| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT? - Votantes
- 149. Você não pode votar nesta enquete
-
3 Mb
-
10 Mb
-
15 Mb
-
35 Mb
-
50 Mb
-
100 Mb
-
ae, eu tinha mandado um email para eles, me passando por um funcionario de uma empresa interessada em instalar os cabos opticos, hoje me responderam com um contrato do confidencialidade, onde eu nao poderia entre outras coisas divulgar informacoes como as que estao sendo divulgadas pelos funcionarios que estao cabeando Recife hehehehe
eh pessoal, a gvt esta chegando em Fortaleza tambem...um detalhe interessante eh que usei um nome ficticio e eles nem se deram o trabalho de pesquisar sobre a empresa ja mandaram o email inicial...bom como nao assinei esse tal contrato entao eu poderia divulgar isso haehahahaha
eh isso ai!!! agora vamo esperar as proximas cidades em que a Oi vai lancar novas velocidades...
vlwss -
 Postado originalmente por yyankk ae, eu tinha mandado um email para eles, me passando por um funcionario de uma empresa interessada em instalar os cabos opticos, hoje me responderam com um contrato do confidencialidade, onde eu nao poderia entre outras coisas divulgar informacoes como as que estao sendo divulgadas pelos funcionarios que estao cabeando Recife hehehehe
eh pessoal, a gvt esta chegando em Fortaleza tambem...um detalhe interessante eh que usei um nome ficticio e eles nem se deram o trabalho de pesquisar sobre a empresa ja mandaram o email inicial...bom como nao assinei esse tal contrato entao eu poderia divulgar isso haehahahaha
eh isso ai!!! agora vamo esperar as proximas cidades em que a Oi vai lancar novas velocidades...
vlwss hauahuahuahauhauhauhauhauhauhauah
Cara mafioso, nem tinha pensado em fazer isso...
Mas será que vão começar mais ou menos no mesmo tempo que em Recife? Uns 20 dias já vão estar cabeando? Acabou hoje o prazo pra mandar as propostas. HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb. -
kkkkkk pensei em fazer mas nao tive coragem suficiente. Eles te disseram quais sao as primeiras areas que ele vao fazer o cabeamento? -
nem li o contrato todo, vou ver depois se acho algo interessante e passo pra voces hahahha -
Tinha esquecido de perguntar, alguém sabe as empresas que podem participar dessa concorrência (instalar a fibra), aqui na cidade? Que empresas trabalham nesse ramo aqui? Só pra ficar procurando se sai alguma coisa que possa ter a ver com a GVT. HP pavilion DV7-2185dx
Que eu conheça tem a TECSA mais se não me engano parece que existe outra -
Espero realmente que a GVT venha pra Fortaleza!
Só fico em duvida se realmente eu mudo, pois minha internet é super estável e sempre com a velocidade contratada.
Uso net, mas o provedor é a secrel (secrelnet) Até o atendimento deles é super cordial. Tenho medo de mudar pra GVT e me deparar com TS...
Alguem mais de fortaleza usa Net +secrel ou todo mundo no lixo da Velox? Desktop: Phenom X6 1100T @ Cooler Master V6 + 2 addas 88cfm @ 4,3ghz 24/7 ~~ Asus M4A89GTD PRO ~~ 8gb ddr3 Corsair Vengeance @ 1600mhz 8-8-8-20 ~~ XFX 6950 ~~ SSD M4 Crucial 128gb ~~ 2x 1TB Backup ~~ Samsung T220 Blue ~~ Seasonic 620w ~~ Logitech x-530 ~~ Ocz Equalizer ~~ Blue Eye Note: HP DM1 --> AMD E-350 ~~ 6gb ddr3 ~~ 500gb hd ~~ 11.6" ~~ 10 horas de autonomia! -
To com net , 2mb ,acho o serviço mt bom ate , mais 15mb por 99...]
Vou so migrar pra gvt quando tiver mais de 1/2 tudo certinho por aqui! d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
-
Será que essa velox ultra chega ainda esse ano junto com a GVT?
Última edição por cicero-BRA; 11-09-09 às 14:38.
-
Pois assino Net 2MB e é uma MER**, tô a duas semanas sendo enrrolado, só baixa a 100kbps no máximo, e fica variando direto a velocidade, ping, lixo demais! Tava para pedir Velox, mas por conta da carencia desisti. Agora falando em GVT, tô vendo uma galera de azul nas esquinas encostados nos postes de energia, mas acho que é foto sensor móvel, pois eles estão com um tripé, daí sei lá que que é direito... é muito alto o tripé para foto sensor móvel... E7400 3.9GHz (1.32V) Akasa AK-967 Nero | GA-EP43-DS3L | Zotac GTX460 OC 1GB | 2x2GB DDR2 Kingston HyperX 936MHz (2.0V) | 320GB Seagate | Akasa 500W
Lenovo ThinkPad T400 GVT 10MB  -
Quem tem amigo que mora em condominio ou edificio vamos ficar nos informando com eles se houve algum pedido para fazer o cabeamento no prédio deles. -
 Postado originalmente por ciceropadim Quem tem amigo que mora em condominio ou edificio vamos ficar nos informando com eles se houve algum pedido para fazer o cabeamento no prédio deles. Também ficar de olho se não sai nenhuma notinha de alguma empresa que ganhou concorrência aqui, como saiu em Recife.
Sabendo quem ganhou, dá pra procurar quem vai instalar. HP pavilion DV7-2185dx
A gvt vai dominar o mercado em 1 ou 2 anos no máximo ┌ ------- MOBO: ASROCK EXTREME 7 GEN3 -------- ┐ ┌ ----------- CPU: COOLER: CORSAIR H100 ------------ ┐ ┌ ------------- MOUSE: Clone + Mantis --------------- ┐ ├ ---- CPU: INTEL i7 2600k @45000MHz 1.31v --- ┤ ├ ----------- PSU: CORSAIR AX1200 1200W ------------- ┤ ├ ---------- KEYBOARD: LOGITECH G15 ----------- ┤ ├ ------ RAM: GSKILL 2x2GB @1877MHz 1.5v ----- ┤ ├ ------------ CASE: Corsair Obsidian 800D -------------- ┤ ├ ------ JOYSTICK: M$ 360 Controller Wi-Fi ------ ┤ ├ -------- VGA: ASUS GTX580 Matrix @Stock ------- ┤ ├ --------- AUDIO: BRITANIA HT6000 + Realtek --------- ┤ ├ ----- STORAGE: 500GB + 2TB Caviar Black ---- ┤ └ --- VIDEO: SAMSUNG TV-LCD 32" LN32A550 -- ┘ └ ----------------------------------------------------------------- ┘ └ ---------------------------------------------------------- ┘ -
gente pelas suas informaçoes e conhecimento sobre a GVT qm ak axa q ele pode ja estar funcionando final do ano ou estar começando a cabear no final do ano? -
Funcionando eu acho que lá pra novembro mas cabeando já deve tá começando em poucos dias pois a escolha da empresa já terminou só falta agora saber qual é e ficar de olho quando começar o cabeamento -
Mas já foi escolhida a empresa? O que acabou não foi o prazo pra enviar as propostas? Acho que eles ainda estão analisando as propostas pra depois anunciarem um vencedor. HP pavilion DV7-2185dx
 Postado originalmente por c.a Mas já foi escolhida a empresa? O que acabou não foi o prazo pra enviar as propostas? Acho que eles ainda estão analisando as propostas pra depois anunciarem um vencedor. Exatamente. Me expressei errado. O prazo pra envio de propostas que acabou. -
OMG novembro o.O nossa deus te ouça ^^ -
Essa semana, todo mundo ficar de olho se sai alguma coisa que tenha a ver com telefonia e internet. Talvez a GVT escolha essa semana a empresa prestadora dos serviços. HP pavilion DV7-2185dx
Aos que manjam mais, sera que essa pagina tem algo haver com a GVT em Joao Pessoa - PB? Currículo de Telecom:Telecom engineer or implementation; Industrial: Engineer; - PB, João Pessoa http://curriculo.catho.com.br/profis...ineer/1511700/
Pesquisei sobre essa Embratex no Google e parece realmente que eh da Paraiba.
AChei essa pagina no Google por acaso pesquisando GVT Paraiba, n sei se tem algo haver vejam ai. Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE -
 Postado originalmente por SupremeVader Aos que manjam mais, sera que essa pagina tem algo haver com a GVT em Joao Pessoa - PB? Currículo de Telecom:Telecom engineer or implementation; Industrial: Engineer; - PB, João Pessoa http://curriculo.catho.com.br/profis...ineer/1511700/
Pesquisei sobre essa Embratex no Google e parece realmente que eh da Paraiba.
AChei essa pagina no Google por acaso pesquisando GVT Paraiba, n sei se tem algo haver vejam ai. Acho que não, pelo que eu ví, é um curriculo de alguém que mora em João Pessoa. HP pavilion DV7-2185dx
eu perguntei pra 3 consultores diferentes da gvt quando iria chegar aqui em fortaleza cada 1 responde diferente axo q eles tao com segredinho msm ou e verdade ne?
aqui as respostas deles
1-fiquei sabendo que no final do ano eles iam cabear ai! mas nao é certezaa!!! obrigado e boa tarde!
2-Fortaleza ano que vem mesmo.
3-OLHA A GVT TEM PROJETO PARA CABEAR NO INICIO DE JANEIRO DE 2010. -
Já um me disse que após o processo de escolha da empresa mais ou menos em 20 dias eles começavam a cabear. Vamos esperar pra ver qual deles está falando a verdade. -
O melhor é esperar mesmo, eles tratam tudo com muito sigilo, não iriam passar essas informações pros consultores. HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem