ae galera eu perguntei na comunidade da gvt, se alquem tinha novidades para fortaleza ai 1 cara respondeu que estara começando a cabear em novembro.
so falta confirma se e verdade né
aqui o link. orkut -
ei lukas aproveita e pergunta se ele sabe qual vai ser a empresa que vai fazer o cabeamento pra gente ficar de olho e não confundir com o possivel cabeamento que a Oi possa vir a fazer.
ae galera eu perguntei na comunidade da gvt, se alquem tinha novidades para fortaleza ai 1 cara respondeu que estara começando a cabear em novembro.
so falta confirma se e verdade né
aqui o link. orkut -
Vixe, mas o cara fala que em 15 ou 20 dias já vai estar funcionando?
Pouco tempo pra cabear e entrar em funcionamento.
HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb.
axo q ele nem vai responde a roquelia reclamo la olha.
kkkkkkk mas o bom e q se ela reclamo e pq o cara ta falando a verdade ne ? ^^
alquem tenta pergunta la tb qual empresa vai faser o cabeamento.
Ví umas caixinhas azuis nos postes, na Washington Soares e em uma rua na direção da minha casa.
Não tinha visto antes, acho que é coisa nova, tem uns técnicos trabalhando mas não consegui identificar se era nisso.
Ví isso ali por perto do Siará Hall.
A caixa é igual a que postaram no tópico GVT-Recife, e lá disseram que é fibra da Oi. Será que sai o Velox Ultra aqui também?
Caixa é essa (foto tirada do tópico GVT-Recife):
HP pavilion DV7-2185dx
Moro bem perto da Washington Soares(150M), amanhã darei uma olhada.
Espero que Seja a GVT. Não a OI. Minha intenção e sair da OI mesmo que ela me der de graça... Não aguento mas ser tratado como LIXO por esta empresa de *****. principalmente as atendentes dos call center, e fica ligando em 5~5 meses para pedir desconto no velox...
O ruim que só os bairros nobres ganham o tal do cabeamento...
Se ela não vier aos bairros mais "periféricos"(aka Conj. Ceará, Bom Jardim/Granja Portugal e adjacências) isso não vai mudar em nada para mim. Faz tempo que a NET está aqui e nem TV a cabo tem nesses bairros...
Aliás, para que preços mais baixos só beneficiando os "filhinhos-de-papai"? Vai ficar igual a BH, onde só tem GVT em alguns bairros(nos mais nobres, por sinal)?
Espero que a GVT me surpreenda e ofereça internet a todos os bairros, realmente beneficiando toda a população, livrando-a da macabra Oi.
Pode ser. Liguei lá pra Oi e ela disse que Fortaleza pode ser uma das próximas cidades do velox ultra.
PS: Tu viu a farda deles? Tinha alguma coisa escrita nelas?
Ví hoje de novo, em frente a Unifor. É a TEC S/A, e é pra oi mesmo, tinha atrás da camisa "à serviço da oi".
Eles tavam mexendo nos postes e na fiação subterrânea que tem no canteiro central da avenida.
Tavam instalando a fiação em direção ao Iguatemi.
HP pavilion DV7-2185dx
Espero que quando a GVT chegar aqui em Fortaleza cabeiem aqui pelo meu bairro.
Se não cabearem, o jeito é esperar a tal de Velox-Ultra. Já tive muitos problemas com a Velox, mas há +- 8 meses está estável, sem lag e os pings jogáveis ao menos. O problema mesmo é o PREÇO, muito absurdo pagar 102R$ por 1mb.
Pessoal, tenho uma dúvida, como eu sei se minha rua tem Internerds à cabo? Não ASDL tipo Oi e tal, to falando das que ofereçem TV+Internet, qual a aparência do cabo? Alguém tem alguma foto?
Pessoal, tenho uma dúvida, como eu sei se minha rua tem Internerds à cabo? Não ASDL tipo Oi e tal, to falando das que ofereçem TV+Internet, qual a aparência do cabo? Alguém tem alguma foto?
É mais fácil ligar pra lá e perguntar. Tentar ver pelos fios é mais complicado.
HP pavilion DV7-2185dx
Vcs sabem dizer mais ou menos em media quanto kbps será a gvt aqui em Fortal ???
A velocidade minima da GVT é 3 Mb e como ela tem backbone próprio aqui em Fortaleza deve oferecer as velocidades de 3, 10, 15, 35, 50 e 100 Mega (me corrijam se tiver esquecido de alguma). Falando nisso liguei pra GVT e só pra começar a conversa com a atendente perguntei se a GVT já estava funcionando aqui em Fortaleza (lógico que sabia que ela ia dizer que não) e ela disse que não mas me perguntou se eu queria fazer um pré-cadastro pra ser avisado quando já estiver funcionando. E é lógico que eu fiz.
A velocidade minima da GVT é 3 Mb e como ela tem backbone próprio aqui em Fortaleza deve oferecer as velocidades de 3, 10, 15, 35, 50 e 100 Mega (me corrijam se tiver esquecido de alguma). Falando nisso liguei pra GVT e só pra começar a conversa com a atendente perguntei se a GVT já estava funcionando aqui em Fortaleza (lógico que sabia que ela ia dizer que não) e ela disse que não mas me perguntou se eu queria fazer um pré-cadastro pra ser avisado quando já estiver funcionando. E é lógico que eu fiz.
Viiixe, eu achava que pré-cadastro eles só faziam quando estivesse perto de começar o serviço.
Mas será que com o pré-cadastro eles priorizam áreas com mais cadastros?
HP pavilion DV7-2185dx
Viiixe, eu achava que pré-cadastro eles só faziam quando estivesse perto de começar o serviço.
Mas será que com o pré-cadastro eles priorizam áreas com mais cadastros?
kra eu acho que sim pq quanto mais gente interessada nos serviços deles em determinado bairro, maior o interesse deles em disponibilizar o serviço naquele bairro
Ei man e tu sabe qual é o telefone.. pk to postando aki do meu trabalho e o pc tem o sistema win nt muito antigo e o flash num ta instalado pk ñ tenho prioridade pra isso.. ai ñ tenho como acessar muitos site e num da pra ver o telefone....
Vamo junta ai uma galera e fazer esse cadastro ai acho que se tiver muita gente logo logo els vão ver que em Fortaleza o povo que net que preste....
Outra como eu ñ gasto nem a pau meu salario com a velox.. e num to mais aguentando ficar sem net.. tva pensando em colocar 3g, sei que essa e pior que a net mais como lah em casa eu num to mais com telefone '' o povo usa e num que pagar kkk'' tva pensando em botar 3g da tim por enquanto... que num chega a gvt....
Num tem limite de trafego, ha tem umas promoções ai e a velocidade é 600kpbs por 89,90.. alguém acha que vale apena ?????? to pensando em botar pra ver qual é...
O telefone é o 10325. Mas só dá pra fazer ligações de celular da Claro (o da Tim diz que o numero não existe e o da Oi dá ocupado). Quanto a 3g dizem que a melhorzinha é a da Vivo, mas nao posso te confirmar pq não assinei nada da Vivo ainda
cara se eu fosse vc nao compraria 3G n.
esperaria 1 mes e talz que a gvt ja deve ta vendeno em dezembro é kuaze ceteza.
e tb se vc comprar 3G agora so vai dar pra cancelar depois de 1 ano ou pagando a multa de fidelizaçao eu tenho 3G ak e alem de 1 bosta ainda é caro quando a gvt chegar vou ligar pra anatel e cancelar sem pagar a multa pq a internet é 1 completo lixo!
nossa fibra da oi esses duto azuis aqui na minha rua ja tem 3 aff e eu pensano que era GVT
o da GVT tipo uns negosso amarelo nos fio como esses aqui : http://img509.imageshack.us/i/gvt1.png/
Marcadores