
-
3Mbps
-
10Mbps
-
15Mbps
-
35Mbps
-
50Mbps
-
100Mbps
-
Repassem isso, todos do RJ, repassem isso vamos demonstrar um gigante interesse pra o quanto antes começarem a operar aqui! -
Alguem pode fazer um modelo de @mail para enviarmos para todos do Rio de Janeiro. Para que em massa podemos fazer um pré cadastramento.
Obrigado ( não sou muito bom em @mails modelo )
è algo em como uma divulgação! -
liguei e me falaram q não existia pré cadastro....
mais tarde vou tentar d novo -
Me cadastrei. Já temos implantado a GVT aqui na empresa em Campo Grande no RJ capital, fiquei sabendo que pra residencia só no 2° semestre de 2010 mas quem sabe com a quantidade de pessoas esse prazo diminua ECS A890GXM 1055T 4GB1333 OCZ vertex XFX HD6850 Extream550w GS20 AOC 22" www.esperanca.com.br "Toda instituição em que os homens não se achem incessantemente ocupados com a Palavra de Deus, tem de se tornar corrupta. Lutero" -
 Postado originalmente por alanflanker Me cadastrei. Já temos implantado a GVT aqui na empresa em Campo Grande no RJ capital, fiquei sabendo que pra residencia só no 2° semestre de 2010 mas quem sabe com a quantidade de pessoas esse prazo diminua ou pode ser que na parte já cabeada eles liberem antes, esperar cabeado a maior parte de uma cidade tão grande pra começar a liberar a net é bobeira -
Tomara que com isso eu consiga algum desconto no Conta Total xD Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por alanflanker Me cadastrei. Já temos implantado a GVT aqui na empresa em Campo Grande no RJ capital, fiquei sabendo que pra residencia só no 2° semestre de 2010 mas quem sabe com a quantidade de pessoas esse prazo diminua po só no segundo semestre??  espalhem!!!
galera link pra mandar intenção de compra!! http://www.gvt.com.br/portal/falecom...ar_ligacao.jsp
Última edição por INFOFRG; 16-12-09 às 11:53.
-
Antes que perguntem não li o tópico inteiro, mas NADA em SP ainda? :/
Que sorte de vcs ai do RJ.
Acho que eles deveriam dar uma boa priorizada pra SP. -
Ow mano! RJ na veia! Vcs ai já tem o Speedy e 3G em todo o estado!!!
Brincadeirinha, mas o RJ é fraco em banda larga, SP já tem muita coisa que o RJ não tem, e com certeza o próximo estado será SP, porém a Telefonica é grande e não vai querer liberar assim tão fácil ECS A890GXM 1055T 4GB1333 OCZ vertex XFX HD6850 Extream550w GS20 AOC 22" www.esperanca.com.br "Toda instituição em que os homens não se achem incessantemente ocupados com a Palavra de Deus, tem de se tornar corrupta. Lutero" -
-
-
PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! QUE ATENDIMENTO FODA!!!!!
acho que antes de entrar no telemarketing tem uma psiquiatra antes, a mulher mó sorridente, mó de bem com a vida 
Gostei -
 Postado originalmente por Loco_De_Dorgas Antes que perguntem não li o tópico inteiro, mas NADA em SP ainda? :/
Que sorte de vcs ai do RJ.
Acho que eles deveriam dar uma boa priorizada pra SP. Vai chegar ai antes do esperado , na primeira página tem um post meu de um RFP pra SP pra instalação de rede externa de fibra e cobre.  Postado originalmente por Penha13 PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! QUE ATENDIMENTO FODA!!!!!
acho que antes de entrar no telemarketing tem uma psiquiatra antes, a mulher mó sorridente, mó de bem com a vida
Gostei  Atendimento da GVT não é terceirizado, é ÓTIMO você espera no máximo 5 segundos e tem tudo resolvido sem enrolação. -
 Postado originalmente por Penha13 PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! QUE ATENDIMENTO FODA!!!!!
Gostei  conseguiu cadastrar? -
 Postado originalmente por Pennant Vai chegar ai antes do esperado , na primeira página tem um post meu de um RFP pra SP pra instalação de rede externa de fibra e cobre. Mas isso é para interior de SP..
capital mesmo onde fica a maior concentraçao eles nao entrarao tao cedo eu acho..
até porque pra atender SP tem que ter A infra estrutura..
nao sao 5 milhoes de habitante.. PC novooo  i5-2500K@3,94ghz, GIGABYTE GA-Z68MA-D2H-B3, 2X2 Corsair 1333Mhz, Geforce GTX 460 1GB EVGA SE @ 819 MHz/RAM 1884 MHz/shader 1638, Gabinete HAF 912, 2x500gb Seagate, fonte seasonic 520w \o/ -
 Postado originalmente por netrox Mas isso é para interior de SP..
capital mesmo onde fica a maior concentraçao eles nao entrarao tao cedo eu acho..
nao sao 5 milhoes de habitante.. Vão começar nos entorno pra entrar na capital, 2010 ainda é capital pode apostar. Ainda mais agora com a Vivendi atrás. -
 Postado originalmente por netrox Mas isso é para interior de SP..
nao sao 5 milhoes de habitante.. mas eles tem A infraestrutura só que como a cidade é gigante vai demandar mais tempo cabeando
só isso -
calma galera de SP, pelo menos vcs tem certeza que a GVT vai prai, e eu ? já esperaram tanto tempo, mais alguns meses não mata, eles confirmaram que entrarão em SP em 2010, entonses vamo com calma -
a vivendi poderia dar uma parte do lucro ( comissão ) para os clientes que fizerem propaganda e tivesse novos assinantes, ia ser uma explosão.
em outros paises eles dao brindes, coisas para agradar a quem trazer novos clientes, poderiam fazer o mesmo no BR. -
 Postado originalmente por revolts2 a vivendi poderia dar uma parte do lucro ( comissão ) para os clientes que fizerem propaganda e tivesse novos assinantes, ia ser uma explosão.
em outros paises eles dao brindes, coisas para agradar a quem trazer novos clientes, poderiam fazer o mesmo no BR. importante eh a gente espalhar ao maximo que der
se cada um avisar 5 e esses 5 avisarem 5, daki ha pouco vai ser uma avalanche de pedidos, rj e sp tem mais gente outros estados então eh pra bater recorde de pedidos -
Não basta espalhar...... Tem que ligar, não adianta a população inteira do RJ ficar sabendo e 2 ou 3 ligarem... Se a população inteira do RJ ligasse, congestionasse os callcenters da GVT seria owned. -
 Postado originalmente por Pennant Não basta espalhar...... Tem que ligar, não adianta a população inteira do RJ ficar sabendo e 2 ou 3 ligarem... Se a população inteira do RJ ligasse, congestionasse os callcenters da GVT seria owned.
Por isso estou dizendo para fazer um @mail modelo para repassar para todo mundo!
só que sou ruim nisso :| -
 Postado originalmente por Penha13 Por isso estou dizendo para fazer um @mail modelo para repassar para todo mundo!
só que sou ruim nisso :| Eu também sou ruim nisso e prefiro o boca a boca -
tipo, vamo começar por botar na assinatura de nosso perfil, aqui e em outros forums (se vcs usarem)
mesmo que não seja carioca, bote, só pra ajudar, eu to botando aqui mas moro no ES -
Ao infinito e ALEM!!!!!!!!!!
VAMOS LAAAA! Acabou-se.
Permissões de Postagem