| | | Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar? - Votantes
- 439. Você não pode votar nesta enquete
-
3Mbps
-
10Mbps
-
15Mbps
-
35Mbps
-
50Mbps
-
100Mbps
-
Repórter pergunta
É possível dar 1 mega 2 megas pra todo mundo?
Presidente da OI Sr. Falcon responde:
Eu acho que não é possível e nem necessário blá , bla, blá................
Camassada de pal é pouco! -
 Postado originalmente por zanac Repórter pergunta
É possível dar 1 mega 2 megas pra todo mundo?
Presidente da OI Sr. Falcon responde:
Eu acho que não é possível e nem necessário blá , bla, blá................
Camassada de pal é pouco! Eu acho que o pessoal só ouve o que quer, o falco deu a opinião dele, certo é uma opinião egoísta e monopolista, mas ele logo após expressa que se tiver grana é possível dar tudo que quiser. Apesar de a empresa dele não ser dessa opinião, de gastar grana pra dar tudo que agente quer, por isso não é possível dar 1~2Mbps pra todo mundo ele sabe que se gastar é possível dar ilimitados Mbps pra todos. -
Sim... o animal fala "que não é necessário" e o pessoal que ouve oq quer..
Quem é esse infeliz para dizer qual é a minha necessidade ou do fulano ou do ciclano ?
Com base em que ele afirmar um absurdo desse, em pleno século xxi na era da web 2.0, do yt @1080p, etc
totalmente infeliz essa entrevista... e essas "explicações" que ele dá é somente para resgardar a política de exploração da BOI..
enfim..
vamos voltar ao tópico e deixar esse animal pra lá.. até pq, essa entrevista é old.. e o que é dele tá guardado...
voltemos a gvt in rio -
 Postado originalmente por |St1ng3r| Sim... o animal fala "que não é necessário" e o pessoal que ouve oq quer..
Quem é esse infeliz para dizer qual é a minha necessidade ou do fulano ou do ciclano ?
Com base em que ele afirmar um absurdo desse, em pleno século xxi na era da web 2.0, do yt @1080p, etc
totalmente infeliz essa entrevista... e essas "explicações" que ele dá é somente para resgardar a política de exploração da BOI..
enfim..
vamos voltar ao tópico e deixar esse animal pra lá.. até pq, essa entrevista é old.. e o que é dele tá guardado...
voltemos a gvt in rio
Sim voltemos a GVT in Rio, quero ver esse tópico virando "GVT no Rio de Janeiro - Agora Vai!! aahiuhaiuhaiu -
Se vier mesmo, vai ser muito bom pra ativar a concorrência com o Virtua e o Velox, e quem sabe assim os preços baixem!!
Infelizmente, o GVT também tem Trafic Shaping e, não sei se, limite de download!!
Mas toda concorrência é sempre louvável e dá nova perspectiva ao usuário, de finamente conseguir preços justos!!
Mas, não esperem o fim do Trafic Shaping, porque a estrutura de Internet do Brasil não suporta os "Heavy Users" que deixam o micro ligado 24 horas por dia fazendo download direto o tempo todo!!
Com isto, usuários que fazem downloads esporádicos, como eu, são prejudicados, pq não existe um mecanismo de filtragem que distingua um usuário ocasional de um "Heavy User, e com isto todos são punidos!!
E é por isto que estou pensando seriamente em deixar a Internet paga, simplesmente, porque ela, a não ser pra navegar, não corresponde as expectativas, que se espera de um serviço pago!! Intel Core i5 2500K@4.5 Ghz
Asus P8P67LE
2x2Gb Kingston DDR3 1333Mhz (Low Profile)
Zotac Geforce GTX 560ti
Seagate 2x320 Gb 16 Mb Raid0 - LCD LG W2284F -
 Postado originalmente por klondike Se vier mesmo, vai ser muito bom pra ativar a concorrência com o Virtua e o Velox, e quem sabe assim os preços baixem!!
Infelizmente, o GVT também tem Trafic Shaping e, não sei se, limite de download!!
Mas toda concorrência é sempre louvável e dá nova perspectiva ao usuário, de finamente conseguir preços justos!!
Mas, não esperem o fim do Trafic Shaping, porque a estrutura de Internet do Brasil não suporta os "Heavy Users" que deixam o micro ligado 24 horas por dia fazendo download direto o tempo todo!!
Com isto, usuários que fazem downloads esporádicos, como eu, são prejudicados, pq não existe um mecanismo de filtragem que distingua um usuário ocasional de um "Heavy User, e com isto todos são punidos!!
E é por isto que estou pensando seriamente em deixar a Internet paga, simplesmente, porque ela, a não ser pra navegar, não corresponde as expectativas, que se espera de um serviço pago!! Se o seu download esta lento voce tem direito de reclamar com a operadora mas voce querer culpar quem usa o que tem(paga por) num eh decente. -
E eu quero saber se vai ter traffic shaping ou não- tem vpn aew por 20 mangos mensais- Eu quero é sair do 1mb e mandar a oi pra casa do cara.... Faça...
Skilletfanz -
Agora nem que a nojenta da Net me ofereça um plano mais barato e sem limitação eu aceito. Fui feito de **** por meses e agora eu quero que eles se explodam. Assinarei GVT no primeiro dia.
Rio de Janeiro, quem diria, ainda tá muito atrás de muitos estados do Brasil no que diz respeito a banda larga. De serviço residencial só tem o Velox, que é caríssimo e atrelado a uma conta de telefone e o Virtua da Net, que tem um limite de pacote de dados patético.
Bando de nojentos, que se explodam agora. Podem me oferecer internet 100mbps por 1 real que não aceito deles. -
vixi... to vendo e gostando fala tao mal virtua, velox, broi e speedy do que gvt!!
gvt salva todo mundo... to loko se passar da minha cidade... pego no primeiro dia mesmo mas pelo jeito e esperar =/
e melhor esses 4 operadores pensar antes de acontecer porque gvt ta muito forte do que qualquer um -
Pessoal vocês tem que ver o contexto dessa entrevista. Ele esta falando sobre o projeto do governo de universalização da banda larga.
O que ele falou (e esta certissimo) é que você não pode nivelar por cima. O custo de oferecer velocidades de 1mb - 2mb pra todo Brasil seria estratosférico. Já imaginou o custo de levar velox 20mb pra um área rural esparsamente povoada? Inviavel.
Hoje em dia, grande parte da população sequer tem acesso a banda larga. Qualquer 300 kbps seria a salvação da lavoura. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
 Postado originalmente por Papaleu Paes Pessoal vocês tem que ver o contexto dessa entrevista. Ele esta falando sobre o projeto do governo de universalização da banda larga.
O que ele falou (e esta certissimo) é que você não pode nivelar por cima. O custo de oferecer velocidades de 1mb - 2mb pra todo Brasil seria estratosférico. Já imaginou o custo de levar velox 20mb pra um área rural esparsamente povoada? Inviavel.
Hoje em dia, grande parte da população sequer tem acesso a banda larga. Qualquer 300 kbps seria a salvação da lavoura. por isso que tem que investir em wimax, velocidade violenta e não tem que ficar passando cabelo pra tudo que é lugar -
-
-
A GVT está pintando o Brasil inteiro de 25 
Pra vocês do Rio, acho que até abril, já deve estar tudo funcionando. OriginTag: apelael @LAEL TEAM -
Se me resta acender uma vela para São Judas Tadeu pedindo que a GVT venha pra Niterói também e não fique só na capital. -
 Postado originalmente por Daniel_PS Se me resta acender uma vela para São Judas Tadeu pedindo que a GVT venha pra Niterói também e não fique só na capital.  Sem querer ser chato, mas já sendo... As chances de ela entrar logo no inicio e dando suporte a Niterói são minimas! OriginTag: apelael @LAEL TEAM -
mandei o email agora tomara que eles nao comecen pela zona sul,e sim em jpa freguesia -
velho a gvt usa os links da telefonia brasileira que todas devem usar
a oi, telefonica e etc nao bota internet mais qualificada pq nao eh necessario para eles pois muita gente paga caro pela internet de ***** q eles oferecem. Qdo a GVT fizer os planos com velocidades mais aceitaveis a Oi e Telefonica irao entrar na disputa rapidamente. [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR] -
 Postado originalmente por leonardo242513 mandei o email agora tomara que eles nao comecen pela zona sul,e sim em jpa freguesia Bom a sede deles aqui no RJ é aqui na presidente vargas, creio que partam dali em diante. -
Odeio morar no interior de São Paulo Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
nossa deu uma revolta ver esse video cara, **** cara tosco esse Falcon...
espero que a GVT destrua essa empresinha de ***** da oi pra quem sabe ele possa perceber o erro que cometeu dirigindo essa empresa e tratando os clientes como gado. -
 Postado originalmente por Pennant Bom a sede deles aqui no RJ é aqui na presidente vargas, creio que partam dali em diante. Bom, aqui em Recife, a sede fica na Imbiribeira (bairro) , e a Imbiribeira foi um dos últimos a terem GVT... Os dois primeiros foram as regiões de maior poder aquisitivo, Boa Viagem e Casa Forte. OriginTag: apelael @LAEL TEAM -
 Postado originalmente por TuK Sem querer ser chato, mas já sendo... As chances de ela entrar logo no inicio e dando suporte a Niterói são minimas! Imagina... Eu também acho a mesma coisa!! Por isso vou acender a vela. -
 Postado originalmente por leonardo242513 mandei o email agora tomara que eles nao comecen pela zona sul,e sim em jpa freguesia Chance zero. Zona sul = Alta densidade demográfica e alto poder aquisitivo. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
 Postado originalmente por Papaleu Paes Chance zero. Zona sul = Alta densidade demográfica e alto poder aquisitivo. Tem toda razão
certamente vão começar pela zona sul e não tenham dúvidas disso.
Permissões de Postagem