Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

Votantes
149. Você não pode votar nesta enquete
  • 3 Mb

12 8,05%
  • 10 Mb

64 42,95%
  • 15 Mb

39 26,17%
  • 35 Mb

13 8,72%
  • 50 Mb

4 2,68%
  • 100 Mb

17 11,41%
+ Responder ao Tópico
Página 83 de 144 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.075 de 3577

Tópico: GVT no Ceará

Citação Postado originalmente por guiga1502 Ver Post
    Realmente se alguem que tenha GVT poder fazer esse teste pra poder comparar em relação ao ping.. Tenho Velox 8mb o ping deu em torno de 100ms pro sver da google.
    Para ter uma base de comparação: NET 2mb - ping médio do google: 67ms

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por guiga1502 Ver Post
    Realmente se alguem que tenha GVT poder fazer esse teste pra poder comparar em relação ao ping.. Tenho Velox 8mb o ping deu em torno de 100ms pro sver da google.
    100 ms pro server do google??? Que porcaria hein...
    Eu tenho NET Fortaleza de 1mb e mesmo com essa velocidade, aqui o ping é melhor eheheh....
    Resultado do ping (netfortaleza para google):
    Estatísticas do Ping para 64.233.163.104:
    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 68ms, Máximo = 105ms, Média = 79ms

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por NewWave Ver Post
    Aviso aos navegantes: sexta-feira, dia 26/03, 19:00h, eu vou estar na praça de alimentação do Shopping Benfica, esperando alguém daqui. Se alguém aparecer, o evento vai se tornar o primeiro encontro GVT de Fortaleza!
    Confirmem suas presenças aqui pra gente se organizar melhor!
    Qualquer coisa me escrevam: fabianos80 (at) yahoo (dot) com (dot) br
    Powwww... se ainda pudesse postar a foto do PEDOBEAR, eu ia colocar aqui agora mesmo... uhahuahuauha...

Mas sexta às 19h? Sexta é feriado... acho que muita gente vai curtir a ressaca, não? Rsrsrsrs... pelo menos eu acho que, apesar de morar a 3 quadras do shopping, estarei arquejando ali no quarto.... hehehe...
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Olá a todos!

No começo dessa discussão comentava-se muito sobre as ruas onde se via os técnicos trabalhando no cabeamento da GVT.
    O mapa que está no começo da discussão está atualizado ou será que depois que a GVT começou suas atividades aqui em Fortal o foco mudou?
    Passaram a priorizar os planos e procedimentos e esqueceram do alcance da cobertura da rede?
    Gostaria de saber pois moro no Antônio Bezerra, área nao coberta pelo mapa, tenho "Velox" a mais de 5 anos e a mais de 5 anos quero mudar pra outra banda larga
    Entrei em contato no 10325 e me informaram que tinha uma cabeça próxima ao meu endereço, e por fim agendaram uma visita técninca (entre 15 e 30 dias) para verificar disponibilidade.
    Isso é balela para que eu não perca o interesse, disso não tenho dúvida, o que realmente gostaria de saber é se algum de vocês sabe o que seria essa "cabeça" e se as obras já se estendem para esse lado da grande Fortaleza.
    Obrigado pela atenção e Feliz GVT para todos!!!

Alex: sexta dia 26!
    Feriado é agora, dia 19!
    Vais??? Se for, está oficializado o GVT encontro!

De quebra, uma leitura básica pra vcs!
    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=752476

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Alex: sexta dia 26!
    Feriado é agora, dia 19!
    Vais??? Se for, está oficializado o GVT encontro!

De quebra, uma leitura básica pra vcs!
    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=752476
    Alex não, pelamordedeus... alex é g.ay demais... é o mesmo que me chamar de o Grande... hauhahuahuahua...

Acho que apareço sim por lá, depois da academia .
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

kkkkkkkkkk
    Foi mal, aê!

Oficial!!!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    kkkkkkkkkk
    Foi mal, aê!

Oficial!!!

Você me conhece, é? uhahuauhauhauha...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Awe pessoal, num sei se tá acontecendo comigo e um colega meu daqui do bairro do jardim das oliveiras, a questão é que quando o pessoal da GVT liga pra agendar a instalação na minha residencia a ligação cai antes de 5 segundos de ligação. Se alguem awe tiver tido esse mesmo problema posta awe. To começando a desconfiar q é a bOI q tá derrubando a ligação.
    Athlon 64x2 7750 BlackkEdition
    2 Gb DDR2 Kingston 800Mhz.
    GA-MA78Gm
    VGA ATI 4770 DDR5 Seventeam 450W Reais;

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por alan_srs Ver Post
    Awe pessoal, num sei se tá acontecendo comigo e um colega meu daqui do bairro do jardim das oliveiras, a questão é que quando o pessoal da GVT liga pra agendar a instalação na minha residencia a ligação cai antes de 5 segundos de ligação. Se alguem awe tiver tido esse mesmo problema posta awe. To começando a desconfiar q é a bOI q tá derrubando a ligação.
    Eu não duvido mesmo... dá um número de celular e pede para ligarem para ele. No meu caso, dei o número do celular.

EDIT:

DuoLEd
    , você pode mandar os firmwares para o e-mail que indiquei por MP?
    Última edição por alexandre.ce; 17-03-10 às 14:20.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Aqui passei logo o Celular para evitar este tipo de coisa. A BOI esta apelando aqui em Fortaleza.
    Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3

É GVT OU JÁ ERA
    15Mbps

Data de Ingresso
    Jan 2010
    alexandre.ce, acabei de enviar.
    _-

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Ai é q tá o problema, deu meu tel celular e mesmo assim o problema ta acontecendo, tive q ligar pra lá e cadastrar o meu nº da VIVO tumara q de certuh.
    Athlon 64x2 7750 BlackkEdition
    2 Gb DDR2 Kingston 800Mhz.
    GA-MA78Gm
    VGA ATI 4770 DDR5 Seventeam 450W Reais;

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Vocês do CE devem ficar atentos com relação a portabilidade.

Após 5 dias verifiquem se as centrais da Oi já estão realocando o número para as centrais da GVT. Já vi pessoas que tentam ligar para um número ex-Oi pela Oi e indica que tal telefone não existe.

Se acontecer algum desses problemas, ligue para GVT.
    _-

Citação Postado originalmente por irdx Ver Post
    Tao instalando a gvt nesse momento aqui. Como a adequacao no condominio ainda nao foi feita, ele ligou pro supervisor e ja vai agilizar a adequacao. Ele ta deixando os cabos prontos aqui ja =)

ateh o fim da semana tou de 15 mb =D
    Foi a mesma coisa lá em casa. Ele já deixou tudo pronto, mas o prédio não está cabeado ainda, e o supervisor ia agilizar isso.

O serviço em funcionamento, estou certo de que será ótimo, mas nesse início estão bem desorganizados. Esse período antes do início oficial em abril está servindo de treinamento pra eles, pelo visto, e nós somos as cobaias. Mas, desde que eu tenha GVT funcionando o mais rapidamente possível, fico feliz em ser cobaia.
    Oi e NET... JÁ ERA!!!

quando foram ligar para mim da gvt no cel a ligação caiu 2x e no fixo 1xmais depois dessa epopéia deu certo o novo reagendamento e no momento eles estao instalando lá em casa, já liguei 2x para falar com os técnicos :d

maus ainda vai demorar algumas horas para poder usufruir do gvt, ainda tenho dentista depois do trabalho

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por DuoLEd Ver Post
    Vocês do CE devem ficar atentos com relação a portabilidade.

Após 5 dias verifiquem se as centrais da Oi já estão realocando o número para as centrais da GVT. Já vi pessoas que tentam ligar para um número ex-Oi pela Oi e indica que tal telefone não existe.

Se acontecer algum desses problemas, ligue para GVT.
    Se acontecer isso, www.anatel.gov.br. Protocola uma reclamação lá que resolvem rapidinho o problema.

Bem,assinei faz 2 dias se não me engano e até agora não recebi 1 ligação

No mais,to aguardando atencioso aqui,iauehiuaehiuaheiuae

[]'s

É .. acho que não vou ter GVT tão cedo. Mesmo se eles vierem realmente amanhã, tenho quase certeza que não fizeram adequação predial ainda. No poste em frente ao prédio, o cabo da GVT passa direto, deixando só uma folguinha, mas não entra na tubulação.. eu até não me incomodaria de esperar um pouco mais, mas a Net aqui em casa tá impraticável (mais de 50% de perda de pacote pro próprio servidor deles). O interessante é que o pessoal da Net ficou de vir aqui amanhã de manhã pra ver isso, mesmo horário que a GVT ficou de vir. Quem será o mais pontual?

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por phunky Ver Post
    Ta complicado mesmo essa operação inicial pra instalar

Vieram ontem 4 da tarde, dai olharam e falaram que nao ia poder fazer pq ja tava no fim do expediente e voltavam hj de manha
    Dai minha mae falou que veio so 1 cara pra avisar que nao ia da pra fazer hj pq tem um armario aqui na sala que atrapalha blablabla e que ia voltar amanha

Mas pq diabos nao avisaram isso ontem do armario pra eu poder mover ele de canto?
    Tao meio enrolados ainda com essa instalação

E eu to esperando alguem que ja tenha a gvt fazer um ping pra ve quanto ta pegando:
    Quem tiver com a gvt, eh so clicar em
    INICIAR->EXECUTAR, dai escreve "ping -t www.google.com" sem as aspas e fala os numeros que aparecem ai pra gente saber o ping da gvt
    amigo fiz este teste e ficou em torno de 60ms o ping do google tenho gvt 10 megas
    pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
    Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
    pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por naramis Ver Post
    É .. acho que não vou ter GVT tão cedo. Mesmo se eles vierem realmente amanhã, tenho quase certeza que não fizeram adequação predial ainda. No poste em frente ao prédio, o cabo da GVT passa direto, deixando só uma folguinha, mas não entra na tubulação.. eu até não me incomodaria de esperar um pouco mais, mas a Net aqui em casa tá impraticável (mais de 50% de perda de pacote pro próprio servidor deles). O interessante é que o pessoal da Net ficou de vir aqui amanhã de manhã pra ver isso, mesmo horário que a GVT ficou de vir. Quem será o mais pontual?
    Bom, minha instalação foi marcada pra hoje de manhã, já estamos quase terminando a tarde e NADA!!! Presumo que a net vai arrumar sua conexão ai antes da GVT, pelo que venho notando a GVT não tava preparada pra essa quantidade de pedidos... Repetiram o erro de Recife..

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por omar9_4 Ver Post
    Bem,assinei faz 2 dias se não me engano e até agora não recebi 1 ligação

No mais,to aguardando atencioso aqui,iauehiuaehiuaheiuae

[]'s
    Gente nao estou acreditando QUE APENAS EU DAQUI DO FORUM esta com o serviço funcionando a mil maravilhas!? Os tecnicos acabaram de instalar minha 2 linha a residencial, desde segunda estou com uma comercial tmb as mil maravilhas!
    pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
    Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
    pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000.

Ricksky, vc postou os testes? Se sim, acho q pulei de página então.

ate de noite devo estar com 15mb.. DDDDDDDDDDDDDDD
    e a oi ja ligo umas 3 vezers pra chorar no telefone mais tava dormindo ;\
    quero mandar um fatality neles po!!!!!!!!
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Posta mais detalhado o ping pra gente ver, queria ver os numeros direitinhos
    Usa o ctrl+c pra poder parar de pingar, dai tu salva e cola aki

Veio mais um tecnico da GVT aki em casa, dessa vez pra testar a internet. Colocou o modem e tudo mais, mas parece que a empreiteira contratada da GVT ainda nao passou os cabos do armario do predio pro meu apartamento, dai to sem ainda. Mas o modem deles ja ta aqui e tals
    Falta so essa empreiteira começar a trabalhar certo e cabear logo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem