Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar?

Votantes
459. Você não pode votar nesta enquete
  • 3Mbps

12 2,61%
  • 10Mbps

116 25,27%
  • 15Mbps

207 45,10%
  • 35Mbps

62 13,51%
  • 50Mbps

9 1,96%
  • 100Mbps

53 11,55%
+ Responder ao Tópico
Página 33 de 453 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 825 de 11312
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    ainda não lançou oficialmente, se não eu também e todos que postaram aqui ja teriam também e estariam gritando "É GVT PORRAAAAAAAAAA , JA ERA NADAAAAAA AEEEEE" e coisas do tipo, fica atento ai nos posts que no max nos proximos 2 meses já vai ter algo da gvt !

Data de Ingresso
    May 2010
    queria saber se a gvt ta passando também por botafogo - rj, moro em niteroi, mas a casa da minha tia e em botafogo, passo o fim de semana e feriado com ela as vezes, e ela tem essa velox "ultra" de 14mbps, senão eu falo com ela para fazer esse pre cadastro. a internet tem velocidade que deixa a desejar, ela nao fica em 14, mas em12, 10 por ai. tenho 4 megas aqui em nit deles e tem dia que fica em 1! ja a gvt dá mais do que a conexão contratada pelo cliente. sempre isso. to torcendo para que ela va cabear botafogo tambem, mas a prioridade é mesmo para niterói -rj!
    OBS: hoje eu estava na alameda e parte dela na faixa dos onibus estavam interditada porque varios carros da oi estão mexendo em bueiros ali embaixo, o que pode ser quue eles tão fazendo?
    Última edição por mat29; 09-05-10 às 00:35.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Gente, pra ligar é 103 25 e depois 0 e 0, vai dar uma "travada" no corte de menu, mas depois da segunda vez, vai pro atendente!!!
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    May 2010
    acho que antes de a gvt chegar no rio ele deve inaugurar seus serviços primeiro em Natal - RN, Lá são várias regiões movimentadas, com muitos carros da gvt e etc.. no rio são poucos carros bueiros, mas lá parece que os trabalhos estão com mais, como se diz.. gás do que aqui. acho que só quando iniciarem os serviços lá é que irão se voltar para cá.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por mat29 Ver Post
    acho que antes de a gvt chegar no rio ele deve inaugurar seus serviços primeiro em Natal - RN, Lá são várias regiões movimentadas, com muitos carros da gvt e etc.. no rio são poucos carros bueiros, mas lá parece que os trabalhos estão com mais, como se diz.. gás do que aqui. acho que só quando iniciarem os serviços lá é que irão se voltar para cá.
    Tem bastante gente no RJ também, estão focados na tijuca, mas tem equipes aqui na zona portuária também...
    Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.

To Fudido, eu que moro em OLARIA NUNCA VO VER GVT POR AQUi, é igual a net...
    Acabou-se.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Bom saber que estão focados na Tijuca, mas não, não sou egoísta: GVT pro RIO!!!
    GamerTAG: idourado
    FIFA 12 - GeoW - GeoW 2

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Penha13 Ver Post
    To Fudido, eu que moro em OLARIA NUNCA VO VER GVT POR AQUi, é igual a net...
    Relaxa amigo, junta um grupo ai de 30-50 cabeças pra fazer pré cadastro e depois quando a gvt chegar no RJ, ficar ligando la direto pedindo urgência na cobertura... A um tempo atrás ouvi da ouvidoria da NET que se eu conseguisse 50-100 assinaturas num abaixo assinado e levasse la, ela cobriria meu bairro, quem sabe não é assim com a gvt ^^

Data de Ingresso
    Sep 2009
    tudo é uma questão de tempo penha13, assim que a gvt ver a demanda de usuarios no rj, vai ver que aqui tá tão sinistro quanto o nordeste, e vão perceber "po, se aqui nas zonas norte, sul onde tem mais suporte a situação ta assim, imagina na zona oeste!!"

eu tenho fé que chegam ai sim. Com esses bilhões entrando ai pra eles cabear o brasil, porra... capaz de nego por fibra optica até na plataforma de petroleo la na bacia de campos, eles vão ter que deixar o rio e redondezas bem preparado antes de tentar partir pra sp e começar a varrer aquelas porras de la, porque pra algum lugar as telecom de la vão ter que ir, o problema é pra onde né !
    Última edição por kamenz0r; 10-05-10 às 01:42.

Data de Ingresso
    May 2010
    a o agorai nao pára de mecher em bueiros e postes daqui de niteroi. hoje eu passei e vi intervenções nas faixas de onibus da alameda, ja vi 3 carros seguidos na alameda mecherem nos bueiros. tadinha ela tá se mijando com a vinda da gvt

11. Aqui em itaipu (quase chegando no multicenter, sentido centro) também andaram mexendo por um bom tempo, mas nada de liberarem mais velocidade para mim. Acho que isso só acontecerá no dia que a GVT começar a vender os planos mesmo.
    AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR

Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Bem, eu vi hj do onibus uns tecnicos colocando cabo (usavam macacao cinza e capacete amarelo e o cabo era cinza) nos postes em Vila Isabel na Rua Teodoro da Silva/Manoel de Abreu, so nao sei se sao da GVT mesmo... =/ Alguem sabe se era da GVT?

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Grabbag Ver Post
    Bem, eu vi hj do onibus uns tecnicos colocando cabo (usavam macacao cinza e capacete amarelo e o cabo era cinza) nos postes em Vila Isabel na Rua Teodoro da Silva/Manoel de Abreu, so nao sei se sao da GVT mesmo... =/ Alguem sabe se era da GVT?
    talvez.... existiam pequenas intervenções lá? tipo canteiro de obras entre os postes bueiros etc? se sim são eles mesmos, aliás eles tão cabeando ai na zona sul mesmo... agora o mistério é saber quando se iniciam parcialmente as operações no rio isso sim! to aguardando desde dezembro essa escolha feliz

Cadastro feito pra Barra da TIjuca, informaram que entra em Setembro mas deve começar a disponibilizar os serviços antes disso
    // Intel Core i7 2600K / / Gigabyte Z68X-UD5-B3 / / G.Skill RipJaws X 2X4GB 1600 CL9 / / MSI Twin Frozr II GTX570 / / Corsair Hydro Series H70 / / Corsair Professional Series HX750W / / Aerocool XPredator Black edition / / SteelSeries 6Gv2 / / Razer DeathAdder 3500 DPI // Logitech G27 Racing Wheel // E-MU Tracker Pre USB Interface // Corsair SP2500 High-power 2.1 PC Speaker System // Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD //

Data de Ingresso
    May 2010
    sério?? poxa tão longe ainda...... mas pelo menos um deles mencionou quando irá chegar mesmo, menos mal... voce sabe algo da gvt em relação a botafogo-rj ou niteroi?

quando a gvt entrar em niterói ele usará backbones locais feitos por eles próprios ou da capital?
    Última edição por poisonmaniac; 10-05-10 às 21:09. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Não sei, tente o cadastro e ve se eles te informam algo
    // Intel Core i7 2600K / / Gigabyte Z68X-UD5-B3 / / G.Skill RipJaws X 2X4GB 1600 CL9 / / MSI Twin Frozr II GTX570 / / Corsair Hydro Series H70 / / Corsair Professional Series HX750W / / Aerocool XPredator Black edition / / SteelSeries 6Gv2 / / Razer DeathAdder 3500 DPI // Logitech G27 Racing Wheel // E-MU Tracker Pre USB Interface // Corsair SP2500 High-power 2.1 PC Speaker System // Creative Sound Blaster X-Fi Titanium HD //

Porra, eu pensei que eles ja tivessem vendendo esse premium, fora do outro plano que estão vendendo la...
    Acabou-se.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Bom pelo que fiquei sabendo eles, GVT, estão cabeando a rua aqui do lado e vindo em direção a minha. O que acho estranho é que, pelos planejamentos da GVT, a rua aqui embaixo "minha" deveria ser a avenida, pois ela faz cruzamento com 4 ruas. Mas vindo cabear aqui ta bom, agora é só ver os cara nos postes aqui mesmo hehehe e botarem um armário aqui

Alguma novidade sobre a Z. Sul? (flamengo mais especificamente)

Data de Ingresso
    May 2010
    Sou de Niterói-RJ

E nesse exato momento tem uma empresa colocando "tapumes" e fazendo buracos em várias regiões do Centro, o nome da empresa é Bell, será que pode ser da GVT?

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por lucianotecladista Ver Post
    Sou de Niterói-RJ

E nesse exato momento tem uma empresa colocando "tapumes" e fazendo buracos em várias regiões do Centro, o nome da empresa é Bell, será que pode ser da GVT?
    Pode ser sim

Eu nunca vi uma empresa com esse nome "Bell" prestando serviço pra Oi

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Mandei um e-mail para ouvidoria da GVT perguntando quando chegariam em Niterói e criticando a OI falando que o pessoal de Niterói não aguenta mais ser refém da OI que assim que a GVT chegar todos iriam fazer a portabilidade do telefone e banda larga.

Segue a resposta:

Prezado "fulano",

Recebemos seu e-mail e informamos que a GVT está em expansão para novas cidades porém, por questões estratégicas e de concorrência, não podemos revelar as localidades.

Podemos dizer que o principal foco das expansões é a região Nordeste e Sudeste do país. É importante lembrar também que sempre que uma nova operação é iniciada, a população local é amplamente comunicada pela GVT e se Niterói for um dos municípios, a informação chegará a toda comunidade local no tempo certo.

A visão da GVT é ser a melhor empresa de banda larga, telefonia fixa e serviços avançados de comunicação e entretenimento dos mercados-chave do país. Além de ingressar em novas cidades todos os anos, expandimos gradualmente a cobertura nas cidades onde já estamos presentes.

Agradecemos seu interesse pelos produtos e serviços da GVT considerando muito importante sua manifestação. Depoimentos de consumidores como você são um termômetro dos mercados regionais e da necessidade de maior concorrência que consideramos no planejamento das nossas ampliações.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente,

Dilvane da Silva
    GVT
    Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

Não responda esse e-mail.
    Em caso de duvida ou sugestão acesse novamente o Fale com a Ouvidoria.

As vezes vale a pena mais pessoas mandarem e-mail para ouvidoria para mostrar que tem muita gente interessado... quem sabe assim não chega um pouco mais rápido...
    Última edição por songokuj5; 12-05-10 às 18:09.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por songokuj5 Ver Post
    Mandei um email para ouvidoria da GVT perguntando quando chegariam em Niterói e criticando a OI falando que o pessoal de Niterói não aguenta mais ser refém da OI que assim que a GVT chegar todos iriam fazer a portabilidade do telefone e banda larga.

Segue a resposta:

Prezado "fulano",

Recebemos seu e-mail e informamos que a GVT está em expansão para novas cidades porém, por questões estratégicas e de concorrência, não podemos revelar as localidades.

Podemos dizer que o principal foco das expansões é a região Nordeste e Sudeste do país. É importante lembrar também que sempre que uma nova operação é iniciada, a população local é amplamente comunicada pela GVT e se Niterói for um dos municípios, a informação chegará a toda comunidade local no tempo certo.

A visão da GVT é ser a melhor empresa de banda larga, telefonia fixa e serviços avançados de comunicação e entretenimento dos mercados-chave do país. Além de ingressar em novas cidades todos os anos, expandimos gradualmente a cobertura nas cidades onde já estamos presentes.

Agradecemos seu interesse pelos produtos e serviços da GVT considerando muito importante sua manifestação. Depoimentos de consumidores como você são um termômetro dos mercados regionais e da necessidade de maior concorrência que consideramos no planejamento das nossas ampliações.

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários na nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 103 25.

Atenciosamente,

Dilvane da Silva
    GVT
    Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

Não responda esse email.
    Em caso de duvida ou sugestão acesse novamente o Fale com a Ouvidoria.

As vezes vale a pena mais pessoas mandarem email para ouvidoria para mostrar que tem muita gente interessado... quem sabia assim não chega um pouco mais rápido...
    Mais do que isso amigo, esse email serviu pra mostrar que a manifestação de consumidores pedindo a oferta da empresa na região, funciona.

Citação Postado originalmente por lucianotecladista Ver Post
    Sou de Niterói-RJ

amigo, que rua e trecho isso? se vc for la e perguntar, ver rolos de fibra, pode ser GVT sim!!

tá chegando aqui no Grajaú, tão fazendo um monte de obra aqui na minha rua e já tem tampa da GTV na calçada

Marcadores

Permissões de Postagem