| | | -
Configurar rede wi-fi em predial Sou assinante de internet predial onde o acesso é direto pelo cabo de rede. Comprei o roteador Linksys WRT54G2, ai gostaria de saber como faço para configurá-lo?
Basicamente vai ser pra 2 PCs(por enquanto só eh o note, ja que o outro está quebrado ) e as jogatinas online no PSP xD.
Grato -
facil cara e so acessar o router pelo seu ip padrao que no caso desse Linksys se nao me engano e 192.168.1.1 pelo cabo e dai e so configurar com ip,mascara,gateway e dns conforme esta configurado a sua placa de rede agora,e se necessario liberar o mac junto ao seu provedor.
nao se esqueça de por em dhcp na sua maquina. RAMPAGE FORMULA X48 || E7500 @ 4,0Ghz || HYPER TX2 || 2X1 GB CRUCIAL BALLISTIX TRACER @ 1000MHZ 5-5-5-15 || ECS 9600 GT Ac || SUPREME FX II ||SEAGATE 500GB 7200.11 SATA2 32MB || THERMALTAKE V3 BE || SAMSUNG 931 bw 2ms"  -
conectei o cabo de rede na porta INTERNET e a porta ETHERNET, em ambos os casos não consegui acessar pelo navegador o endereço 192.168.1 para configuração -
Geralmente o ip para configuração vem escrito no manual é só perder uns minutos lendo.
Mas o IP padrão para configurar switches é 192.168.0.1 tenta lá!! | Sem PC no momento | -
Eu li xD, e ainda baixei o ingles:
To access the web-based utility, launch the web brows
your computer, and enter the Routers default IP add
192.168.1.1, in the Address field. Then, press Enter.
Só não entra -
Não esqueça de clonar o mac, pois senão não vai funcionar. -
Me desculpa, mas como faz isso o.o? Eu nem consigo entrar pelo navegador no IP do router -
Amigo, esse roteador tem um cd de instalação em pt-br, explicando passo a passo todos os procedimentos.
Use o cd que não tem erro. -
Com CD sempre dava erro, mas consegui, brigado
Permissões de Postagem