| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT? - Votantes
- 149. Você não pode votar nesta enquete
-
3 Mb
-
10 Mb
-
15 Mb
-
35 Mb
-
50 Mb
-
100 Mb
-
GVT me deu um bolo também.
Assinei o plano premiun 50 e disseram que vinham aqui em casa hoje entre 8 e 17 hrs (Já é um espaço de tempo muito grande). Liguei 3 vezes. Na segunda o atendente disse q eles tinham ficado de vir até as 18. Esperei até 18 liguei denovo e eles disseram que tinha que fazer o cabeamento do meu prédio e por isso não vieram ¬¬
E o detalhe que além disso tudo não me avisaram que não viriam mais. Ponto negativo pra esse começo da GVT. To percebendo que várias pessoas tem horários marcados e eles nunca cuprem. Fora que trabalho o dia todo, só posso ajeitar isso no final de semana ou de noite. -
Aqui ficou marcado pra eles virem aki sexta, ai me deram bolo.
Ai quando foi sexta a noite ligaram pra remarcar pra domingo ( hoje) ai tb nao veio ninguem aki :S -
 Postado originalmente por omar9_4 OMG!
Olha esses pings mano! :|
Já testou em jogos ? Como ficou ?
[]'s Não jogo online, mas os pings estão filé mesmo -
 Postado originalmente por physics Não jogo online, mas os pings estão filé mesmo tu poderia ta postando alguns pings para sites como: uol, terra, rjnet ? -
 Postado originalmente por j.rob tu poderia ta postando alguns pings para sites como: uol, terra, rjnet ? Se vc me disser como faz posto na hora. Flw. matuto é osso hehehe. -
 Postado originalmente por physics Se vc me disser como faz posto na hora. Flw. matuto é osso hehehe. iniciar>executar> digita cmd
dpois é so digitar ping uol.com.br (da enter) dpois faz com os outros ping terra.com.br, ping rjnet.com.br ;] -
 Postado originalmente por j.rob iniciar>executar> digita cmd
dpois é so digitar ping uol.com.br (da enter) dpois faz com os outros ping terra.com.br, ping rjnet.com.br ;] Microsoft Windows [versão 6.0.6000]
Copyright (c) 2006 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
C:\Users\Administrador>
C:\Users\Administrador>ping uol.com.br
Disparando uol.com.br com 32 bytes de dados:
Resposta de 200.: bytes=32 tempo=62ms TTL=55
Resposta de 200. bytes=32 tempo=62ms TTL=55
Resposta de 200.: bytes=32 tempo=62ms TTL=55
Resposta de : bytes=32 tempo=62ms TTL=55
Estatísticas do Ping para 200.:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 62ms, Máximo = 62ms, Média = 62ms
Disparando terra.com.br [200. com 32 bytes de dados:
Resposta de 200. bytes=32 tempo=79ms TTL=244
Resposta de 200.: bytes=32 tempo=93ms TTL=244
Estatísticas do Ping para 200.
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 79ms, Máximo = 93ms, Média = 89ms -
 Postado originalmente por j.rob iniciar>executar> digita cmd
dpois é so digitar ping uol.com.br (da enter) dpois faz com os outros ping terra.com.br, ping rjnet.com.br ;] Acho que é isso ai, ta bom esse ping? -
 Postado originalmente por physics Acho que é isso ai, ta bom esse ping? ta massa ;]
Foda q aki eu to doido pra ter gvt e a um tempao que eu ja fiz o agendamento e o pessoal diz que vem e nao vem instalar aki. :S -
 Postado originalmente por j.rob ta massa ;]
Foda q aki eu to doido pra ter gvt e a um tempao que eu ja fiz o agendamento e o pessoal diz que vem e nao vem instalar aki. :S Pois nehuma reclamação, so felicidade, assinei na quarta, vieram na quinta ai ja ficou instalado com 6.5mb ai depois filé hoje concertaram, tinha cinco carros aqui da GVT pra concertar kkkkkkkkkkkkkk foda essa empresa. FLW -
Estou com um pouco de inveja de vcs, moro aqui na cidade dos funcionários, tem um armário há uns 10 quarteirões daqui, mas eles disseram que meu endereço não tem disponibilidade. Estou prevendo que ainda vou ter que aguentar a OI o resto desse ano... -
e galera o melhor modem e o HUAWAY msm.
intelbras pelo jeito da mt problema.
-----------------------------------------------
o inveja do ping do PHSYCs...
GVT ta mt boa...
n vejo hora de pegar a minha.
jogar mt coisa ahusuhasusah -
Qual o modelo do Huawei que a GVT ta usando ?
Última edição por j.rob; 21-03-10 às 22:46.
-
 Postado originalmente por j.rob Qual o modelo do Huaway que a GVT ta usando ? se eu não me engano é o Huawei Smartax Mt880a. lucaskanon,
Mesma coisa aqui,uiaehiuoheiua,não vejo a hora!
[]'s -
Ei physics, como tá rolando o You Tube aí, mano? Tá filé mesmo pra ver vídeos em 720p e 1080p? -
-
Mitos e verdades sobre a gvt no ce Galera, provavelmente eu vou postar aqui só mais uma coisa. Depois disso, dependendo da repercussão, eu vou parar de postar, porque realmente nem vai ter clima pra continuar postando, vão atirar pedras no meu lombo. Só espero que respeitem a minha opinião.
Vamos desvendar alguns mitos e verdades:
Assertiva 1: a GVT não está atuando oficialmente em Fortaleza: MITO!
A GVT já tem autorização da ANATEL pra atuar nesta região desde 1817. A partir do momento que ela instalou o primeiro terminal STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) ela já iniciou as suas atividades OFICIALMENTE na área. O fato de não haver ainda página web com o conteúdo do Ceará ou propaganda na mídia é apenas um detalhe. Não modifica, de forma nenhuma, a condição de "produto ou serviço lançado".
Assertiva 2: só depois de 1º de abril nós teremos o direito de reclamar: MITO!
A partir do momento que você contrata um serviço, segundo o código de defesa do consumidor, você tem o direito de recebe-lo de modo eficiente, eficaz e no caso da GVT, ininterrupto. Se você está pagando em dia a sua conta telefônica, justo seria que você tivesse um serviço de qualidade. Não faz sentido ignorar os erros de uma empresa sendo que ela não pretende te ressarcir os danos morais e materiais decorrentes da prestação de mau serviço.
Assertiva 3: somos BETA-TESTERS: MITO!
Beta-testers são indivíduos, pagos ou recrutados sem remuneração, por uma empresa, para testar seus produtos ou serviços antes de serem lançados. No caso, aqui ninguém está recebendo dinheiro pra ser beta-tester, ninguém está sendo isento de conta telefônica e muito menos o serviço está para ser lançado. De fato ele JÁ FOI LANÇADO. Todos que tem GVT em suas casas ou escritórios são de FATO clientes da empresa, com todas as prerrogativas de uma relação de consumo, inclusive com direito a levar questões a justiça ou ao DECON.
Assertiva 4: a rede da GVT em Fortaleza é nova e eles não têm culpa se ainda estão em fase de testes: MITO DE NOVO!
Eles têm culpa sim! O fato de faltarem técnicos pra instalação e a falta de testes prévios (usando beta-testers) é de inteira responsabilidade da GVT. Uma empresa deve, antes de mais nada, assegurar-se de que está pronta a oferecer um serviço impecável antes de apresentá-lo ao público. Quem estuda administração, marketing ou propaganda, sabe que uma das caracteríticas de um serviço é a “inseparabilidade”, termo técnico conhecido pela classe que eu acabei de citar, que significa que o serviço é CONSUMIDO ao mesmo tempo que é PRODUZIDO, ou seja, se o fornecedor de um determinado serviço comete um erro, inevitavelmente este serviço já vem defeituoso por conta do princípio da INSEPARABILIDADE. Quanto aos técnicos, o que eles poderiam fazer pra não haver tanta demora e inadimplência, seria agendar somente visitas que os empregados seriam capazes de executar, treinar melhor seus técnicos, tanto no quesito “conhecimentos técnicos” quanto no quesito “empatia”, que é a capacidade que um ser humano tem de se colocar no lugar do outro (falo isso pelo exemplo do cara aí que relatou que alguns técnicos foram antipáticos com ele), dentre outras soluções. Comprovadamente é muito menos estressante marcar um dia e hora mais distante e cumprir com o compromisso do que marcar de imediato e falhar por diversas vezes.
Assetiva 5: a OI só está me ligando porque a GVT ainda não concluiu o trabalho dela: VERDADE!
Não existem relatos de que uma operadora continuou torrando o saco de alguém depois da portabilidade ter se concretizado de fato. Eles sabem que depois que o cliente foi embora, é bem mais dispendiso para a empresa ficar adulando o cliente pra voltar do que tentar conquistar novos clientes. Portanto, o amigo Pandora tem razão em sua queixa.
Bem, antes que alguém aqui venha me acusar de estar com um pacto de sangue de bode com a OI, ou vir com piadinhas bestas do tipo: “tá achando ruim? Fica com a OI”, gostaria de informar que nem de oi eu gosto, deixei de ser cliente da Oi faz muito tempo e que ninguém aqui (nem eu e nem ninguém) tem a obrigação de aguentar esse tipo de comentário. É um comentário constrangedor, passível de revide e que estrangula a opinião e o direito constitucional de livre expessão de quem quer que queira expor a sua indignação em relação a GVT.
Sei que existem pessoas aqui de todas as maneiras: que estão apaixonadas pela GVT, em lua-de-mel, ansiosas pela chegada dela, que tratam-na como se fosse uma religião, um ideologia, uma filosofia, etc. Mas por favor, seja qual for a sua posição em relação a GVT, não esqueça do principal: o respeito a opinião do próximo. Quem quiser esculhambar a GVT, que esculhambe, pois é um direito que ele tem. Se alguém tem o direito de retalhar, essa é a própria empresa. Se alguém quiser elogiar, elogie. Mas ninguém aqui tem o direito de estrangular opiniões, críticas, desabafos ou esclarecimentos de quem quer que seja.
Espero que isso tenha ficado claro e sem preconceitos.
Obrigado. -
 Postado originalmente por mystictapion Estou com um pouco de inveja de vcs, moro aqui na cidade dos funcionários, tem um armário há uns 10 quarteirões daqui, mas eles disseram que meu endereço não tem disponibilidade. Estou prevendo que ainda vou ter que aguentar a OI o resto desse ano...
Sou teu vizinho, moro no Jardim das oliveiras. Moro na rua lèa Pompeu. -
 Postado originalmente por NewWave ...
A GVT já tem autorização da ANATEL pra atuar nesta região desde 1817.
... Como a GVT tem autorização desde 1817 se a empresa foi fundada no ano 2000? _- -
 Postado originalmente por Vanísio Ei physics, como tá rolando o You Tube aí, mano? Tá filé mesmo pra ver vídeos em 720p e 1080p? Cara nos testes que fiz estão muito bons não ta travando depois testo com calma -
Como a GVT tem autorização desde 1817 se a empresa foi fundada no ano 2000?
Ironia...
A empresa foi fundada em 1999. -
 Postado originalmente por DuoLEd Como a GVT tem autorização desde 1817 se a empresa foi fundada no ano 2000? Trolls não devem ser respondidos, ignore.
---------------
Sobre algumas informações sobre o técnico que veio instalar aqui. Ele me falou que muito técnicos que estão da GVT trabalharam na OI ou são novatos. A empresa terceirizada e a mesma que da OI. Talvez expliquem muitos dos problemas. Como técnico que foram na casa de um cliente, que depois chegou um segundo "falta de organização" ficou mas de 4 horas sentados pensando como levar o fio ate a casa do cliente, acabaram indo em borá sem fazer nada, como tem um relato deste tipo no Orkut do GVT em Fortaleza.
Aqui mesmo o cara chegou as 14:00 e só foi embora as 18:00 1 hora tava tudo pronto o resto foi ele sentado esperando o sinal chegar, que acabou chegando só no outro dia a noite. Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3 É GVT OU JÁ ERA
15Mbps -
 Postado originalmente por DuoLEd Como a GVT tem autorização desde 1817 se a empresa foi fundada no ano 2000? Por favor tambem gostaria de ouvir essa resposta...e todos sem EXCEÇÂO que quiseram assinar antes da gvt se lançar oficialmente em todos os estados que ela vai atuar ela libera clientes pra testar antes do LANÇAMENTO ,todos sabiam que para ser os primeiros algums sacrifia ia ser feito...eu sabia muito bem isso , acompanhei Pernambuco , Bahia e Espirito Santo e todo seu processo de reclamação e estapa de funcionamento.
Acho que tem muito ponto falho nesse texto , e pra não virem falar que to defedendo nem A nem B acho que so se pode falar algo quando se esta funcionando OFICIALEMNTE , o blog da gvt em varias vezes fez essa resalva. d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
@NewWave tudo bem amigo, você tem sua opinião, então simplesmente não assine a GVT e continue com sua NET/Oi-Velox/3G.
você tem quantos anos? bem, se tiver 22+, acho que pode recordar o começo da NET/Velox aqui e foi a MESMA COISA.
Eu sou assinante da Velox desde 2001 e me lembro muito bem no início. Ficava 3 dias seguidos sem internet, era uma droga.
Portanto, acho que você tá um pouco pessimista/impaciente com a chegada de uma nova operadora de telefone aqui, né? Não tem mesmo com chegarem aqui com 100% dos recursos/capacidade que eles tem em curitiba, por exemplo, que é a sede.
Eu também não acho que assim que tiver o lançamento oficial por aqui a internet melhore.. até lá vai melhorar um bocado sim, mas não vai ficar 100% ainda. essas coisas demoram. mas ao menos temos a plena certeza de que eles vão fazer algo em relação à isso, pq a velox tá aqui em fortaleza desde 2001 e até hoje é uma grande ####.
[ ]'s
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
Tambem accho que tem muita gente sem paciencia , mal começaram a se mecher(dia 15 e ja vem nego meter o pau) e parece que net/oi e derivados sumiram de uma hora pra outra e no comeco foi tudo perfeito... mecher com gente , com tecnologia não é facil , ambas as partes(principalmente cliente) tem que ter noção que nada é feito de um dia para o outro e muitos estão criando uma expectativa MUITO alem do esperado(o que é normal) , mais se esquece de como é organizar e botar pra funcionar uma empresa tão grande que praticamente é um organismo vivo. Então vamos dar ao tempo o tempo necessario para que se tenha resultados realistas e não esperados ou espectativas frustradas. d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem