Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

Votantes
149. Você não pode votar nesta enquete
  • 3 Mb

12 8,05%
  • 10 Mb

64 42,95%
  • 15 Mb

39 26,17%
  • 35 Mb

13 8,72%
  • 50 Mb

4 2,68%
  • 100 Mb

17 11,41%
+ Responder ao Tópico
Página 11 de 144 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 3577

Tópico: GVT no Ceará

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    lêram a coluna de informática do jornal O Povo de hj?
    tem uma matéria sobre a vinda da GVT pra Fortaleza.
    Tem como ver no opovo online? Vc tem como escanear pra gente ver?
    Última edição por cicero-BRA; 03-11-09 às 01:05.
    No principado de Mônaco ele sempre será o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    eita... massa.. o blz.. tá chengado.... QUE VENHA GVT !!!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    To doido q venha tb.. e q ela abra logo o blog pra nós ficar tirando algumas dúlvidas la tb

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    vcs viram a noticia? O que tinha escrito na coluna?
    No principado de Mônaco ele sempre será o Rei - Simplesmente o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=yNCr8PfY3rs

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu nao vi a noticia nao.. mais vou procurar o jornal amanha.. o que eu mais quero agora é ver la no site da gvt o no CE - FORTALEZA... obaaaaaaaaaaaaaaaa

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eu tb nao vi . Eu ate procurei tb aki no site do o Povo mais nao achei nada =X . Se alguem encontrar a materia no site ou poder scannear do jornal bota ae

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    To sem o Jornal aqui, meu pai tinha a assinatura. >_<

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    correção: saiu no Diário (02/11/2009)
    Steam: http://steamcommunity.com/id/ivowns
    Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ivowns/
    Origin: ivowns
    ---
    i7 870 ▪ 8GB ▪ GTX 570 ▪ BX2350 + Bravia 32"

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Muito obrigado ivowns. Só pra complementar a noticia:

http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=686527

PS: Estive pensando qual seria o motivo da Oi estar se movimentando pela região da Washington Soares e me veio a cabeça que eles provavelmente devem estar construindo uma rede de fibra ótica próxima ao Shopping Iguatemi pra fazer o lançamento do Velox Ultra lá, do mesmo jeito que eles fizeram em Recife, no qual só o C.E.S.A.R, teve o link com as novas velocidades até agora.
    Última edição por cicero-BRA; 03-11-09 às 14:52.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    galera q mora aqui em forlaleza.. e nao ta conseguindo falar com o pessoal pra fazer o pre cadastro.. faz assim como eu.. entra no site.. coloca lá em recife.. faz o cadastro com endereço e cep daqui, numero fixo, celular, email... só que no lugar de colocar o estado do ceara, que ainda nao tem no site.. coloca recife-pernambuco... dai é só esperar a galera ligar.. dai vc troca o cadastro pra fortaleza ceara.. e tudo fica ok..... hehehehe

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por xayex Ver Post
    galera q mora aqui em forlaleza.. e nao ta conseguindo falar com o pessoal pra fazer o pre cadastro.. faz assim como eu.. entra no site.. coloca lá em recife.. faz o cadastro com endereço e cep daqui, numero fixo, celular, email... só que no lugar de colocar o estado do ceara, que ainda nao tem no site.. coloca recife-pernambuco... dai é só esperar a galera ligar.. dai vc troca o cadastro pra fortaleza ceara.. e tudo fica ok..... hehehehe
    No meu caso eu fiz assim... liguei pro numero 08006025488 ai apertei se nao me engano o butao 5(Outros assuntos se nao me engano) ai eu falei q era de fortaleza ai eles me passaram pro setor comercial ai pronto ;]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    liguei pra esse 0800 ai... o cara disse... é no momento nao estamos fazendo cadastro pois os CEP`s de fortaleza ainda nao estao liberados, estao no sistema mais ainda nao pode ser ativados... hehehe oba.. fortaleza.. tá quase liberando os ceps no site.. pro cara fazer o cadastro e tudo.. com o nosso lindo nome.. FORTALEZA...... hehehe

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá.

Será que rola Região Metropolitana? Maracanaú?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Pelegrino Ver Post
    Olá.

Será que rola Região Metropolitana? Maracanaú?
    Acho que depois que ela tiver uma boa cobertura na Capital pode ser que vá pra Maracanaú ou Maranguape.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ta chegando a hora, tomara que esse seja meu presente de Natal net de 10MB.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por adr2203 Ver Post
    Ta chegando a hora, tomara que esse seja meu presente de Natal net de 10MB.
    Tomara que sem a Telefônica no meio.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Po espero que a Oi aumente a conexão por aqui perto do iguatemi mesmo.. Moro do lado do Iguatemi, depois da normatel, e aqui só pega Velox de 1Mb!!!

To tendo de me contentar com NET de 2Mb que é uma droga(pelo menos aqui, bastante instável)..

Que venha a GVT!!! assino no primeiro dia!!
    --==<<(( Meu Blog ))>>==--

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    tem data pra chegada?

assino no primeiro dia!! [2] ahuahuahauh

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pelo visto, pode ficar mesmo com a Telefonica. Aumentou a oferta para comprar a GVT. Péssima notícia. O descaso da Telefônica é muito grande. Vamos ver se a Vivendi reage efaz oferta maior.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por CFM Ver Post
    Pelo visto, pode ficar mesmo com a Telefonica. Aumentou a oferta para comprar a GVT. Péssima notícia. O descaso da Telefônica é muito grande. Vamos ver se a Vivendi reage efaz oferta maior.
    É... mas apesar de ter tido uma assembleia na qual foram dispensados dois artigos do estatuto deles, apesar da Telefonica ter aumentado a proposta dela, nenhum executivo da GVT foi a publico falar sobre a Telefônica. A única vez, que eu me lembre, de algum executivo da GVT ter falado sobre uma proposta de compra em publico foi em relação a Vivendi.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Oi galera, alguem sabe dizer por onde ta escoando o tráfego de dados da gvt para links internacionais como para os Estados Unidos por exemplo. No caso pro pessoal que atualmente tem gvt em recife ou na bahia a rota de saida pra links internacionais é em sp ? Alguem pf me diz ao certo. Aqui em fortaleza creio que tenhamos rota direta com USA usando os bb da telefonica wholesale. ;] Posição estratégica

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    aqui em fortaleza passam 7 dos 8 cabos de fibra optica que passam pelo pais.
    3 vem dos EUA e 4 da Europa se não me engano, então acho que nós temos ligação direta.

mas e ai, tem previsão de chegada da GTV? quer dizer, dia que vai poder assinar ehhehe

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu sou de Recife, deve chegar aí em fevereiro, já estarão divulgado algo aí e em Natal.

at +

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Chega logo PORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu sou de Recife, deve chegar aí em fevereiro, já estarão divulgado algo aí e em Natal.

at +
    cara vc fuma????
    ja começaram a cabear ak em dezembro +- e certeza ja estar vendendo.
    sem contar que quando a GVT conclui as instalaçoes em 1 bairro ja pode vender.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem