Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar?

Votantes
439. Você não pode votar nesta enquete
  • 3Mbps

12 2,73%
  • 10Mbps

113 25,74%
  • 15Mbps

199 45,33%
  • 35Mbps

55 12,53%
  • 50Mbps

9 2,05%
  • 100Mbps

51 11,62%
+ Responder ao Tópico
Página 2 de 432 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 10782
    Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10
    Repórter pergunta
    É possível dar 1 mega 2 megas pra todo mundo?

Presidente da OI Sr. Falcon responde:
    Eu acho que não é possível e nem necessário blá , bla, blá................

Camassada de pal é pouco!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por zanac Ver Post
    Repórter pergunta
    É possível dar 1 mega 2 megas pra todo mundo?

Presidente da OI Sr. Falcon responde:
    Eu acho que não é possível e nem necessário blá , bla, blá................

Camassada de pal é pouco!
    Eu acho que o pessoal só ouve o que quer, o falco deu a opinião dele, certo é uma opinião egoísta e monopolista, mas ele logo após expressa que se tiver grana é possível dar tudo que quiser. Apesar de a empresa dele não ser dessa opinião, de gastar grana pra dar tudo que agente quer, por isso não é possível dar 1~2Mbps pra todo mundo ele sabe que se gastar é possível dar ilimitados Mbps pra todos.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Sim... o animal fala "que não é necessário" e o pessoal que ouve oq quer..

Quem é esse infeliz para dizer qual é a minha necessidade ou do fulano ou do ciclano ?

Com base em que ele afirmar um absurdo desse, em pleno século xxi na era da web 2.0, do yt @1080p, etc

totalmente infeliz essa entrevista... e essas "explicações" que ele dá é somente para resgardar a política de exploração da BOI..

enfim..

vamos voltar ao tópico e deixar esse animal pra lá.. até pq, essa entrevista é old.. e o que é dele tá guardado...

voltemos a gvt in rio

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Sim... o animal fala "que não é necessário" e o pessoal que ouve oq quer..

Quem é esse infeliz para dizer qual é a minha necessidade ou do fulano ou do ciclano ?

Com base em que ele afirmar um absurdo desse, em pleno século xxi na era da web 2.0, do yt @1080p, etc

totalmente infeliz essa entrevista... e essas "explicações" que ele dá é somente para resgardar a política de exploração da BOI..

enfim..

vamos voltar ao tópico e deixar esse animal pra lá.. até pq, essa entrevista é old.. e o que é dele tá guardado...

voltemos a gvt in rio

Sim voltemos a GVT in Rio, quero ver esse tópico virando "GVT no Rio de Janeiro - Agora Vai!! aahiuhaiuhaiu
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Se vier mesmo, vai ser muito bom pra ativar a concorrência com o Virtua e o Velox, e quem sabe assim os preços baixem!!

Infelizmente, o GVT também tem Trafic Shaping e, não sei se, limite de download!!

Mas toda concorrência é sempre louvável e dá nova perspectiva ao usuário, de finamente conseguir preços justos!!

Mas, não esperem o fim do Trafic Shaping, porque a estrutura de Internet do Brasil não suporta os "Heavy Users" que deixam o micro ligado 24 horas por dia fazendo download direto o tempo todo!!

Com isto, usuários que fazem downloads esporádicos, como eu, são prejudicados, pq não existe um mecanismo de filtragem que distingua um usuário ocasional de um "Heavy User, e com isto todos são punidos!!

E é por isto que estou pensando seriamente em deixar a Internet paga, simplesmente, porque ela, a não ser pra navegar, não corresponde as expectativas, que se espera de um serviço pago!!
    Intel Core i5 2500K@4.5 Ghz
    Asus P8P67LE
    2x2Gb Kingston DDR3 1333Mhz (Low Profile)
    Zotac Geforce GTX 560ti
    Seagate 2x320 Gb 16 Mb Raid0 - LCD LG W2284F

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por klondike Ver Post
    Se vier mesmo, vai ser muito bom pra ativar a concorrência com o Virtua e o Velox, e quem sabe assim os preços baixem!!

Infelizmente, o GVT também tem Trafic Shaping e, não sei se, limite de download!!

Mas toda concorrência é sempre louvável e dá nova perspectiva ao usuário, de finamente conseguir preços justos!!

Mas, não esperem o fim do Trafic Shaping, porque a estrutura de Internet do Brasil não suporta os "Heavy Users" que deixam o micro ligado 24 horas por dia fazendo download direto o tempo todo!!

Com isto, usuários que fazem downloads esporádicos, como eu, são prejudicados, pq não existe um mecanismo de filtragem que distingua um usuário ocasional de um "Heavy User, e com isto todos são punidos!!

E é por isto que estou pensando seriamente em deixar a Internet paga, simplesmente, porque ela, a não ser pra navegar, não corresponde as expectativas, que se espera de um serviço pago!!
    Se o seu download esta lento voce tem direito de reclamar com a operadora mas voce querer culpar quem usa o que tem(paga por) num eh decente.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    E eu quero saber se vai ter traffic shaping ou não- tem vpn aew por 20 mangos mensais- Eu quero é sair do 1mb e mandar a oi pra casa do cara....
    Faça...
    Skilletfanz

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Agora nem que a nojenta da Net me ofereça um plano mais barato e sem limitação eu aceito. Fui feito de **** por meses e agora eu quero que eles se explodam. Assinarei GVT no primeiro dia.

Rio de Janeiro, quem diria, ainda tá muito atrás de muitos estados do Brasil no que diz respeito a banda larga. De serviço residencial só tem o Velox, que é caríssimo e atrelado a uma conta de telefone e o Virtua da Net, que tem um limite de pacote de dados patético.

Bando de nojentos, que se explodam agora. Podem me oferecer internet 100mbps por 1 real que não aceito deles.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    vixi... to vendo e gostando fala tao mal virtua, velox, broi e speedy do que gvt!!

gvt salva todo mundo... to loko se passar da minha cidade... pego no primeiro dia mesmo mas pelo jeito e esperar =/

e melhor esses 4 operadores pensar antes de acontecer porque gvt ta muito forte do que qualquer um
    AMD Phenom II X4 965 Black Edition 6mb 3.4Ghz@3.6ghz vcore 1.41 | M4A88T-V EVO/USB3 | Kingston 2x2GB DDR3 1333MHz (Breve + 4GB) | Seagate 2x1TB SATA2 (pensado por mais 4 tb )+ Samsung 250 Gb SATA2 | AMD Radeon HD XFX 6870 Black Edition Dual fan 1GB GDDR5 256-bit | Aerocool 700W E80 Eco-Friendly Edition | Aerocool RS4 | Razer DeathAdder Black Edition 3500DPI | Razer Lycosa Mirror | Razer Vespula | LG LED 21,5" Widescreen Full HD HDMI/DVI E2250V | Net Virtua 10mbps/800 kbps

*Atualizado*
    Alerta: Apagão -- Salve a Internet Hoje =>
    http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow
    Alerta²: ACTA: A nova ameaça para a Internet: => http://www.avaaz.org/po/eu_save_the_internet/?slideshow

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal vocês tem que ver o contexto dessa entrevista. Ele esta falando sobre o projeto do governo de universalização da banda larga.

O que ele falou (e esta certissimo) é que você não pode nivelar por cima. O custo de oferecer velocidades de 1mb - 2mb pra todo Brasil seria estratosférico. Já imaginou o custo de levar velox 20mb pra um área rural esparsamente povoada? Inviavel.

Hoje em dia, grande parte da população sequer tem acesso a banda larga. Qualquer 300 kbps seria a salvação da lavoura.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Papaleu Paes Ver Post
    Pessoal vocês tem que ver o contexto dessa entrevista. Ele esta falando sobre o projeto do governo de universalização da banda larga.

O que ele falou (e esta certissimo) é que você não pode nivelar por cima. O custo de oferecer velocidades de 1mb - 2mb pra todo Brasil seria estratosférico. Já imaginou o custo de levar velox 20mb pra um área rural esparsamente povoada? Inviavel.

Hoje em dia, grande parte da população sequer tem acesso a banda larga. Qualquer 300 kbps seria a salvação da lavoura.
    por isso que tem que investir em wimax, velocidade violenta e não tem que ficar passando cabelo pra tudo que é lugar

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Mas tem franquia neh?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    não tem franquia

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    A GVT está pintando o Brasil inteiro de 25

Pra vocês do Rio, acho que até abril, já deve estar tudo funcionando.
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Se me resta acender uma vela para São Judas Tadeu pedindo que a GVT venha pra Niterói também e não fique só na capital.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Daniel_PS Ver Post
    Se me resta acender uma vela para São Judas Tadeu pedindo que a GVT venha pra Niterói também e não fique só na capital.
    Sem querer ser chato, mas já sendo... As chances de ela entrar logo no inicio e dando suporte a Niterói são minimas!
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    mandei o email agora tomara que eles nao comecen pela zona sul,e sim em jpa freguesia

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    velho a gvt usa os links da telefonia brasileira que todas devem usar
    a oi, telefonica e etc nao bota internet mais qualificada pq nao eh necessario para eles pois muita gente paga caro pela internet de ***** q eles oferecem. Qdo a GVT fizer os planos com velocidades mais aceitaveis a Oi e Telefonica irao entrar na disputa rapidamente.
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por leonardo242513 Ver Post
    mandei o email agora tomara que eles nao comecen pela zona sul,e sim em jpa freguesia
    Bom a sede deles aqui no RJ é aqui na presidente vargas, creio que partam dali em diante.
    GVT no Rio de Janeiro

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    Odeio morar no interior de São Paulo
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    nossa deu uma revolta ver esse video cara, **** cara tosco esse Falcon...

espero que a GVT destrua essa empresinha de ***** da oi pra quem sabe ele possa perceber o erro que cometeu dirigindo essa empresa e tratando os clientes como gado.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Bom a sede deles aqui no RJ é aqui na presidente vargas, creio que partam dali em diante.
    Bom, aqui em Recife, a sede fica na Imbiribeira (bairro) , e a Imbiribeira foi um dos últimos a terem GVT... Os dois primeiros foram as regiões de maior poder aquisitivo, Boa Viagem e Casa Forte.
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por TuK Ver Post
    Sem querer ser chato, mas já sendo... As chances de ela entrar logo no inicio e dando suporte a Niterói são minimas!
    Imagina... Eu também acho a mesma coisa!! Por isso vou acender a vela.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por leonardo242513 Ver Post
    Chance zero. Zona sul = Alta densidade demográfica e alto poder aquisitivo.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Papaleu Paes Ver Post
    Chance zero. Zona sul = Alta densidade demográfica e alto poder aquisitivo.
    Tem toda razão

certamente vão começar pela zona sul e não tenham dúvidas disso.

Marcadores

Permissões de Postagem