| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT? - Votantes
- 149. Você não pode votar nesta enquete
-
3 Mb
-
10 Mb
-
15 Mb
-
35 Mb
-
50 Mb
-
100 Mb
-
torcendo pra no natal ja ter alguma novidade!
meus hds não vão durar 3 meses ;/ d  i
Feliz proprietário de um Lian Li.  -
Recebeu alguma resposta SupremeVader? -
Caminho dos cabos Será que os cabos vão começar a ser instalados na CE-040 e depois Av. Washington Soares, porque é a estrada que leva até Recife, Natal, João Pessoa...
Ou será que isso não tem nada a ver? HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb. -
Pode ser mas terça feira quando tiver indo pra facu vou dar uma passada lá no endereço que pode ser a possível sede da GVT aqui em Fortaleza pra conferir se já tem alguma coisa. Lá na 24 de maio 1550 (se não me engano fica perto da Domingos Olimpio). -
 Postado originalmente por ciceropadim Pode ser mas terça feira quando tiver indo pra facu vou dar uma passada lá no endereço que pode ser a possível sede da GVT aqui em Fortaleza pra conferir se já tem alguma coisa. Lá na 24 de maio 1550 (se não me engano fica perto da Domingos Olimpio). Opa cara, pois qualquer coisa avisa.
Mas acho muito cedo pra ter alguém nessa possível sede. HP pavilion DV7-2185dx
Opa por enquanto ainda nada de resposta, sera que esse mensagem no site deles realmente comprova que eles estao se preparando para funcionar nesses estados?
Po to muito ansioso pra chegada da GVT! Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE -
 Postado originalmente por SupremeVader Opa por enquanto ainda nada de resposta, sera que esse mensagem no site deles realmente comprova que eles estao se preparando para funcionar nesses estados?
Po to muito ansioso pra chegada da GVT!
Use a lógica
Eu vou anunciar que quero passar infra estrutura num estado
Pra depois eu largar pra la??! -
Hehe eu sei, mas eh que eh bom demais pra ser verdade! Logitech MX5000 Keyboard - Mouse Razer DeathAdder 3500dpi - Monitor LCD Full HD Samsung P2270 - Asus M4A78-EM - AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4 - Corsair VX450W - GTX 260 896MB BFG MaxCore - 4x 2GB OCZ Reaper HPC DDR2 800 4-4-4-12 - Western Digital Caviar Blue 500GB + Samsung 250GB XBOX LIVE GAMERTAG: pHX II SuPremE -
E nós do interior, su fu.......... merdox 300k por R$ 59,40....
Será que existe luz no fim do tunel? -
 Postado originalmente por Padraodefault E nós do interior, su fu.......... merdox 300k por R$ 59,40....
Será que existe luz no fim do tunel? PLC seria essa luz no fim do túnel, vamos ver como a ANEEL vai se sair. -
Tava dando uma olhada no site da GVT, em Rondônia eles ainda não oferecem as novas velocidades. Por que isso? Será que aqui em Fortaleza já lançariam com as novas velocidades? HP pavilion DV7-2185dx
Quando chegar em Fortaleza provavelmente já vai ter as novas velocidades que é pra já chegar causando grande impacto nas empresas concorrentes. -
 Postado originalmente por c.a Tava dando uma olhada no site da GVT, em Rondônia eles ainda não oferecem as novas velocidades. Por que isso? Será que aqui em Fortaleza já lançariam com as novas velocidades? Porque eles não tem backbone local, eles alugam. -
 Postado originalmente por ciceropadim Quando chegar em Fortaleza provavelmente já vai ter as novas velocidades que é pra já chegar causando grande impacto nas empresas concorrentes.  Postado originalmente por Pennant Porque eles não tem backbone local, eles alugam. Hmmmm, valeu aí pessoal.
Mas como saber se o Backbone deles vai ser próprio? Só quando chegar mesmo? HP pavilion DV7-2185dx
a gvt tem um backbone gigante (comprado há um tempo), nem lembro o nome, mas vai do sul até o nordeste, então...
tipo, sei lá, esse backbone da gvt não passa pelo espírito santo mas ele tem 100mega aqui -
 Postado originalmente por não quero um nome a gvt tem um backbone gigante (comprado há um tempo), nem lembro o nome, mas vai do sul até o nordeste, então...
tipo, sei lá, esse backbone da gvt não passa pelo espírito santo mas ele tem 100mega aqui Então o jeito vai ser esperar mesmo, pra saber como vai ser.
Quando lançar em Recife vai dar pra ter uma idéia.
Valeu, cara. HP pavilion DV7-2185dx
 Postado originalmente por não quero um nome a gvt tem um backbone gigante (comprado há um tempo), nem lembro o nome, mas vai do sul até o nordeste, então...
tipo, sei lá, esse backbone da gvt não passa pelo espírito santo mas ele tem 100mega aqui Esse backbone que a GVT comprou foi o da Geodex que por sinal termina aqui em Fortaleza então já que o backbone que ela vai utilizar aqui vai ser próprio creio que ela vai praticar os mesmos preços que ela usa em outros estados em que ela tem backbone próprio e como o colega disse, se no Espírito Santo onde ela não tem backbone próprio ela já tem as novas velocidades então com certeza aqui vai ter também. -
iae gente alguma novidade da GVT para xegada em Fortaleza?
sera que quando eles vao começar a cabear?
quando sera q vai começar a funcionar alguma novidade gente?
vlw! -
Nossa o.o...estava doido pra mudar de provedora, pq instalar rede sem fio na predial aqui é osso, eu estava indo pra NET, mas vou esperar essa GVT, pq se ela chegar com preços que ela faz no sul(oq que eh dificil, mas se chegar com net de 1MB abaixo de 100 reais, esta valendo ;]) -
 Postado originalmente por faoliveira Nossa o.o...estava doido pra mudar de provedora, pq instalar rede sem fio na predial aqui é osso, eu estava indo pra NET, mas vou esperar essa GVT, pq se ela chegar com preços que ela faz no sul(oq que eh dificil, mas se chegar com net de 1MB abaixo de 100 reais, esta valendo ;]) Amigo, vai no site da GVT e olhe seus preços em todas as regiões.
São o mesmos EM TODOS OS LUGARES, isso é um padrão da GVT, ela só não esta oferecendo 100Mbps em localidades que ela não tem backbone próprio, como em fortaleza ela tem, o backbone da geodex, então ela vai chegar com 3Mbps por 49,90 e 10Mbps por 69,90, sendo 15Mbps por menos de 100R$ ainda. ISSO é o preço SÓ da internet, tem a linha telefônica, afinal, não poderia ser perfeito, não existir a venda casada. -
WoW....as empresas daqui vão ter que rebolar. Desculpa, mas alguem daqui tem previsão de quando ela lança o serviços aqui? -
Tendo como base o tópico sobre a GVT em Recife vi um cara lá que uns 20 dias após o encerramento do processo de escolha da empresa de cabeamento já tinha recebido um pedido de cabeamento do prédio onde ele mora. -
20 dias o.O tumare que ak seje assim.
ai assim antes das ferias do final do ano ja ta todo mundo com GVT e felizao ak em fortaleza ^^ -
Quando eu for ligar lá pra cancelar e eles me oferecerem aquelas ofertas que eles usam pra segurar os clientes vou dizer assim: "Ah, é? Agora vcs querem me dar um desconto desses né? Mas 1 mês atrás quando eu pedi vcs nao 'podiam'. CANCELE!!!!" -
ahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
Oi... Sem comentários...
Mas tomara que chegue logo.
Por falar nisso, hoje era o último dia pra mandar as propostas, dia 10. Será que daqui a 20 dias vamos ver movimentação deles? HP pavilion DV7-2185dx
Core 2 Quad Q9000, 6 Gb ddr2 800Mhz, Ati 4650 1Gb. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem