| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT? - Votantes
- 149. Você não pode votar nesta enquete
-
3 Mb
-
10 Mb
-
15 Mb
-
35 Mb
-
50 Mb
-
100 Mb
-
 Postado originalmente por lucaskanon tu viu eles hoje no domingo? Isso, hoje.
Isso fortalece a tese de que é a GVT, até hoje, nunca ví oi ou outra companhia trabalhar no domingo.
A GVT que trabalha nesse regime de urgência, todos os dias eles estam nas ruas. HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb. -
caraka entao é a GVT msm pq no domingo e tu flw que ainda viu 1 caminhao xeio de gente urru GVT ta acelerando entao ^^ melhor pra gente e pra ela ^^ é nóis galera novembro a gnt ta de GVT!!!! -
 Postado originalmente por c.a Isso, hoje.
Isso fortalece a tese de que é a GVT, até hoje, nunca ví oi ou outra companhia trabalhar no domingo.
A GVT que trabalha nesse regime de urgência, todos os dias eles estam nas ruas. Vale lembrar que em Recife, se não me engano, foram vistas há algum tempo atrás funcionários trabalhando até de noite.
Última edição por cicero-BRA; 04-10-09 às 17:10.
-
 Postado originalmente por ciceropadim Vale lembrar que em Recife, se não me engano, foram vistas há algum tempo atrás funcionários trabalhando até de noite. Pois é, ter visto no domingo reforça a minha suspeita de que era a GVT.
Ela sempre monta a infraestrutura dela pra ontem, e por isso vai muito rápido. HP pavilion DV7-2185dx
gente vcs axam que em novembro ja estarao vendendo? -
Acho que sim. A GVT geralmente é muito rápida em relação à cabeamento e vendas. -
tomara que venha mesmo pra fortaleza, não aguento mais essa conexão lixo da NET!
se vier mesmo, migrarei na hora pra Sky + GVT. -
ja vo me informando aqui pra cancelar a CLARO 3G sem pagar a multa pra ir para a GVT se eu nao consequir so vo poder ir para GVT em maio ai eu morro ^^ -
 Postado originalmente por lucaskanon ja vo me informando aqui pra cancelar a CLARO 3G sem pagar a multa pra ir para a GVT se eu nao consequir so vo poder ir para GVT em maio ai eu morro ^^ Isso da claro é fácil, não conheço ninguém que tem a velocidade do contrato, basta reclamar na Anatel que não recebe a velocidade contratada e que quer cancelar. Por não ter cumprido o contrato, a claro vai ter que cancelar sem a multa.
Mas espera chegar a GVT, porque até pode ser que ela comece a vender em novembro, mas ninguém sabe quais bairros ela vai cobrir. HP pavilion DV7-2185dx
eu acho novembro dificil, chuto dezembro ou ate mesmo janeiro....nao sei recife(fui la 2 vezes mas nao conheci muito eheheh), mas sei q foi a maior cobertura inicial da gvt, mas fortaleza nao eh pequena nao...
mesmo sendo muito rapida mas nao depende somente dela, depende de terceiras...
e por enquanto nao vi movimento deles!!!
abracos!! -
Só tenho uma coisa a declarar: BEM FEITOOOOO PRA OI, tem mesmo logo que sumir do mapa.
Pobre coitada da OI sera que ela acha que vai conseguir concorrer com a GTV? hahahahahahah faz me rir!!!
Oi e seus aravilhosos 1MB em varias residencias pelo que eles dizem ser, limitacao devido a inviabilidade tecnica ne ou algo do tipo uhauhauhauhaauh comedia de OI.
Só por causa disso vai sumir do mapa por inviabilidade de concorrer com a GVT auhauhauhauhauhauha! Intel C2Q Q9550 @ Stock  + ASUS P5E  + NVIDIA MSI GTX 580 Twin Frozr II (ui que frio)  + 4GB DDR 2 800 OCZ PLAT EDIT Rev. 2 + SEVENTEAM 850ZAF  + GABINETE COOLERMASTER HAF 922 + LG H50N  LG W2353V  ( e tambem LG SCARLET G80 FULL HD 42" LCD )  PS3 SLIM 120GB RSX em 40nm modelo após Março de 2010 -
Pessoal criei uma comunidade no ORKUT para a GVT CE: orkut -
Vamos todo nos unir!
Olhem a dica que eu botei na COMUNIDADE d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
Que venha logo tô tenso de ansiedade. Porra ate que fim vamos poder ter uma net com velocidade e preços decentes. UHUUUUUUUUUUUUUUUU. -
-
é e por aqui pelo PI nada de concorrencia, Oi continua enfiando a faca em tudo mundo.. pqp. -
Tão bom se além de Fortaleza, também venha para Sobral! Não suporto mais ligar para a velox pedindo por promoções que quase nunca me fornecem! Desktop: temporariamente off Notebook Samsung Sharks SF 410  -
vamo galera , add na comunidade do orkut!
COMUNIDADE GVT fortaleza CE: orkut - d  i
Acabei de add a comunidade refull, dar uma força pra galera de Fortal, pra ver se aqui em Sobral tb aparece uma notícia dessa para que eu meta o pé na bunda da Velox. Desktop: temporariamente off Notebook Samsung Sharks SF 410  -
Iai, alguém viu alguma movimentação?
Alguma novidade? HP pavilion DV7-2185dx
 Postado originalmente por c.a Iai, alguém viu alguma movimentação?
Alguma novidade? só está  Postado originalmente por scraxo ae galera!!! eu passei a tarde quase toda conversando com os caras da GVT eles tão colocando um Armário junto da Micro Office Informática ao lado do (EXTRA,Benfica) ae perguntei quando eles vinha pro lado de afogados ai eles falaram q na semana q vem já estaria por aqui ai ele me falou q se eu realmente fosse querer GVT na minha casa eu liga-se pra lá para segura logo a minha linha pq ele falou q não vai ser pra todo mundo q vai querer e vai ter GVT, eles tava instalando uma caixinha preta q pega 20 linhas telefônicas e outra q pega 10 linhas ai vai da demanda da sua localidade! ele me falou ate quem era o DONO da GVT é uns dos filhos de (ROBERTO MARINHO) dono da (REDE GLOBO) não sei se é verdade ^^
ao pessoal de FORTALEZA eles me falaram tbem q quando termina aqui em Recife ele vão para Fortaleza!! No tópico de recife pag 153.
Agora quando eles vão terminar em recife só Deus sabe. 
Pelo jeito GVT aqui só em 2010. -
 Postado originalmente por TiagoSG só está
No tópico de recife pag 153.
Agora quando eles vão terminar em recife só Deus sabe. 
Pelo jeito GVT aqui só em 2010.  Eeeita cara, e com essa ansiedade, 2010 não vai chegar nunca. hauahuhaahauauhauhu
Mas tomara que chegue antes, ou pelo menos começem a cabear antes. HP pavilion DV7-2185dx
Tomara que venha logo antes dessa possivel compra da GVT pela telefodica. A proposito já tinha enviado um email pra GVT e ontem resolvi enviar um pra Vivendi, num sei se adianta muito mas pelo menos já é um que mostra interesse na parceria e produtos de uma possivel compra dela pela GVT. -
Eu já fiz minha parte, mandei e-mail para GVT três vezes, e um para Anatel e CADE.
Repugnando esta oferta da telefônica. -
boa tiagoSG vamos se movimentar galera! nao vamos ficar quietos! d  i
Se a telecomica comprar a GVT podem esquecer ela ai no CE e PB...especialmente aqui no RN Tags para este Tópico
Permissões de Postagem