Já estou com a minha netzinha de 10 megas hoje instalada a GVT!!!
Tempo de instalação: ontem a noite puxaram o cabo do poste e levaram até a minha residência instalando a caixinha do telefone, depois foram embora.
Hoje pela manhã: retornaram as 8:30 e foi terminar as 13:30, isso mesmo, esse tempo todo, deu um pro na placa deles e no armário, onde tiveram que fazer vários testes até se resolver o problema, mas está tudo ok.
Me deram o modem HUAWEI SmartAX NT880a, até agora ele tá funfando beleza, baixando a 1.2mb por segundo
Queria mesmo era atualizar o firmware do meu SS4200 para poder ele aceitar ADSL2 - 10 megas, tentei nele com o firm original mas só reconhece 8 megas...
Ainda vou testar o emule pra ver se vai dar tudo certo, por enquanto downloads comuns, e do megaupload está perfeito.
OBS: Vídeo do youtube perfeito, sem travar nadica de nada
OBS2: Vanísio, cadê você meu filhooo????
OBS3: Segunda-feira, já estou imaginando que terei quase um orgasmo ao cancelar merdox e depois fixo
Abraço a todos, agora vou curtir a GVT
Adeus bOI, 1 MEGA bOI? Pra quê? se eu já tenho 10 MEGAS DA GVT??? kKkKkKkkK
To conseguindo assistir videos em 1080p direto sem engasgar NADA, ZERO !!!!
Acho que quem te apartir de 10MB já consegue tranquilo..... vale a pena conferir.
Muito show... é outra coisa.... lol
Tenho GVT 10 MB e aqui trava vídeos em 720p, quanto mais 1080p!
Muitas coisas sem explicação, no teste da COPEL (é o teste também do suporte GVT) o máximo que chegou até agora foi 6,4 MB. Só consigo 10 MB dentro da rede GVT.
Download sem gerenciador nem pensar, não passa de 500kB/s. Já tentei várias vezes baixar o ubuntu pelo server da UFPR sem gerenciador e não passa de 500KB/s. Com gerenciador chega a 1,2 MB/s.
Torrent em tracker privado fica estável em 1,1MB/s, claro que depende de algumas variáveis que todos conhecem.
Os pigs ainda estão muito altos, só se consegue ping bom dentro da rede GVT. Fora da rede, os pings estão altos.
Mas tenho consciência que esse é um ônus que nós, que quisemos ter a GVT antes do lançamento, devemos suportar. Então decidi (minha opinião) reclamar só a partir do lançamento oficial. Tudo na vida onde tem bônus, tem ônus.
Fala Mário!!! Tá com GVT já???????? Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! \o/
Rapaz, diz aí que ninguém me ligou até agora... Os caras tão de brincadeira comigo. O pior que eu reclamo lá no 10325 e o povo só pede pra aguardar o contato do instalador, que tá dentro do prazo e blá, blá....
Fico feliz que esteja tudo bem na tua conexão, pois um amigo meu mora a 3 quadras daqui, na rua Plutão e lá não passa de 5 MB a conexão.
Também tô doido pra curtir os meus 10 MB, mas os caras não querem papo comigo e nem vir instalar...
Vou já ligar pro atendimento da GVT de novo pra ver...
Valeu cara!!
UPDATE: Liguei pra lá. A atendente falou que eles estão com muitas instalações complicadas na minha região. E como são orientados a não agendar mais caso não possam cumprir, por isso acabaram não ligando ainda.
Mas, segundo a moça que me atendeu, não completarão os 7 dias do prazo máximo.
Vamos ver...
Dia 26 ja vai estar tudo normal , foi oq me passaram do atendimento
e pra quem quis gvt antes , BETA-TESTERS , esse é o preco a se pagar , entao vamo ter consciencia em reclamar na hora devida somente!
Já estou com a minha netzinha de 10 megas hoje instalada a GVT!!!
Tempo de instalação: ontem a noite puxaram o cabo do poste e levaram até a minha residência instalando a caixinha do telefone, depois foram embora.
Hoje pela manhã: retornaram as 8:30 e foi terminar as 13:30, isso mesmo, esse tempo todo, deu um pro na placa deles e no armário, onde tiveram que fazer vários testes até se resolver o problema, mas está tudo ok.
Me deram o modem HUAWEI SmartAX NT880a, até agora ele tá funfando beleza, baixando a 1.2mb por segundo
Queria mesmo era atualizar o firmware do meu SS4200 para poder ele aceitar ADSL2 - 10 megas, tentei nele com o firm original mas só reconhece 8 megas...
Ainda vou testar o emule pra ver se vai dar tudo certo, por enquanto downloads comuns, e do megaupload está perfeito.
OBS: Vídeo do youtube perfeito, sem travar nadica de nada
OBS2: Vanísio, cadê você meu filhooo????
OBS3: Segunda-feira, já estou imaginando que terei quase um orgasmo ao cancelar merdox e depois fixo
Dia 26 ja vai estar tudo normal , foi oq me passaram do atendimento
e pra quem quis gvt antes , BETA-TESTERS , esse é o preco a se pagar , entao vamo ter consciencia em reclamar na hora devida somente!
Vc disse tudo refull
pra quem se aguniou e quis pedir logo vai sofrer um pouco
os outros q forem pedindo a medida q a GVT for cabeando a cidade provavelmente nao vai sentir tantos esses problemas [eu pór exemplo ]
estou feliz por tds do forum q ja tem suas conexeções GVT parabens a todos
Fala Mário!!! Tá com GVT já???????? Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! \o/
Rapaz, diz aí que ninguém me ligou até agora... Os caras tão de brincadeira comigo. O pior que eu reclamo lá no 10325 e o povo só pede pra aguardar o contato do instalador, que tá dentro do prazo e blá, blá....
Fico feliz que esteja tudo bem na tua conexão, pois um amigo meu mora a 3 quadras daqui, na rua Plutão e lá não passa de 5 MB a conexão.
Também tô doido pra curtir os meus 10 MB, mas os caras não querem papo comigo e nem vir instalar...
Vou já ligar pro atendimento da GVT de novo pra ver...
Valeu cara!!
UPDATE: Liguei pra lá. A atendente falou que eles estão com muitas instalações complicadas na minha região. E como são orientados a não agendar mais caso não possam cumprir, por isso acabaram não ligando ainda.
Mas, segundo a moça que me atendeu, não completarão os 7 dias do prazo máximo.
Vamos ver...
Aeww manow , aqui tb tava a maior enrolada nas ligações, pra vc ter uma ideia, o pedido que tava no meu nome e que era portabilidade, ainda nem deram a resposta, dai quarta passada, fiz no nome de outra pessoa e hoje já tá instalado, a moça do atendimento falou que as "portabilidades" demoram mais e tem um numero limitado por local, por isso fugi e desisti.
Mas o que pouca gente sabe e que não ví ninguém ainda aqui comentar, é que, o número da linha telefônica da GVT, a gente escolhe os 04 últimos números, ou seja, ficou quase uma portabilidade, eu repeti os 4 ultimos numeros antigos da bOI, só mudou o prefixo para o da GVT
Vanísio, vê isso, se o teu for portabilidade, vê se mudando pra outra linha agiliza, pelo menos aqui comigo só resolveu desse jeito, depois foi vuado, ou seja, quarta foi pedido, sexta e sabado instalaram
A sua conexão que é perto do armário deve ser mais vuada ainda, mas a minha tb não tenho nada do que reclamar até agora, tá vuadooooo, parece sonho, meu computador ainda não tá acreditando, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu aí a todos e espero que em breve o máximo de pessoas aqui do Fórum possam estar usufruindo da GVT
a oi tbm instala aos domingos...aqui a muito tempo atras instalaram a linha no domingo...nem adsl tinha na epoca...era uma linha digital pra conectar nos 56kbps melhor a antiga n chegava a 29kbps!! saudade daquela epoca!! hahaha
Mas o que pouca gente sabe e que não ví ninguém ainda aqui comentar, é que, o número da linha telefônica da GVT, a gente escolhe os 04 últimos números, ou seja, ficou quase uma portabilidade, eu repeti os 4 ultimos numeros antigos da bOI, só mudou o prefixo para o da GVT
Vanísio, vê isso, se o teu for portabilidade, vê se mudando pra outra linha agiliza, pelo menos aqui comigo só resolveu desse jeito, depois foi vuado, ou seja, quarta foi pedido, sexta e sabado instalaram
Pois é... O pior que fiz isso, cara. Pedi uma linha nova, escolhendo os quatro últimos dígitos, como você fez. Ficou 3021 + final do número da Oi.
Opa pessoal so uma perguta, qual dos modens é melhor o Intelbras ou o Dlink 500b? Testei os dois e a velocidade ficou igualzinha a configurei o antigo mesmo e guardei o intelbras...
A tinha dito que o supervisor de área que veio aqui falou que minha net so ia ficar com 6,5mb, que era no final da rede.... ai depois que vi alguns testes liguei pra GVT e amoça que me atendeu disse que era porqque ainda não tinham concluido a instalação, portabilidade, depende da oi, que tem prazo até proxima terça. vamos ver se chega aos 10mb, teve ora em torrent que chegou a 1100kb/s, mas nos testes não passa de ,5mb, esperar. Mas, apesar de tudo, so felicidade. Adeus OI. GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GV T_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_ GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GV T_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_ GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GV T_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_
Opa pessoal so uma perguta, qual dos modens é melhor o Intelbras ou o Dlink 500b? Testei os dois e a velocidade ficou igualzinha a configurei o antigo mesmo e guardei o intelbras...
A tinha dito que o supervisor de área que veio aqui falou que minha net so ia ficar com 6,5mb, que era no final da rede.... ai depois que vi alguns testes liguei pra GVT e amoça que me atendeu disse que era porqque ainda não tinham concluido a instalação, portabilidade, depende da oi, que tem prazo até proxima terça. vamos ver se chega aos 10mb, teve ora em torrent que chegou a 1100kb/s, mas nos testes não passa de ,5mb, esperar. Mas, apesar de tudo, so felicidade. Adeus OI. GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GV T_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_ GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GV T_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_ GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GV T_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_GVT_
cara a portabilidade nao tem nda haver com tua velocidade!
aki a portabilidade so vai ser feita segunda
veja meus resultados ae em cima
no copel o download da
9mb!
Rapaz... Pôxa!!! Tá show tua conexão!! São os melhores resultados com GVT que vi aqui no Adrenaline! Parabéns!!
Tu sabe qual o número do armário que tu tá conectado??
Van, o cara me falou que é o da minas gerais com a rua goiás, que fica dentro da casa de uma senhora, detalhe: ele me disse que esta sra tá morta de alegre, a gvt vai pagar pra ela por mês R$ 500,00 só para o armário ficar lá no quintal dela, num pequeno espaço de 2 metros, e a energia deste local é paga pela GVT também, toda vez que alguém da gvt chega lá ela oferece água, suquinho, ahueuhhuahehuahuehuhuae
alg ki tem 10 mb jah conseguil baxar
no megaupload , rapidshare , 4shares
a 1 mb???
aki soh chega no max a 200 k!
Eu consegui com conta premium baixar dois arquivos ao mesmo tempo e chegar a 1.2 megas, mas individualmente não, mas aí deve ser problema ou limitação do megaupload mesmo...
Marcadores