| | | Resultados da Enquete: Qual Velocidade Você Irá Contratar? - Votantes
- 440. Você não pode votar nesta enquete
-
3Mbps
-
10Mbps
-
15Mbps
-
35Mbps
-
50Mbps
-
100Mbps
-
 Postado originalmente por Grillorafael Sou de Niterói, como funciona isso?
Tipo, esse pré cadastro é pra que?
Eles me dão alguma idéia de preço e tal? Você liga vai pro setor de vendas e lá você diz que um monte de amigo fez pré cadastro pra GVT quando chegar no Rio de Janeiro e que você quer fazer também.
Preços você vai no site deles, entra no estado Paraná - Curitiba que serão aqueles preços la. A GVT não faz diferenciação de preços por região, pode olhar no site do PR como no da Bahia ou mesmo no de Recife, regiões que ainda constam os preços e planos antigo são porque a GVT não tem um backbone local próprio ainda e por isso ela aluga de terceiros. -
 Postado originalmente por Grillorafael Sou de Niterói, como funciona isso?
Tipo, esse pré cadastro é pra que?
Eles me dão alguma idéia de preço e tal? os preços tao no site www.powergvt.com.br
o pré cadastro é pra quando começarem a vender oficialmente ligarem na sua casa oferecendo o serviço
serve de barganha forte isso na OI sacou? por isso que tem q espalhar pros amigos e mesmo que ligue la e nao esteja disponivel ainda peça pra deixar registrado
e insista em outro dia, a GVT la no sul entrou em duas cidades que nao tava previsto por conta de tanta ligação no callcenter pedindo, eles ouvem quando o povão pede e tá numa area boa pra dar retorno de $$$
ja saiu a requisição da GVT pra cabear Niterói agora é oficial em poucos meses ja verá equipe deles cabeando.
Última edição por INFOFRG; 01-01-10 às 18:44.
-
 Postado originalmente por INFOFRG ja saiu a requisição da GVT pra cabear Niterói agora é oficial em poucos meses ja verá equipe deles cabeando. Não não, já falei pra você no MSN, o que saiu agora é apenas um projeto pra elaborar a rede, sendo essa elaboração, aonde por armários, medição de ruas e avenidas principais e até mesmo contato com condomínios de médio e grande porte. Tem um RFP especifico pra IMPLANTAÇÃO de rede externa de fibra óptica e cabo metálico, quando sair esse é 30 dias após o fim que começa a cabear. -
 Postado originalmente por Pennant Não não, já falei pra você no MSN, o que saiu agora é apenas um projeto pra elaborar a rede, sendo essa elaboração, aonde por armários, medição de ruas e avenidas principais e até mesmo contato com condomínios de médio e grande porte. Tem um RFP especifico pra IMPLANTAÇÃO de rede externa de fibra óptica e cabo metálico, quando sair esse é 30 dias após o fim que começa a cabear. Eu sou de niterói, eu ligo pra esse numero ai pra fazer o pré cadastro ou não faço? Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
 Postado originalmente por Grillorafael Eu sou de niterói, eu ligo pra esse numero ai pra fazer o pré cadastro ou não faço? Isso é pegadinha de ano novo velho? Já falaram o que aqui? Você leu alguma página do tópico? -
 Postado originalmente por Grillorafael Eu sou de niterói, eu ligo pra esse numero ai pra fazer o pré cadastro ou não faço? se vc quer gvt na tua area, ajuda se ligar ne? espalhar pros amigos e vizinhos mais ainda -
Calma gente, eu li algumas coisas sim. Mas eu perguntei isso pelo fato de não terem começado a fazer os preparativos de instalação da rede de fibra....
Calminha gente, amigo. Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
 Postado originalmente por Grillorafael Calma gente, eu li algumas coisas sim. Mas eu perguntei isso pelo fato de não terem começado a fazer os preparativos de instalação da rede de fibra....
Calminha gente, amigo. o RFP é justamente pra preparar a rede, ver os locais onde vao colocar os armarios, etc.. -
 Postado originalmente por Grillorafael Calma gente, eu li algumas coisas sim. Mas eu perguntei isso pelo fato de não terem começado a fazer os preparativos de instalação da rede de fibra....
Calminha gente, amigo. Ah meu caro estamos calmos, eu pelo menos, mas é que a pergunta ali foi meio sem noção mas em todo caso, liga la sim cara, mesmo que não estejam fazendo NADA ainda vale a pena a manifestação. -
Cara, eu vo fazer o pré cadastro na GVT, mas vou continuar com a OI por um tempo, motivo?? Vamo vê oque esses FDPs vão me oferecer, 100 mega de fibra ótica por 10 reais, menos que isso GVT É COM VOCÊ! -
 Postado originalmente por pHyzik.eXe Cara, eu vo fazer o pré cadastro na GVT, mas vou continuar com a OI por um tempo, motivo?? Vamo vê oque esses FDPs vão me oferecer, 100 mega de fibra ótica por 10 reais, menos que isso GVT É COM VOCÊ! Então vai sonhando amigo -
 Postado originalmente por pHyzik.eXe Cara, eu vo fazer o pré cadastro na GVT, mas vou continuar com a OI por um tempo, motivo?? Vamo vê oque esses FDPs vão me oferecer, 100 mega de fibra ótica por 10 reais, menos que isso GVT É COM VOCÊ! ressaca de reveillon tá boa ne?
vc vai ver a OI cagar pra sua ligação de cancelamento e não fazer a menor questão de te ter como cliente -
a oi so vai fazer algo quando mexerem no bolso dela
no caso um cancelamento em massa dos clientes do velox para a gvt
a telefônica tambem mesma coisa ela monopolizou praticamente o estado de são paulo mais a gvt entrando em sp com certeza ja vai começar incomodar pq por mais leigo que o usuário for ele compara o site do speedy com o site da gvt ele não vai pensar 2 x e querer pagar mais barato por uma velocidade maior e um serviço de primeira. pois nois estamos cansado da net e telefônica a net no começo revolucionou com o telefone tv e novas velocidades e roubando clientes aos monte da telefônica tanto que o serviço dela esta com mais usuários que o speedy(telefonica). mais depois se acomodou safadeza total dessa empresa também
venha GVT
Última edição por j4nus; 02-01-10 às 20:33.
-
A NET se acomodou quando esse presidente dela assumiu. -
Liguei la no sabado e fiz meu pré cadastro, espero que eles venham ainda no primeiro semestre pra ca =D
Vai ser um alivio sair da Velox Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
 Postado originalmente por Grillorafael Liguei la no sabado e fiz meu pré cadastro, espero que eles venham ainda no primeiro semestre pra ca =D
Vai ser um alivio sair da Velox 
q bairro vc ta? -
Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
 Postado originalmente por pHyzik.eXe Cara, eu vo fazer o pré cadastro na GVT, mas vou continuar com a OI por um tempo, motivo?? Vamo vê oque esses FDPs vão me oferecer, 100 mega de fibra ótica por 10 reais, menos que isso GVT É COM VOCÊ! vai sonhando! [AMD]X4 955 - [ASUS] M2N68 - [KINGSTON] 2GB - [XFX] 8800GTS (G92) - [SAMSUNG] T220 -
Também fiz meu pré cadastro!
A atendente falou que por enquanto só "boatos", mas eles indicam que a partir de fevereiro a GVT começa a atuar no RJ/capital!!!
Chupa OI!!! -
Amigos estou feliz os pré cadastro estão dando certo
me ligaram de um telefone da gvt cujo numero 41 - 30229494
era uma atendente que se identificou e tudo em nome da GVT falando da internet e planos de telefonia da gvt
gostei muito do call center deles realmente é outro nivel 
mais ainda não estão operando em sp. tirei todas as informações dela do serviço preços etc. serão os mesmos praticados em todos os estados.
so não consegui tirar uma data estipulada de quando vão operar mais ela me confirmou que vão operar sim ainda em 2010 em sp e no rio.
Última edição por j4nus; 05-01-10 às 16:12.
-
 Postado originalmente por INFOFRG ressaca de reveillon tá boa ne?
vc vai ver a OI cagar pra sua ligação de cancelamento e não fazer a menor questão de te ter como cliente  kkkkkk 
exatamente isso
o cliente liga pra lá, dizendo que está puto com o serviço e que vai assinar com a gvt, e mesmo assim os atendentes não estão nem aí
experimentem ligar cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb™ -
 Postado originalmente por PESFan Também fiz meu pré cadastro!
A atendente falou que por enquanto só "boatos", mas eles indicam que a partir de fevereiro a GVT começa a atuar no RJ/capital!!!
Chupa OI!!! acho q vou ligar de novo, tem informação desencontrada, ja saiu até em jornal que eles devem começar antes pela area metropolitana e depois na capital
mas de qualquer forma    -
Consegui na primeira tentativa. O atendente do setor de vendas não sabia, mas ao digitar meu CEP apareceu alguma coisa lá pra ele referente ao pré-cadastro.
Passei e-mail para vários vizinhos e amigos meus que têm problema com banda larga explicando como fazer.
Sou morador da Penha e aqui NEM O VELOX FUNCIONA. Tinha uma conexão de 1 Mega há mais de 3 anos que foi rebaixada para 150k recentemente, sem meu consentimento. Aqui tem Net, mas não o Virtua. Ou seja: não tenho opção, tenho q aturar essa esmola de 150k. -
 Postado originalmente por marcopsc Consegui na primeira tentativa. O atendente do setor de vendas não sabia, mas ao digitar meu CEP apareceu alguma coisa lá pra ele referente ao pré-cadastro.
Passei e-mail para vários vizinhos e amigos meus que têm problema com banda larga explicando como fazer.
Sou morador da Penha e aqui NEM O VELOX FUNCIONA. Tinha uma conexão de 1 Mega há mais de 3 anos que foi rebaixada para 150k recentemente, sem meu consentimento. Aqui tem Net, mas não o Virtua. Ou seja: não tenho opção, tenho q aturar essa esmola de 150k. Que estranho cara
Tem um amigo aqui do trabalho que é da Penha e ele assina o Velox 8 mega. -
 Postado originalmente por Daniel_PS Que estranho cara
Tem um amigo aqui do trabalho que é da Penha e ele assina o Velox 8 mega. Tem certeza que é Penha, e não Vila da Penha?
Se for, pergunta pra ele qual o mandrake que ele fez que eu tb quero! 
Meu vizinho que mora no mesmo prédio que eu tenta há mais de 2 anos e não consegue instalar aqui.
Permissões de Postagem