+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Seta Como tirar o bing do firefox na busca

Boa tarde galera.
    Queria saber como tirar o bing do firefox , pois toda vez que digito só um nome de um site no firefox ele ia direto para o site usando a busca do google por trás ,mas agora quando faço isso ele vai no bing .
    Teria como mudar esse procedimento?
    Não sou bom em Português
    Por favor tenha Paciência.
    www.fmaciel3.blogspot.com

Data de Ingresso
    Feb 2008
    do lado da caixa de pesquisas clica no botãozinho com uma seta para baixo e vai em ORGANIZAR PESQUISAS e escolhe o google como padrao
    andar de gol hj é que nem andar de bicicleta 15 anos atrás

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Também já tive esse problema, não sei outra forma de arrumar a não ser criando outro profile pro Firefox, ele fica como se tivesse acabado de instalar, faça um backup de seus favoritos se tiver coisa importante

Criando/Editando profiles

Feche o Firefox e vá em Iniciar > Executar, digite o comando abaixo na caixa e clique em OK:

firefox.exe -ProfileManager

Na janela que será aberta, clique em Novo Perfil > Avançar > Escolha um nome do novo perfil > Concluir.
    Voltando à janela inicial, clique no botão Sair.
    Dê um duplo clique no ícone Firefox para abrí-lo. Aparecerá a janela para que você escolha em qual dos perfis irá querer iniciar.
    Escolha o novo perfil que montou e clique em Iniciar o Firefox.

Seu Firefox abrirá "limpo", igual ao modo seguro, sem favoritos, sem add-ons, nem nada!
    Basta você transferir seus favoritos, add-ons e tudo mais para este novo perfil e ver se o problema com o YahooToolbar continuará.

OBS: Lembrando que a pasta do(s) perfil(is) do Firefox é oculta, e fica no seguinte diretório, caso use o XP:

C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles.

Para maiores detalhes de como criar o perfil, dê uma lida no link abaixo:
    http://support.mozilla.com/en-US/kb/Managing+profiles
    Desktop: MSI B85-G43 Gaming Intel Core i5 4440 3.1 GHz Corsair H60 Hydro Kingston HyperX 8 GB 1600MHz XFX R9 280x OCz Agility 3 480 GB + WD 1 TB + Seagate 2 TB OCz ZT 550W Cougar Solution
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 GB DDR3 GeForce GTX 560M 1,5 GB Tela FullHD 15.6"
    Console: XBOX One, Live ID: MerlimBR

Linux Solução

Sei que já passaram algumas semanas, mas imagino que tenha gente que procure uma solução para acabar com isso, estou postando a solução.

Configuração para quem utiliza o Firefox

1. Digite na barra de endereço about:config;
    2. Em seguida, digite a palavra keyword.url, no campo Filter (ou Localizar Nome );
    3. Clique com o botão direito, selecione "Restaurar o padrão"
    No meu, o valor é
    Código:
    http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=
    Ou você também pode editar conforme sua preferência.
    Última edição por lucasvicious; 09-10-09 às 16:20. Razão: Formatação

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por lucasvicious Ver Post
    Sei que já passaram algumas semanas, mas imagino que tenha gente que procure uma solução para acabar com isso, estou postando a solução.

Configuração para quem utiliza o Firefox

1. Digite na barra de endereço about:config;
    2. Em seguida, digite a palavra keyword.url, no campo Filter (ou Localizar Nome );
    3. Clique com o botão direito, selecione "Restaurar o padrão"
    No meu, o valor é
    Código:
    http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=
    Ou você também pode editar conforme sua preferência.
    É isso estava precisando!!! Funcionou aqui!!! Obrigado lucasvicious!!!

Hoje formatei meu pc tudo tranquilo, instalei o Firefox alguns minutos, fui dar uma pesquisada muito boa e escrevi sem ".com.br" na barrinha do firefox, muita preguiça escrever ".com.br" hehehe, quando fui instalar direto sem ler as regras do itunes e veio junto com o pacote de bing (não tenho certeza, mas eu acho vem junto), fui novamente pra dar uma pesquisada e foi direto pro site bing, fui lá opções e nem descobri pra tirar a porr* do bing, não conseguia tirar, parece está meio escondindo no endereço about:config.
    Última edição por Br.Bruno; 14-10-09 às 00:27.
    Notebook: | ASUS N43SN | Intel Core i7 2670QM | nVIDIA GeForce GT 630M 2GB | HD 750Gb |

Marcadores

Permissões de Postagem