| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT? - Votantes
- 149. Você não pode votar nesta enquete
-
3 Mb
-
10 Mb
-
15 Mb
-
35 Mb
-
50 Mb
-
100 Mb
-
galera vamos fazer o pre cadastro que eles ja vendo que tem gente interesada eles ja se organizam para vir para ca! d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
 Postado originalmente por sLk Só como informação mesmo,
os dutos azuis (igual da foto postada) é fibra da Oi. Pois é, quem tava instalando esses azuis era o pessoal da oi mesmo.
GVT, até agora, nem sinal. HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb. -
uma consultora da GVT me flw que eles iriam começar a cabear esse mes e proximo mes dia 10 pra la eles ja devem estar vendeno tumara que seje verdade ne^^ -
Espero que seja verdade!!! -
 Postado originalmente por ciceropadim O telefone é o 10325. Mas só dá pra fazer ligações de celular da Claro (o da Tim diz que o numero não existe e o da Oi dá ocupado). Quanto a 3g dizem que a melhorzinha é a da Vivo, mas nao posso te confirmar pq não assinei nada da Vivo ainda
Vlw man brigadão ai veio..
To ligado man.. é por isso que eu to demorando pra colocar a net aqui pk ja sabia que a tecnologia 3g é uma *****.. outra a grana ta curta devido as contas, mais daqui pro inicio do ano eu coloco net.. espero que nesse tempo ai que irá passar ja tenha GVT aqui..
so mais uma coisa alguém sabe em media a mensalidade da GVT ???
Flw povo é nois de Fortalllll '' alguém aki vai ver o skazi no ceará music'' ? DEus no ceú  SK8 no pé  Hardcore na veia  -
agora tenho q arrumar um claro pra ligar, vou testar com tim...aqui so tim ou oi heheheeh
valeu!!! Uma coisa, to achando muito rapido isso em, ja em pre cadastro!! GVT ftw!!! -
Classificados do opovo. No classificados do Jornal O Povo de hoje, mais precisamente na página 50, há um aviso da Global Village Telecom (GVT) sobre uma licença para a SEMAM sobre a instalação de alguma coisa no subsolo, não lembro o que, mas tem lá. A parada, se não me engano, é na Rua Gonçalves Ledo, no centro da cidade. -
entao mano eu procurei aqui na internet nos classificados e talz mas nao achei v se tu axa ai na internet no site do jornal o povo e posta o link aqui pra gente skiterdco.
obg! -
Eu tb procurei na internet, mas nao encontrei... Mas tenho ctz que vi hoje pela manha o tal aviso - me lembro até da página: 50. É tipo aqueles avisos de Edital, Abandono de Emprego e tals... -
tem como tu scanear e colocar aqui no forum?
edit: falei com um amigo meu que é dono de uma banca e ele guardou um jornal do O Povo pra mim. Amanhã vou buscar e coloco aqui
Última edição por cicero-BRA; 01-10-09 às 18:23.
-
O jornal é lá do trampo... Num tem como. -
Pronto. Não deu para escanear, mas o texto no jornal diz exatamente o seguinte:
Global Village Telecom "Torna público que requereu à SEMAM a licença prévia para construção de canalização subterrânea localizada na Rua Gonçalves Ledo, nº 991, Centro, Município de Fortaleza, Estado do Ceará. Foi determinado o cumprimento das exigências do manual de informações para o licenciamento ambiental na SEMAM". -
Tomara que eles façam os cabeamento aqui pelo Rodolfo Teófilo -
Messejana tambem esta na espera hehehe -
Vixe, se depois do dia 10/11 já estiver vendendo, foi muito rápido.
Mesmo assim, com certeza a cobertura vai ser pequena, vão expandir já em funcionamento.
A grande perguta é: Quando vão ter a maior parte da cidade com atendimento? HP pavilion DV7-2185dx
é pods crê c.a
eles devem fazer que nem na bahia e no recife colocar nos locais principais e depois ir expandindo aos poucos. -
 Postado originalmente por lucaskanon é pods crê c.a
eles devem fazer que nem na bahia e no recife colocar nos locais principais e depois ir expandindo aos poucos. Pois é, tô doido pra ver movimento. Quanto antes começarem, mais rápido vão aumentar a cobertura. HP pavilion DV7-2185dx
Espero que coloquem aki na imediações da Chico Sá tbm eheheheh....
Seria tão bom usar net que preste em casa........
Vamo fazer um Mutirão ai meu povo assim rapidezzzz els instalam........... DEus no ceú  SK8 no pé  Hardcore na veia  -
Opa espero que chegue até as proximidades da Ant.Sales e Silva paulet ;] -
GVT na Paraíba, já! Fiz uma Petition Online. GVT na Paraíba, já!
Assine a petition: http://www.petitiononline.com/gvtpb
Site informativo: angelo.bio.br
Galera, vamos nos unir e mostrar que a Paraíba tem mercado para internet sim! E vamps acabar esse monopólio da Velox no nordeste! -
Hoje, passando pela Washington Soares, próximo ao Fórum, tinha um caminhão e vários homens mexendo nos postes.
Na farda tinha O&N telecom, será que é??? HP pavilion DV7-2185dx
o.O sera que era?
a mano pq tu nao pergunto ? ashuuahuhasuhas
pode ser a empresa terceirizada contrata para colocar os cabos da GVT. -
Eu acho que pode ser pq a terceirizada da Oi aqui no Ceará é a TECSA. -
 Postado originalmente por lucaskanon o.O sera que era?
a mano pq tu nao pergunto ? ashuuahuhasuhas
pode ser a empresa terceirizada contrata para colocar os cabos da GVT. hauahuahuahuahuahuahuahuahua
Eu tive vontade, cara. Mas no meio da Washington Soares, não tem como parar.  Postado originalmente por ciceropadim Eu acho que pode ser pq a terceirizada da Oi aqui no Ceará é a TECSA. Eu também acho que era a GVT, já que tá na época de eles começarem e não era a TEC S/A.
Dei uma olhada na net e não achei nada sobre a O&N Telecom.
Última edição por c.a; 04-10-09 às 16:14.
HP pavilion DV7-2185dx
tu viu eles hoje no domingo? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem