+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4

Roteador Netgear WGR614 v7 não encontra configuração

Então galera. Desculpa aí qualquer coisa, mas eu sou leigo em conexões de internet.
    Comprei um Xbox 360 há 1 semana, e agora quero conectar ele na Live.

Tenho um Roteador aqui Netgear WGR614 v7, mas não tou usando no momento. O que eu estou usando no momento, é um cabo vem direto da parede e vai direto na placa de rede. Eu já usei o Roteador antes: O cabo vinha da parede, ligava no Roteador, e saia pro PC. Para ligar meu Xbox (sem o roteador) eu teria que ligar para a central da JET e pedir para trocarem o endereço MAC, bla bla bla. Então resolvi logo configurar meu roteador e voltar a usa-lo (para usar meu PSP também). Então liguei para a Central de Atendimento da JET, e pedi para trocar o endereço MAC para o do roteador. Beleza, eles trocaram e eu liguei tudinho. Entrei em www.routerlogin.net para configurar o roteador. Pus tudo em automatico (como eu ja tinha feito) e ele detectou tudo "0". Ip: 0.0.0.0, DNS tbm, Gateway também. bla bla bla. Daí já que não conseguiu detectar, eu pus no que aparecia em Central de Rede e Compartilhamento; beleza. Mas eu não conseguia acessar a internet no computador (nem em dispositivos wireless nem no xbox 360. como se eu não tivesse configurado).

Passei a tarde INTEIRA tentando fazer isso. Já no final da tarde, eu colocava www.routerlogin.net e aparecia "SERVIDOR NÃO ENCONTRADO", assim não conseguindo mais "tentar" configurar, e terminei que não consegui, dai liguei para lá denovo e pedi para trocar meu endereço MAC novamente para a placa de rede do PC.
    OBS: Uso Ip Fixo

Já tentei várias combinações, entre elas:
    Para detectar automaticamente:

Ou tentando colocar o que aparecia no Central de Rede e Compartilhamento:

E tentando, que ele achasse automaticamente (fica tudo "0"):

Alguém pode me ajudar a configurar esse bendito roteador denovo ?

Valeu galera!
    Última edição por PunkBr<; 24-10-09 às 00:17.
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ninguem pode ajudar aí ?

Ou pelo menos me ajudar a configurar do zero ?

Valeu !
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Companheiro...
    aqui em casa tava assim: o roteador parecia que tava funcionando..porem nao conseguia entrar na internet em nenhum dos tres pcs aqui de casa...nem no meu notebook..!

Reinstalei umas 5000 vezes...ja ta "P" da vida! Sabe o que fiz?!?

Dei um boot completo no roteador (reset mesmo, apertando o botaozinho que tem atras) e reinstalei...!

Funcionou!!

Marcadores

Permissões de Postagem