| | | Resultados da Enquete: Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT? - Votantes
- 149. Você não pode votar nesta enquete
-
3 Mb
-
10 Mb
-
15 Mb
-
35 Mb
-
50 Mb
-
100 Mb
-
 Postado originalmente por ivowns lêram a coluna de informática do jornal O Povo de hj?
tem uma matéria sobre a vinda da GVT pra Fortaleza. Tem como ver no opovo online? Vc tem como escanear pra gente ver?
Última edição por cicero-BRA; 03-11-09 às 01:05.
-
eita... massa.. o blz.. tá chengado.... QUE VENHA GVT !!!! -
To doido q venha tb.. e q ela abra logo o blog pra nós ficar tirando algumas dúlvidas la tb -
vcs viram a noticia? O que tinha escrito na coluna? -
eu nao vi a noticia nao.. mais vou procurar o jornal amanha.. o que eu mais quero agora é ver la no site da gvt o no CE - FORTALEZA... obaaaaaaaaaaaaaaaa -
Eu tb nao vi . Eu ate procurei tb aki no site do o Povo mais nao achei nada =X . Se alguem encontrar a materia no site ou poder scannear do jornal bota ae -
To sem o Jornal aqui, meu pai tinha a assinatura. >_< -
correção: saiu no Diário (02/11/2009) -
Muito obrigado ivowns. Só pra complementar a noticia: http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=686527
PS: Estive pensando qual seria o motivo da Oi estar se movimentando pela região da Washington Soares e me veio a cabeça que eles provavelmente devem estar construindo uma rede de fibra ótica próxima ao Shopping Iguatemi pra fazer o lançamento do Velox Ultra lá, do mesmo jeito que eles fizeram em Recife, no qual só o C.E.S.A.R, teve o link com as novas velocidades até agora.
Última edição por cicero-BRA; 03-11-09 às 14:52.
-
galera q mora aqui em forlaleza.. e nao ta conseguindo falar com o pessoal pra fazer o pre cadastro.. faz assim como eu.. entra no site.. coloca lá em recife.. faz o cadastro com endereço e cep daqui, numero fixo, celular, email... só que no lugar de colocar o estado do ceara, que ainda nao tem no site.. coloca recife-pernambuco... dai é só esperar a galera ligar.. dai vc troca o cadastro pra fortaleza ceara.. e tudo fica ok..... hehehehe -
 Postado originalmente por xayex galera q mora aqui em forlaleza.. e nao ta conseguindo falar com o pessoal pra fazer o pre cadastro.. faz assim como eu.. entra no site.. coloca lá em recife.. faz o cadastro com endereço e cep daqui, numero fixo, celular, email... só que no lugar de colocar o estado do ceara, que ainda nao tem no site.. coloca recife-pernambuco... dai é só esperar a galera ligar.. dai vc troca o cadastro pra fortaleza ceara.. e tudo fica ok..... hehehehe No meu caso eu fiz assim... liguei pro numero 08006025488 ai apertei se nao me engano o butao 5(Outros assuntos se nao me engano) ai eu falei q era de fortaleza ai eles me passaram pro setor comercial ai pronto ;] -
liguei pra esse 0800 ai... o cara disse... é no momento nao estamos fazendo cadastro pois os CEP`s de fortaleza ainda nao estao liberados, estao no sistema mais ainda nao pode ser ativados... hehehe oba.. fortaleza.. tá quase liberando os ceps no site.. pro cara fazer o cadastro e tudo.. com o nosso lindo nome.. FORTALEZA...... hehehe -
Olá.
Será que rola Região Metropolitana? Maracanaú? -
 Postado originalmente por Pelegrino Olá.
Será que rola Região Metropolitana? Maracanaú? Acho que depois que ela tiver uma boa cobertura na Capital pode ser que vá pra Maracanaú ou Maranguape. -
Ta chegando a hora, tomara que esse seja meu presente de Natal net de 10MB. -
 Postado originalmente por adr2203 Ta chegando a hora, tomara que esse seja meu presente de Natal net de 10MB.  Tomara que sem a Telefônica no meio. -
Po espero que a Oi aumente a conexão por aqui perto do iguatemi mesmo.. Moro do lado do Iguatemi, depois da normatel, e aqui só pega Velox de 1Mb!!!
To tendo de me contentar com NET de 2Mb que é uma droga(pelo menos aqui, bastante instável)..
Que venha a GVT!!! assino no primeiro dia!! -
tem data pra chegada?
assino no primeiro dia!! [2] ahuahuahauh -
Pelo visto, pode ficar mesmo com a Telefonica. Aumentou a oferta para comprar a GVT. Péssima notícia. O descaso da Telefônica é muito grande. Vamos ver se a Vivendi reage efaz oferta maior. -
 Postado originalmente por CFM Pelo visto, pode ficar mesmo com a Telefonica. Aumentou a oferta para comprar a GVT. Péssima notícia. O descaso da Telefônica é muito grande. Vamos ver se a Vivendi reage efaz oferta maior. É... mas apesar de ter tido uma assembleia na qual foram dispensados dois artigos do estatuto deles, apesar da Telefonica ter aumentado a proposta dela, nenhum executivo da GVT foi a publico falar sobre a Telefônica. A única vez, que eu me lembre, de algum executivo da GVT ter falado sobre uma proposta de compra em publico foi em relação a Vivendi. -
Oi galera, alguem sabe dizer por onde ta escoando o tráfego de dados da gvt para links internacionais como para os Estados Unidos por exemplo. No caso pro pessoal que atualmente tem gvt em recife ou na bahia a rota de saida pra links internacionais é em sp ? Alguem pf me diz ao certo. Aqui em fortaleza creio que tenhamos rota direta com USA usando os bb da telefonica wholesale. ;] Posição estratégica -
aqui em fortaleza passam 7 dos 8 cabos de fibra optica que passam pelo pais.
3 vem dos EUA e 4 da Europa se não me engano, então acho que nós temos ligação direta.
mas e ai, tem previsão de chegada da GTV? quer dizer, dia que vai poder assinar ehhehe -
Eu sou de Recife, deve chegar aí em fevereiro, já estarão divulgado algo aí e em Natal.
at + -
Chega logo PORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
Eu sou de Recife, deve chegar aí em fevereiro, já estarão divulgado algo aí e em Natal.
at +
cara vc fuma????
ja começaram a cabear ak em dezembro +- e certeza ja estar vendendo.
sem contar que quando a GVT conclui as instalaçoes em 1 bairro ja pode vender. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem