| | | Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar? - Votantes
- 439. Você não pode votar nesta enquete
-
3Mbps
-
10Mbps
-
15Mbps
-
35Mbps
-
50Mbps
-
100Mbps
-
 Postado originalmente por TuK Bom, aqui em Recife, a sede fica na Imbiribeira (bairro) , e a Imbiribeira foi um dos últimos a terem GVT... Os dois primeiros foram as regiões de maior poder aquisitivo, Boa Viagem e Casa Forte. A diferença é que a sede ai foi construida né? Aqui ela já é operacional, já vende empresarial e aqui é a maior concentração de renda do RJ - Empresas - -
Tem que enviar algum e-mail pra solicitar o bairro?
Como funciona isso, alguem pode explicar?
Ou isso só ta mostrando que a empresa ta vindo pra cá?
Valeu! ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
Ouvi boatos que o Falcon vai cair..
rsrsrs
Cara eu estou sinceramente decepcionado com GVt.. A mais de 2 anos estou procurando a empresa para por internet aqui na minha residencia... E nunca está disponivel... É uma pena. Moro em brasilia, a menos de 100metros tem adsl deles.. pena viu.. Me resta ficar com essa Oi lixona aqui..
triste -
 Postado originalmente por Emello Tem que enviar algum e-mail pra solicitar o bairro?
Como funciona isso, alguem pode explicar?
Ou isso só ta mostrando que a empresa ta vindo pra cá?
Valeu! Isso é sinal que a empresa começou a se movimentar para lançar seu produto comercialmente e neste caso residencialmente no Rio de Janeiro, ou seja ela irá fazer adequações elétricas em centrais que ela venha a ter, callcenter e escritórios em geral. Isso eu digo a respeito do RFP para adequação elétrica
O outro RFP é contratação de equipe/empresa para implantar/aumentar a rede externa da empresa ou seja, planejar o cabeamento e após isso sai o RFP para compras de equipamentos e então começa o cabeamento alguns dias depois da finalização do RFP 30 dias em média.  Postado originalmente por hellsinK Ouvi boatos que o Falcon vai cair..
rsrsrs
Cara eu estou sinceramente decepcionado com GVt.. A mais de 2 anos estou procurando a empresa para por internet aqui na minha residencia... E nunca está disponivel... É uma pena. Moro em brasilia, a menos de 100metros tem adsl deles.. pena viu.. Me resta ficar com essa Oi lixona aqui..
triste Cara se esta a 100metros mesmo, liga la e solicita um chamado de urgência para sua região, já li sobre isso no orkut alguns consultores dizem que se você estiver em uma distância razoavelmente pequena é capaz de eles atenderem sim sua região. -
 Postado originalmente por Pennant Eu acho que o pessoal só ouve o que quer, o falco deu a opinião dele, certo é uma opinião egoísta e monopolista, mas ele logo após expressa que se tiver grana é possível dar tudo que quiser. Apesar de a empresa dele não ser dessa opinião, de gastar grana pra dar tudo que agente quer, por isso não é possível dar 1~2Mbps pra todo mundo ele sabe que se gastar é possível dar ilimitados Mbps pra todos. Nunca li tanta besteira numa citação ! -
 Postado originalmente por zanac Nunca li tanta besteira numa citação !  Como assim? Pode explicar? Não tem nada de besteira é a realidade, só porque eu estou "defendendo" uma opinião? Não estou do lado desse cara, muito menos apoio ele ou gosto da Oi, mas seja realista, o que ele falou é mentira? Tem dinheiro? Você pode voar. -
 Postado originalmente por zanac Nunca li tanta besteira numa citação !  rapaz deixa a mafia velox atuar aí vc vai ver.. eles rebaixam a linha de todo mundo , vc liga la e eles liberam no maximo 1 ou 2mb com mta sorte..
se quiser mais tem q soltar grana por fora, nao importa se vc mora ao lado da central, eles te escravizam e ninguem consegue mudar isso
é triste.. nao ache q com os clientes da antiga brt será diferente -
Nossa, até que enfimmmm !!!!! RIO DE JANEIRO TE AGUARDA GVT! -
bom, segundo o matematico oswald de souza
4/12 eh sexta então semana que vem deve sair mais coisas ou ainda ao longo do mes de dezembro -
Rfp's Edit : São os mesmo do 1 post,foi mal.
Última edição por omar9_4; 03-12-09 às 20:58.
-
 Postado originalmente por omar9_4 Saiu mais rfp's para Rio de Janeiro: Código: RFP - Tópico:
RFP - 0100/09 - Contratação de Serviços
Solicitação de Proposta para Contratação de Serviços de Projetos de Adequação Elétrica no Rio de Janeiro.
Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br
Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h Código:
RFP - 101/09 - Contratação de Serviços
Solicitação de Proposta para Contratação de Serviços de Projetos de Rede Externa no Rio de Janeiro.
Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: ana.gomes@gvt.com.br
Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h E pelo jeito ja ta começando no estado de São Paulo,nas cidade de Jundíai e Sorocaba,vejam : Código:
RFP - 0102/09 - Contratação de Instalação e/ou Manutenção de Linhas
Solicitação de Proposta para Contratação de Instalação e/ou Manutenção de Linhas de Assinantes para uso no Serviço de Telecomunicações, acessos com tecnologia ADSL para as cidades de Jundiaí e Sorocaba.
Encerramento: 04/12/2009 às 18:00h Fui! São os mesmos RFPs que estão na primeira página no post inicial. -
 Postado originalmente por Pennant São os mesmos RFPs que estão na primeira página no post inicial. Valeu por avisa,ja editei minha mensagem 
Mais sobre Jundíai e Sorocaba é novidade,ou não ? -
 Postado originalmente por omar9_4 Valeu por avisa,ja editei minha mensagem
Mais sobre Jundíai e Sorocaba é novidade,ou não ? Já estavam la também saíram junto com os RFP do RJ. -
RFP - 072/09
Solicitação de Proposta para Contratação de serviços de Manutenção de Infra-Estrutura em 20 Sites da GVT, nos estados de RS, PR, SC, SP, RJ.
Os interessados em participar deste processo enviar e-mail para: grasiela.martins@gvt.com.br
Encerramento: 15/12/2009 às 18:00h.
Mesmo não sendo "muita coisa" RJ ta no meio ae! -
 Postado originalmente por Pennant quero ver esse tópico virando "GVT no Rio de Janeiro - Agora Vai!! aahiuhaiuhaiu GVT no Rio de Janeiro - Agora Vai!!
Tomara que cheguem até março.... -
quando chegar a gvt e a OI me oferecer os 14mb q hoje ela nega eu mando tománo cn
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
moro na baixada
ainda vo ficar um bom tempo escravo da oi [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220 -
 Postado originalmente por paulonline quando chegar a gvt e a OI me oferecer os 14mb q hoje ela nega eu mando tománo cn Não precisa disso, pois o atendente que ganha 485R$ e ainda sofre os descontos, não tem nada a ver com a politica porca da Oi. Se o presidente te ligasse te ofertando isso e talz ai sim você podia até da um tiro no teu telefone pra mostrar à ele o que você tem vontade de fazer com ele, mas o coitado do atendente que é obrigado a seguir scripts.... -
-
Oopaaa... Vem GVT , Hey... Oi Velox, não é oi... é Tchau Velox!
Kkkkkkk... foi boa Hordack, imagina o Mr. Catra rimar música de gvt
Ahhhh....
Vem Vivendi Universal, Canal+ Group, NBC
Vem Vivendi Games, Sierra
Vem Activision, vem Blizzard
Vem a Vivendi, vem GVT
Porr@
Vem todo mundo!
Ah, vem, vem, vem
Vem, vem, vem
Vem, vem, vem
Ah, vem, vem, vem
Vem, vem, vem
-----
Na moral, estou super feliz a notícia boa que chegue a internet GVT aqui RJ.
Última edição por Br.Bruno; 13-12-09 às 01:24.
PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz | GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR -
DANDO UM UP
Hoje dia 15/12/2009 às 18:34 liguei na GVT e fiz meu PRÉ-CADASTRO para o Rio de Janeiro.
Solicito que todos façam o mesmo, vamos demonstrar o que é ÓBVIO o interesse gigante do RJ na GVT.
Liguem 103 25
Vão pedir
Nome completo
CPF
Endereço ou CEP
Numero da residência
Telefone pra contato (FIXO e Celular)
Nome da Mãe
Vamos todos fazer o pré cadastro na GVT 
Setor de Vendas!
Já adicionei essas infos na primeira página -
 Postado originalmente por Pennant DANDO UM UP
Hoje dia 15/12/2009 às 18:34 liguei na GVT e fiz meu PRÉ-CADASTRO para o Rio de Janeiro.
Solicito que todos façam o mesmo, vamos demonstrar o que é ÓBVIO o interesse gigante do RJ na GVT.
Liguem 103 25
Vão pedir
Nome completo
CPF
Endereço ou CEP
Numero da residência
Telefone pra contato (FIXO e Celular)
Nome da Mãe
Vamos todos fazer o pré cadastro na GVT
Setor de Vendas!
Já adicionei essas infos na primeira página  po liguei ontem, qual numero que tem q apertar logo no inicio? -
VAMO LIGAR MESMO QUEM NAO VAI MIGRAR
PRA ELES VEREM INTERESSE!! -
Eu liguei la e fui no 0 de inicio, perguntei como quem não quer nada "fiquei sabendo que vocês estão com o pré cadastro pro pessoal aqui do RJ? Uns amigos fizeram e me disseram confere?" ai o cara que atendeu não sabia e disse que ia me transferir pro setor de vendas que la é o local ideal para isso passou meio segundo eu fui atendido e fiz a mesma pergunta a moça pediu meus dados pra assim que a gvt começa as operações aqui na minha área a GVT me liga....... E assim eu fui feliz. -
Kkkkkkk... foi boa Hordack, imagina o Mr. Catra rimar música de gvt
Ahhhh....
Vem Vivendi Universal, Canal+ Group, NBC
Vem Vivendi Games, Sierra
Vem Activision, vem Blizzard
Vem a Vivendi, vem GVT
Porr@
Vem todo mundo!
Ah, vem, vem, vem
Vem, vem, vem
Vem, vem, vem
Ah, vem, vem, vem
Vem, vem, vem
uhauhauhauhauhaauh boa boa Bruno, mais e verdade cara estou cantando aqui de tao feliz que estou com essa noticia velho!
Nao vamos mais sofrer as atuais empresas aqui do RJ que sacaneam os consumidores velho.
É o paraisooooooooooooooooo!!!!
Detalhe velho: Quero cada vez mais Kbps nos downloads e mais FPS nos jogos velho, vicio danado cara! Intel C2Q Q9550 @ Stock  + ASUS P5E  + NVIDIA MSI GTX 580 Twin Frozr II (ui que frio)  + 4GB DDR 2 800 OCZ PLAT EDIT Rev. 2 + SEVENTEAM 850ZAF  + GABINETE COOLERMASTER HAF 922 + LG H50N  LG W2353V  ( e tambem LG SCARLET G80 FULL HD 42" LCD )  PS3 SLIM 120GB RSX em 40nm modelo após Março de 2010
Permissões de Postagem